-Zendaya
Oque aconteceu, aquilo nao podia ter acontecido, eu acho, nao sei. Me sinto culpada, se Tom nao olhar mais na minha cara eu serei a culpada. Culpa de um beijo tosco que a minha amizade com Thomas afundou. Nao quero perder ele, a amizade dele, a compania dele, nao posso deixar que um beijo destroia tudo. Me sinto tao culpada, mais com medo. E se aquele beijo foi mais que um simples beijo, para mim, é sempre assim.
Estou sozinha no meu quarto, madrugada, me sentindo a pior pessoa do mundo e nao posso ligar para Angourie, nao posso chamar Darnell. Entao tenho que ficar aqui no chao do meu quarto pesando como eu faço para reverter tudo. Só que oque ja esta feito nao tem como apagar.
Ja esta tarde, nao consigo dormir, mais é a unica coisa que eu presiso fazer, esquecer isso até amanha. Mais nao consigo, entao eu pego minha bolsa, visto uma calça moletom cinza e uma blusa branca e vou na direçao do meu carro. Lá vamos nois
Chego no hotel aonde ele está hospedado, logo subo correndo até o quarto aonde ele esta e bato na porta.
- Zendaya- Tom fala quando abre a porta, vestindo somente sua calça de moletom
- Zendaya- Escuto um eco vindo de seu telefone
- Thomas, eu não consigo ficar com esse pesso por mais tempo
- Z- Thomas fala
- Por favor, descu...
- Nao precisa se desculpar- Thomas fala me interrompendo- Eu acho que gostei- Fala encarando seus pés
- Serio, eu acho que eu tambem- falo dando passos para frente intimidada
- Você acha- Fala olhando no meus olhos
- Aham
Sou prensada na parede aonde começamos com um beijo quente e desesperado, logo Tom tira sua camisa e continua com o beijo quente. Tom passa a mao por cada canto do meu corpo como que queria guarda na memoria, logo tira minha blusa e quado percebemos nao tinha mias nenhum pedaço de tecido impedindo que nossos corpos ficasse um colado no outro. Quando me dou conta sou jogada na cama, quando nao tenho mais opçao a nao ser me render para ele.
-Que merda, ou caralho tchau tchau, to desligando - Harry diz desligando a chamada-
Damos um riso nasal e continuamos da onde paramos-
*algumas horas depois*
- Merda, merda, estou atrasada- falo baixinho para não acordar Tom que esta deitado ao meu lado. Me permito olhar ele por alguns minutinhos dormindo, é tão lindo, tão inocente, tão vulnerável.
- Bom dia- Ouço uma voz rouca vindo atrás de mim
- Bom dia
- Já vai
- Tenho que ir, tenho que esta em um estudio em uma hora
- Atah, mais voce pode voltar quando quiser
- Com todo prazer- Dou um beijo nele-
- Realmente tenho que ir trabalhar, nois se falamos
- Claro, linda
- Tom
Que noite foi aquela, puta merda nao tenho palavras para falar oque aquela garota fez com migo, com minha cabeça, com meu corpo e aparentemente ela ficou da msma forma, rendida pelos sentimentos, pelo momento, esquecemos tudo e vivemos o momento se for para dar merda, nada que nao desse para resolver, Só queria ela no momento e ela se sedeu jogando toda o medo e a insegurança para o fundo da mente e se focando naquilo, e com certeza melhor coisa feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido, assim diria [TOMDAYA] (Em Revisão)
RomanceTom Holland faz de tudo para deixar seu relacionamento saudável, Zendaya passa por dificuldades amorosas, mais tudo muda após ambos conseguirem papeis no mesmo filme "A partir de agora irei te amar pelo telefone" 🚨Essa história tem personagem rea...