Capítulo 59

280 15 0
                                    

Me encontro na frente da gigantesca porta do hotel aonde estou me hospedando. Agora são exatamente 3:25 da manhã de um domingo. Desde dia em que eu fugi daquele grupo de pessoas desordenadas, hoje que aquele homem me respondeu, ele havia deixado um telefone atrás do bilhete, e agora estou caminhando até o local marcado, não sei se é uma boa ideia. Mais eu não tenho mais opções, tenho que ir ver oque aquela pessoa tem a me dizer, pode ser útil, ou não, mais eu estou em uma posição que eu só quero achar Thomas, quero ver ele bem, com a família dele, feliz, talvez com migo, e como eu já disse antes, não temos tempos, e ele está acabando.

Bom aqui estou eu, enfrente de um boteco de fim de rua, nele, tem uns homens de meia idade jogando baralho, outros sinuca. Respiro fundo e dou o primeiro passo para entrar no estabelecimento, dou seguida com uns passos fundos acompanhado de encaradas constrangedoras que as pessoas que frequentava o lugar davam sem nem querer disfaçar. Quando minha visao fica mais ampla do lugar, a visto a ultima mesa do lado de uma janela com um homem sentado na mesma, ele estava vestindo um moletom com capuz preto. Ele da uma olhada para mim, logo entendo que é ele quem esta a me esperar.

- Bom, estou aqui- Falo me sentando em um banco de canto na frente dele. Sem dizer nada ele puxa um envelope grande e amarelo de de baixo da mesa, me entrega, e sai em direção ao banheiro.

Logo, pego o grande envelope amarelo, que fez tudo ficar curioso. Aqui poderia ter a resposta, a resposta que traria o Tom de volta. Logo sem pensar abro o mesmo e tiro tudo de dentro. nele havia foto, diversas fotos, fotos de pessoas, fotos de lugares, ate mesmo de festas, possíveis reuniões. Oque aquilo queria dizer, seria um possível quebra-cabeça, unica coisa que eu sabia era que tinha algo implantado nesse envelope, nessas fotos, que era importante ou era uma forma de atrasar agente, uma forme deles ganharem tempo

Bom, se era ou não uma forma de ganhar tempo, eles conseguiram, porque agora são 6 da manha e aqui estou eu sentada no chão com todas essas fotos ao meu redor desde quando eu cheguei daquele bar nojento, analisando elas com calma, e não saio daqui até que eu acho oque tenho que achar.

Nao posso negar estou cansada, me alevanto do chão para andar um pouco, no que eu olho para o chão uma foto de varias me chama atenção. Parecia um cabaré, tinha varias pessoas, mais prestando a atenção, havia uma mulher dançando para alguns homens, prestando mais atenção, ela parecia com uma outra garota de outra foto, a final era a mesma pessoa, não reconhecia ela

*LIGAÇAO ON*

- Harry

- Pó, já esta acordada

- Eu acho que eu descobri um negocio

- OQUE

- Podes vir até aqui

- Estou indo

Um amor proibido, assim diria [TOMDAYA] (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora