Capítulo 6 - treinamento com deidara-senpai

180 20 7
                                    

Pov s/n.

Os treinos de deidara eram bons, seu nível era compatível ao meu. Afinal, com apenas 3 anos de idade eu já havia começado meus treinamentos com meu pai.

- s/n? - deidara me chamava, ele estava em cima do seu pássaro de argila sobrevoando acima de minha cabeça. Mas eu estava perdida em meus pensamentos.

Flashback:

- vamos lá s/n! Você é fraca? - meu pai me provocava enquanto eu estava no chão com várias partes de mim rasgadas por kunais.

- me dê tempo papai! - eu implorava, chorava enquanto ele sacava shurikens em minha direção.

- levante! E lute como uma uchiha de verdade faria! - ele me dizia, e eu tinha de levantar. Era isso, ou ele era capaz de me matar ali mesmo.

Pulando e desviando, sobressaltos em que dava, ele me analisava atentamente cada movimento. Sacando shurikens e kunais para mim.

- como foi que eu te ensinei? Vamos ao nosso elemento de chakra principal - concordei e já sabia o que ele queria que fizesse.

Me posicionei em frente a parede cinza daquela sala de treinamentos e fiz os devidos selos. Puxei todo meu fôlego ainda concentrando o chakra, e ao tentar fazer, minhas bochechas queimaram, enquanto eu o via fazendo muito bem.

- que desperdício de meu tempo, trate de melhorar! - ele disse dando um tapa em minha cabeça.

E assim os dias e anos foram passando, uma criança criada sem amor materno ou paterno. Minha mãe morreu na hora do parto, ela segundo meu pai, era uma "camponesa qualquer do clã " que apenas "obedeceu " o seu líder e deu a luz a uma herdeira.

Flashback off.

Maldito seja!

Ao desviar de meus pensamentos, deidara estava ao meu lado, agachado, e só então me dei conta de que estava abraçando os joelhos e chorando.

- você quer água? - ele me pergunta.

- não! Não precisa, eu tô bem... - enxugo minhas lágrimas e me levanto do chão, ele assentiu e perguntou se ainda queria treinar. - vamos! - disse botando um sorriso falso.

Ele se questionou muitas vezes, mas cedeu ao ver que eu não desistiria. Não queria que tivessem pena de mim, não mesmo.

Eu desviava de seus golpes, ao ver que seu taijutsu não era tão bom quanto o meu ele desvia e sobe em seu pássaro.

- o taijutsu da mãe é pika! Né? - digo rindo e limpando a poeira em meus ombros.

- com certeza sim, mas vamos ver... Se você se desvia disso! KATSU!! - ele grita e ativei meu sharingan prevendo que haviam bombas embaixo do solo. - uchihas são realmente metidinhos, costumo não gostar deles, mas de você parece que sim...

Ele diz se aproximando após termos treinado a manhã inteira.

Acabei pensando em sasuke e o pessoal de konoha.

Como será que eles estão? Eu me perguntava.

- vamos, está na hora do almoço - deidara me chama e assenti.

Entramos na cozinha e a mesa estava vazia, não estava como ontem, os outros haviam ido para Missões.

Estavam apenas, eu e deidara, tobi e sasori, pain e konan.

- estão sujos, parecem dois porcos! - tobi dizia rindo.

- silêncio, hum! Tobi! - deidara dizia, ele estava irritado, o que o deixava fofo.

- calma deidara! - digo rindo - vamos tomar banho! - digo me levantando da mesa e todos me olham, então me dei conta do que falei, deidara estava com uma expressão maliciosa - não! Gente? Não! Eu vou tomar banho no meu banheiro e deidara no dele, né? Deidara?

- mas se você quiser, eu topo - ele diz em meu ouvido me causando arrepios. O dei um leve empurrão.

Saiu rindo enquanto sentia olhares sobre minhas costas.

Entro no banheiro e ponho minha roupa suja no cesto que havia ali.

O banho realmente me fazia bem, me senti renovada. Mas cansada ainda pelas lágrimas.

Ponho uma blusa que havia uma gola em que era tipo uma presilha em meu pescoço. Quase idêntica a que konan sempre usava. Um short Preto de tecido fino, mas não demais da conta, ele era ajustável no corpo e seu tecido era confortável.

Nos pés? Ando descalça em casa mesmo.

- tomaram banhos juntos ou não? - konan pergunta soltando uma risadinha.

Deidara aparece logo atrás de mim e pain fuzila konan com os olhos, mas ela o olha com uma cara tão feia que ele desvia.

- vamos comeeer!!! - tobi dizia animado e então nos servimos.

Continua?

Amores confusos 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora