Viajo dentro da minha mente que nem percebo quando o carro para em frente ao meu prédio.
- Chegamos - diz Yoongi me tirando dos meus pensamentos.
- Obrigada Yoongi e Jungkook, boa noite - digo.
Quando entro no apartamento todos os meus amigos já estão ali.
- Nós já estávamos preocupados - afirmou Matheus.
- Desculpe gente, vou tomar um banho e já faço o nosso jantar - digo.
Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco um pijama e uma faixa no cabelo, depois vou para cozinha do apartamento onde preparo um macarrão delicioso para todos.
- Já estava com saudades da sua comida - afirma Sofia.
- Confesso que eu também, não aguentava mais comer sopa - digo aproveitando um pouco da massa.
Continuamos a comer e contamos uns aos outros como foi os nossos respectivos dias, a Sofia estava muito feliz porque ia desenhar a roupa das madrinhas do casamento real e os meninos estavam animados com a empresa e porque conheceram o dono da mesma.
- Sofia você não vai acreditar que é o nosso chefe - fala Matheus.
- QUEM? - grita a mesma curiosa.
- Deve ser o Kim Taehyung - digo.
- Como sabe disso S/n? - pergunta Felipe curioso.
- Bom ele é o único dos membros do BTS que não vi ainda, só achei que poderia ser ele e como vocês fizeram suspense, ficou meio óbvio - respondo.
- O meu TaeTae é seu chefe, mano ele é um CEO neste mundo, alguém me segura - fala Sofia fazendo drama.
Todos começamos a rir da cena que Sofia fazia, o Taehyung sempre foi o utt dela.
- Pera, você já viu quase todos os meninos neste mundo? - questionou Sofia ao se dar conta do que eu havia dito.
- Sim, Namjoon é o chefe da guarda real, Seokjin é o chefe de cozinha do Palácio, Yoongi é o meu segurança, Hoseok é o médico do Palácio, Jimin é o Rei e Jungkook é o sub capital da guarda, e agora eu sei que o Taehyung é CEO da empresa que os meninos estão trabalhando.
- O meu Hobi Hobi é médico? - pergunta Sofia maravilhada.
- Sim, conheci ele hoje quando fui parar na enfermaria - digo.
- Porque você foi parar lá? - questiona Matheus preocupado.
- Meus pontos quase abriram, aí eu tive um sangramento - falo.
- S/n, você precisa se cuidar melhor - fala Matheus.
- O Matheus está certo, você acabou de ser baleada S/n, precisa tomar cuidado - repreende Felipe.
- Nessas horas, a gente precisa perguntar como ela está seus insensíveis, está bem amiga? - pergunta Sofia claramente preocupada.
- Estou sim, Jimin me ajudou - respondo.
- Já estão se tratando pelo primeiro nome - fala Felipe mau intencionado, o que me faz rir.
- Muitas coisas estranhas aconteceram hoje.
Depois disso conto aos meus amigos todos os acontecimentos do dia de hoje e assim como eu eles acham tudo muito estranho e maravilhoso ao mesmo tempo, nós estamos num mundo completamente novo e vivendo uma vida completamente nova, mas pelo menos ainda estamos juntos que é o que realmente importa.
04 meses depois
Quatro meses haviam se passado e eu já tinha um rotina completamente nova na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rei em Minha Vida
FanficS/n, juntamente com sua melhor amiga Sofia e seu casal de amigos Matheus e Felipe, se vêm completamente frustrados com o estado atual de suas vidas, o que os leva a fazerem uma viagem para o norte da Itália, entretanto, quando menos esperam os quatr...