Capítulo 8 - missão com itachi

207 18 8
                                    

Pov s/n.

No dia seguinte eu havia acordado cedo, bem mais cedo, ou melhor... nem dormi direito, maldita ansiedade! Só de pensar em estar perto do itachi me deixa muito nervosa. Mas MUITO mesmo!!

Havia tomado um banho nesse frio dos infernos e vesti uma calça moletom, um cropped (por quê nem homem me impede de usar roupa curta quem dirá o frio ) tudo preto. Coloquei o manto por cima, minha katana nas mãos. Seria minha primeira missão como renegada.

Será que me sairei bem?

Ponho minha katana nas costas e desço as escadas.

- bom dia... - falo nervosa e itachi levanta a cabeça e sorri de lado.

- bom dia - ele responde, sua voz é mais grossa pela manhã.

- vamos? - pergunto e ele assenti.

Fizemos um jutsu de teletransporte e saímos dali em questão de segundos.

A vila de fato era pequena, havia crianças brincando, mães fazendo compras, casais passeando de mãos dadas. Pelo visto havia muita harmonia por aqui.

Andamos a pequena Vila, o que não durou muito, itachi estava calado. Queria muito conversar, mas minhas paranoias me diziam para não incomodar, e assim o fiz.

Alguns minutos encontramos a casa dos dois donos da Vila. Era o líder e o sucessor no caso.
Eles eram muito parecidos.

- quem são vocês? - o que parecia ser mais velho pergunta, ele olha para nossos mantos - akatsuki... - sussurra e o outro escuta.

- o que vinheram fazer aqui? Como vocês?... - o mais novo se questionava.
- apenas estamos obedecendo ordens... - digo de cabeça erguida, ativo meu sharingan.

Estava nervosa por tirar vidas inocentes, mas isso logo sumiu. O que me foi estranho...

Senti uma imensa cede.

Mate!!

A voz na minha cabeça, era isso que ela dizia. Eu nunca a havia escutado antes.

Sinto um ódio imenso dentro de mim e saiu correndo em disparada. Já não estou mais consciente. Apenas me sinto cansada, muito cansada.

Acordo e minhas roupas estão sujas de sangue, não estou em casa ou na mansão da akatsuki.

Itachi está ao meu lado me olhando.

- missão cumprida - ele diz sério.

Fico com um ponto de interrogação acima de minha cabeça, ainda olhando para itachi eu o pergunto :

- o que aconteceu? Onde estamos?

- em um hotel, desculpa não tirar suas roupas sujas mas eu... - ele tentava dizer, porém parecia estar com vergonha - achei errado fazer isso com você inconsciente.

- tudo bem ita... - falo me levantando e alisando sua bochecha, ao chamar com o apelido que lhe dei quando criança ele olha para mim e nossos corações aceleram.

Quando nossos rostos estavam se aproximando acabei lembrando do sangue em minha roupa. Que fedia pra caralho.

- o sangue não é meu? - pergunto sem entender.

Oh bixa lerda!

Aquela voz, escuto ela novamente...

Acho que estou ficando louca.

- você matou aqueles dois sem minha ajuda - itachi diz calmo - vou para meu quarto...

O vejo sair, provavelmente para eu poder trocar de roupa.

Tiro toda minha roupa e saiu com uma toalha enrolada no corpo.

Pergunto a recepcionista onde havia fontes termais e ela me explica o caminho.

Abro a porta e vejo o itachi??

- oh merda! Desculpa, eu não sabia que - ele me intorrempe, eu estava tão nervosa.

- tudo bem, pode ficar, não irei olhar nada - ele se vira ficando de costas para mim.

E que costas meu filho!

Tão musculoso e larga, que me faziam ficar excitada somente em olhar.

Entro na água que me causavam arrepios. A água não era transparente, havia pétalas de Rosas para deixar com um aroma melhor.

A água morna relaxa meus músculos. Me fazendo jogar a cabeça para trás.

- pronto - digo após cobrir meus seios dentro da água.

Ele se vira para mim e joga a cabeça para trás.

Ficamos em silêncio por um bom tempo.

- lembro de fazermos isso quando crianças... - digo me lembrando, quebrando total barreira entre nós.

- É... - ele diz sério, parecia incomodado.

- você não me parece bem, me desculpa lembrar, acabei não pensando - falo ao lembrar de que isso trazia lembranças dos pais dele.

- tudo bem, isso acontece... - ele fala e da um sorriso de lado. - está com vergonha? - ele pergunta se aproximando de mim.

Seu corpo molhado, seu cabelo...

Nossos rostos colados, o som de nossos corações, respirações ofegantes. Tudo isso por estar perto um do outro.

- N-não! - tento dizer mas guaguejo, ele sorri.

- não irei fazer nada... - ele diz com um braço apoiado ao lado de minha cintura - temos que ir... - assenti sem entender e viro o rosto, sinto ele sair da água e minutos dps saí também.

Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores confusos 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora