Minha mulher

2.7K 61 25
                                    

POV S/n

Acordo com uma dor de cabeça enorme, alguns flashes da noite passada vem como um tisuname na minha mente. Lembro de beber muito, rebolar pra caralho e depois lembro vagamente de fazer sexo com alguém, Droga eu namoro! Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade, parece q eu estou no meu quarto, sem nenhuma peça de roupa. Olho ao redor e vejo Harry saindo do banheiro.

Harry: Bom dia baby! Dormiu bem?– olho para o seu corpo todo tatuado apenas com uma toalha branca enrolada na cintura.

– Que horas são?

Harry: Por incrível q pareça são oito horas da manhã. E nós fomos dormir eram umas três e meia.

– Ai– solto um gemido de dor e Harry sorri. Minhas partes genitais doíam pra caralho.

Harry: Com sintomas da noite passada?

– Talvez? Eu não me lembro muito bem.

Harry: Vc não lembra de eu e vc fazendo um sexo gostoso enquanto a festa rolava?!

– É claro q eu lembro tava só te tirando!– depois q ele falou todos os gritos, gemidos, sensações e palavras obscenas vieram em minha mente e eu sorri.

Harry: Anda! Levanta, toma esse remédio e um banho! Te espero lá em baixo com o café.

– Valeu!– ele vem até mim e deposita um selinho em meus lábios. Ele entra no closet e se veste, eu tomo o remédio para dor e me levanto indo tomar banho.

Harry: Temos algum compromisso hoje?– ele me para na porta do banheiro.

– À tarde vc tem uma entrevista na rádio BBC 1.

Harry: Valeu calendário!– eu sempre trato de lembrar dos compromissos de Harry pq eu gosto de ir junto nas suas entrevistas ou qualquer coisa q ele vai fazer. Então sempre fico de olho e ele sempre me conta as coisas pra eu me preparar psicologicamente antes de acontecer. E hj Nick decidiu fazer uma surpresa para Harry, não sei oq ele quer fazer mas pediu permissão para mostrar fotos do meu perfil no Instagram.

– Por nada homem ocupado!– Rimos, ele beija minha testa e sai do quarto.

Termino de tomar meu banho, saio do banheiro e vejo nossa cama já arrumada e sinto um cheiro de panquecas vindo do andar de baixo. Sorrio, meu café da manhã favorito! Me visto e desço para o andar de baixo.

Harry: Panquecas?– ele pergunta levantando a frigideira e virando a panqueca em um salto. Sorrio mais uma vez. Depois de tomar café fomos até a casa da sua mãe, almoçamos lá e depois voltamos para casa, Harry trocou de roupa e eu tbm.

– Q homem cheiroso!– falo me aproximando pelas suas costas e cheirando seu pescoço deixando ele arrepiado.

Harry: E vc tbm.– ele se vira em um movimento rápido, pegando em minha cintura e enfiando seu rosto na curva do meu pescoço, solto uma gargalhada com a casquinha q eu sinto quando seu nariz toca minha pele.

– Tá Harry, já chega!– falo no meio da gargalhada. Ele tira seu rosto do meu pescoço e fixa seus olhos nos meus. Ficamos nos encarando por um tempo até ele me roubar um selinho.– Vamos vc vai se atrasar!– ele bufa e me solta, saímos de casa e em poucos minutos estamos nas gravadoras da rádio. Entramos e somos bem recebidos, nos direcionamos para o estúdio D e quando entramos na porta somos recebidos por Nick.

Nick: Oi pessoal! Tudo bem com vcs?

Harry: Tudo ótimo por aqui e vc?

Nick: Tô bem tbm! Podemos começar?

Harry: Claro!

Nick: Bom s/n vc sabe seu lugar, pode ir lá se aconchegar q hj o circo pega fogo!– Harry faz uma careta e eu dou risada logo me direcionando para o meu lugar. Antes de sair ganho um selinho de Harry e ele coloca os equipamentos em seu corpo.

Nick já está a um bom tempo fazendo perguntas para Harry e conversando com ele, quando alguém entra com um aparelho de batimentos cardíacos, Harry entra em desespero.

Harry: Naaaão! Eu não gosto desse jogo!– sorrio ao lembrar de cada piada já feita enquanto o jogo rolava.

Nick: Desculpa, mas faz parte da entrevista!– Harry me olha como se ele estivesse pedindo ajuda e eu só consegui rir.– então aparelhos conectados, vamos começar! Primeira foto.– era a foto de um colega de Harry em um filme. A segunda era uma foto dele usando uma bota velha, até agora seu batimento cardíaco continua normal, acho q agora entendi pq Nick me pediu permissão para pegar fotos do meu insta, ele vai pegar Harry direitinho! Algumas risadas e fotos depois finalmente chega o momento.

Nick: Bom aqui temos uma foto um tanto quanto interessante...

Harry: Ai.

Nick: O batimento cardíaco dele já aumentou só de eu anunciar a foto imagina vendo a foto.– todos dão risada.– Preparado?

Harry: Sim, mostra logo!– ele vira a foto e assim q Harry bate o olho na foto seu coração acelera.– Aí é pra acabar comigo mesmo! Como é q coloca uma foto dessas e acha q meu coração não vai saltar pela boca? Ela é minha mulher*!– ele olha pra mim e eu sorri. Seu batimento continua alto e ele continua olhando a foto com os olhinhos brilhando.

A foto:

Era uma foto de quando eu ainda era solteira e morava com meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma foto de quando eu ainda era solteira e morava com meus pais.

Nick: Ela é bonita não é?

Harry: Muito!– ele fala olhando pra mim. E seus batimentos aumentam um pouco mais.– Pode tirar isso mim agora? Se não eu vou ter um ataque do coração!– um homem tira as coisas do peito dele e ele solta um suspiro de alívio.

Nick: Ok pessoal por hj foi isso! Espero vcs amanhã no mesmo horário!

Harry: Tchau pessoal!– a luz no letreiro "No ar" se apaga e Harry tira os equipamentos do seu corpo entregando para um cara da produção.– Vcs armaram pra mim não foi?

Nick: Ela não teve nada a ver só foi preciso a permição dela!

Harry: Cara, vc não sabe o quanto meu coração tá batendo agora! Parece q enlouqueceu! E vc sabe q seu lindo rosto deixa meu coração assim!– ele fala a última frase se referindo a mim.

– Sei q vc me ama!– ele sorri e me abraça. Terminamos aquele lindo dia indo a uma sorveteria e depois pra casa.

Meu coração tbm bate disparado quando se trata de vc!
______________________________________

Oie lorenas!

Gostaram?

*Woman– Harry Styles.

Boa noitE! Como 6 vão? De boas?

Bjs até a próxima💜💜💜

Imagines- Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora