- Tire as mãos dela agora.
A voz de Jimin era baixa e aterrorizante, parecia que o ódio dele estava saindo de sua alma e se espalhando pela cozinha. Seu olhar estava mais afiado que uma faca e suas mãos estavam fechadas em forma de soco, elas tremiam muito demonstrando ainda mais o quanto ele estava tentando se conter.
Imediatamente eu e Jin nos separamos assustados e ao ver Jimin respira fundo antes de me estender a mão direita.
- Vem comigo.
Vou até ele e assim que coloco minha mão sobre a dele que logo trata de entrelaçar nossos dedos e me puxar para fora da cozinha.
Jimin me guia pelos corredores do Palácio, mesmo atrás dele eu via o quanto ele estava com raiva, já que as veias do seu pescoço estavam aparentes e ele não dizia absolutamente nada e isso por si só, me deixou ainda mais com medo.
Quando entramos em uma das portas, logo Jimin me puxa para dentro e tranca a porta em seguida, olho ao redor e vejo que estamos em um quarto, o seu quarto.
Sinto aquelas mãos pequenas na minha cintura e quando percebo estou com as costas na parede e com Jimin na minha frente, me prendendo junto ao seu corpo, eu via muita raiva no olhar do Rei e tenho certeza que ele via o medo no meu.
- Você é minha.
- Jimin - falo seu nome assustada.
Jimin se inclina e coloca o rosto no meu pescoço começando assim a cheira-lo, pouco a pouco sinto os tremores do seu corpo diminuírem e sua respiração se tornar mais regular.
- Se eu ver qualquer homem tocando em você eu garantirei para que ele nunca mais veja o sol nascer S/n - diz ele enquanto ainda está com o rosto no meu pescoço.
- Mas...
Começo a falar mais logo paraliso ao sentir os lábios de Jimin contra pele sensível do meu pescoço, meu coração dispara ainda mais quando um segundo selar é distribuído em minha pele, depois um terceiro, este já quase no ombro desnudo.
- Majestade - tento chamar sua atenção, mas minha voz que deveria sair forte e determinada, mais parecia um gemido.
Jimin deixa um último beijo no meu pescoço e logo levanta a cabeça, quando nossos olhares se encontram vejo as pupilas dele dilatando, nos encaramos por apenas um instante, já que ele se inclinou e uniu nossos lábios novamente, me deixando extasiada.
Tombo a cabeça para trás com o impacto da boca dele novamente sobre a minha, sua língua foi de encontro a minha sedenta e desesperada, respirar nunca fora tão desnecessário e insignificante em minha vida toda.
Perco o resto da minha sanidade quando as mãos de Jimin deslizam pelas minhas costas e depois apertam a minha bunda com brutalidade, um gemido escapa pela minha garganta em meio aquele beijo.
Minhas costas estão completamente coladas na parede do quarto novamente, enquanto isso Jimin segura a minha coxa e a puxa para cima encaixando perfeitamente nossas intimidades, me permitindo sentir o quanto ele já estava excitado com aquilo, assim como eu.
Quando enfim separamos os nossos lábios, meu pulmão não consegue se recuperar completamente, já que Jimin logo tratou de começar a beijar o morder a pele sensível do meu pescoço novamente e com a mão livre começou a apalpar o meu seio.
- Minha, só minha - escuto ele dizer entre gemidos.
Não consigo controlar o meu corpo e quando me dou conta minhas mãos já deslizavam pelas costas de Jimin, que arfou ainda mais com o meu toque.
Jimin se inclina e me pega no colo, entrelaço minhas pernas entorno de sua cintura, mas não demora muito até eu sentir uma cama macia embaixo de mim, ele então me faz delirar ainda mais já que começa a esfregar nossas intimidades, me deixando ainda mais molhada e quente.
A única coisa que saia da minha boca eram gemidos roucos e baixos, mas logo me calo novamente, quando ele une nossos lábios em um novo beijo devastador, cheio de luxúria e prazer, me fazendo delirar ainda mais.
Não demora até minhas mãos irem até a barra da camisa dele e vejo o mesmo sorrir ao se afastar para que eu possa retirar a mesma, ele já aproveita e retira a minha também e após já me deita novamente na cama.
Os dedos de Jimin começam a traçar uma linha de fogo em minha pele, saindo do meu pescoço e descendo até a barra da minha calça jeans, onde ele habilidosamente desabotoa e logo se levanta para retirar a peça do meu corpo e depois já está sobre mim novamente, agora massageando a minha intimidade com seus dedos, o que me faz gemer ainda mais alto.
- Isso amor, geme pra mim - diz ele com a voz rouca no pé do meu ouvido.
Jimin coloca a minha calcinha para o lado e imediatamente penetra dois de seus dedos em mim, tombo a cabeça para trás por conta daquele contato e ele aproveita isso para voltar a morder e chupar o meu pescoço, me fazendo arfar ainda mais ao sentir os dedos dele entrando e saindo de mim.
Meu sutiã foi retirado do meu corpo e Jimin logo abocanhou um deles, chupando o mesmo de uma forma única, tenho certeza que estarei roxa amanhã por isso. O tempo passa rapidamente e quando sinto seu pênis na minha entrada encharcada, mas antes que ele decidisse acabar com aquela distância que tanto me deixava louca o mesmo decidiu falar.
- Me de sua mão – diz Jimin.
Então estendo as minhas mãos para ele que beija as mesmas antes de entrelaçar nossos dedos e prende-las acima da minha cabeça, com nossas testas coladas sinto ele começando a me penetrar. Sentir Jimin deslizar para dentro de mim me fez entrar ainda mais em combustão, cada centímetro a mais me fazia delirar.
- Tão apertada – gemeu ele no meu ouvido.
Quando ele está inteiro dentro de mim me sinto completa, ele não se movimenta a princípio esperando com que me acostume com ele, mas assim que mexo o meu quadril ele entende que pode começar a se movimentar.
As estocadas que começaram lentas ganharam com o passar dos minutos mais velocidade e força, cada vez sentia Jimin mais forte e fundo dentro de mim, com as minhas mãos já livres eu seguro e arranho suas costas enquanto sinto ele indo mais fundo.
Quando estava quase no limite sinto ele sair de dentro de mim e inverter nossas posições, e então agora por cima encaixo novamente ele na minha entrada novamente.
Com ajuda dele começo a me movimentar, ele segura a minha cintura e me ajuda com seu quadril indo de encontro ao meu.
Sinto os sinais do orgasmo surgir novamente no meu corpo e ao perceber isso Jimin me puxa colando novamente meu corpo com o seu e ainda por baixo ele começa com as estocadas de forma mais rápida e profunda me levando ainda mais a loucura.
- Goze meu amor – diz Jimin entre dentes.
Então sinto minha intimidade se contrair e o orgasmo me atingir com toda sua força, Jimin continua com seus movimentos e logo sinto meu útero ser banho por seu líquido também.
Saio de cima dele e me deito ao seu lado e com a cabeça em seu ombro, o mesmo segura o meu corpo com carinho, com um de braços ele me envolve em um abraço enquanto com o outro ele leva até a minha cintura onde começa a fazer movimentos circulares com seus dedos.
Com a cabeça apoiada no ombro dele tento recuperar o fôlego eu me sentia completamente feliz.
- Eu te amo – escuto Jimin dizer.
Ergo meus olhos e vejo ele me encarando de forma que faz meu coração transbordar por aquele sentimento tão novo e intenso que eu já sentia por ele.
- Por que? Jimin você está noivo, isso que fizemos é errado - digo.
- Não sei porque eu te amo S/n, esse sentimento só surgiu dentro de mim e não posso me opor contra ele, tão pouco você pode, porque mesmo você não dizendo, eu vejo nos seus olhos que você já me ama também, não se preocupe com o casamento, ele é só um negócio, é você que vai dormir na minha cama e tentar fugir disso será inútil meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rei em Minha Vida
FanfictionS/n, juntamente com sua melhor amiga Sofia e seu casal de amigos Matheus e Felipe, se vêm completamente frustrados com o estado atual de suas vidas, o que os leva a fazerem uma viagem para o norte da Itália, entretanto, quando menos esperam os quatr...