Capítulo 2.

261 31 19
                                    

Pov s/n.

Ainda naquele mesmo dia, observei kakashi fazer um teste com aquelas três crianças.

Observava de longe, em cima de uma árvore, até que ele chega em mim do nada.

- Vejo que gosta de ler, quais livros você curte? - ele me pergunta apontando ao livro que estava em minhas mãos.

- romance, suspense e livros eróticos... - falo a última frase estalando a língua e o mesmo cora - não só leio como escrevo também - digo sorrindo e ele se alegra.

- seremos dois senseis em um time só, espero que nos demos bem.  - ele diz mas antes que pudesse falar algo a mais, Naruto taca uma pedra em sua bunda e o mesmo sai correndo atrás dele.

Vou até perto do Lago e digo em voz alta:

- vocês já fizeram boa parte do teste do hatake, agora quero ver passarem por mim... - digo cruzando os braços e ativando o sharingan.

Sakura então vem correndo, saindo dos arbustos e prevejo que sacara uma shuriken, dou um sorriso em forma de deboche.

- o que acha que sou saky? Uma ninja sem prática? - a pergunto assim que ela chega mais perto de mim, dou uma risada pegando em seu braço e a jogando longe.

Voa mlk!

O próximo era Naruto, que vinha gritando, revido de seus golpes de taijutsu facilmente...

Kakashi me olhava com maestria, então sasuke já aparece com seu Jutsu bola de fogo.

Antes que ele pudesse ao menos encostar em mim, faço o Jutsu de substituição, colocando um clone de madeira.

No fim daquela tarde, Naruto estava amarrado em um tronco de madeira.

Vejo sasuke e sakura darem comida ao Naruto, então eu e kakashi aparecemos ao mesmo tempo. Deixo o mesmo dar sua lição de moral e por fim falo:

- que tal irmos ao ichiraku lámen? Devem estar cansados e com fome - digo e sakura e Naruto dāo um lindo sorriso, olho para sasuke e o mesmo da um sorriso de lado, que quase não mostra.

- a s/n-sensei é a melhor! Tá vendo KAKASHI-SENSEI? É assim que se faz! - Naruto diz e vem me agarrar, dou risada e vamos até o ichiraku.

...

Nosso encontro no ichiraku foi perfeito, Naruto encheu a pança até parecer uma mulher grávida de nove meses.

Sasuke comeu apenas um onigiri(bolinho de arroz ).

Enquanto sakura tentava o chamar a atenção. E eu? Bem, estava interessada em ver o rosto do hatake pôr trás da máscara.

- por quê me olha tanto? - ele me pergunta me tirando de seus pensamentos.

Credo! Tu tava olhando pras partes íntimas dele enquanto pensava!

Ai meu Deus!

Mas se bem que é chamativo mesmo.

- há! Nada, tava perdida em meus pensamentos, somente isso, e talvez pensando em como é seu rosto por trás dessa máscara - falo tudo o que pensava praticamente e ele arquea as sobrancelhas.

- sou do clã hatake como você sabe, é uma tradição usar a máscara até o dia em que se casar. - ele me explica e então compreendi.

Voltei para casa logo em seguida, junto de sasuke. Já que moramos juntos.

- kakashi-sensei parece ter interesse em você. - ele diz e então dou um largo sorriso para o mesmo.

- com ciúmes sasuke? - ao ouvir minha pergunta, ele fecha a cara e vai pro seu quarto.

Dou risada e em seguida vou ao banheiro, tiro minhas roupas e encho a banheira. Relaxando ali mesmo...

Estão gostando?

Continuo?

Amores confusos 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora