Capítulo 5: O Impacto da Beleza.

4 0 0
                                    


5 - Capítulo: O Impacto da Beleza.

Ainda na quele dia, Cornelia e Hay Lin continuaram no Shopping até anoitecer. Elas tiraram várias fotos e acabaram fazendo mais compras.
---- Ai caramba!.... Dessa vez minha Mãe me mata, por ter estourado o cartão de crédito!. A propósito você Hay Lin, estava entediada tanto quanto as outras, porque quis ficar??.
Perguntava Cornelia, tendo a intuição de haver alguma razão por de trás.
----- Oops....rs. É difícil esconder as intenções de você héin....rss.
----- Aham! Eu sabia.... Desembucha fofinha!.
----- Porquê eu queria conversar a sós com você. Sabe, o Erik??. Ele é legal, mas tem uns hábitos muito imaturo as vezes.....
----- Oh Hay Lin, você conheceu o Erik tem poucos meses e parece que não o conheceu o suficiente.
----- Isso seria culpa, de que meus pais, não me deixam sair muito??. Aaff.... Tenho o pressentimento de que estou perdendo ele.....
----- Aaah acredite!. Sei bem como é essa sensação. É mais ou menos, com relação a Eu e o Caleb.
----- Mas o Caleb sempre retorna para você.
----- É mais ultimamente, Ele anda muito ocupado em "Meridian".... aff. E quanto à você Hay Lin, precisa aprender a se desprender de tudo. E sempre há vários gatos no mundo pra conhecer!. Seja como o vento!. Livre pra fluir por outros ares.... E não igual à mim, que se prende por um "amor ausente" na maior parte do tempo e deixo passar, ignorando inúmeros caras, que querem se jogar aos meus pés....rs.
----- É porquê você é linda Cornelia!.....rs. É como uma Deusa da Terra.....rss.
----- "Deusa da Terra"??....kkk. Não exagere Hay Lin, você que é naturalmente linda!. Por que ao invés de se inspirar tanto em mim, não inspira em você mesma?. Se incorpore, como nos desenhos de moda que você faz!....rss.
----- Eu vou tentar....rs.
Em quanto caminhavam, Cornelia se deparou com um Homem atraente, que havia entrado, numa livraria esotérica. E só pelo estilo dele, foi algo que Cornelia logo bateu os olhos.
Vestido numa calça de couro preto, com uma jaqueta jeans, calçava botas estilo militar e o longo cabelo loiro, preso na altura dos ombros. E o charmoso cavanhaque que usava bem reparado no queixo, realçava perfeitamente com os óculos escuros. Impressionada, Cornelia o apontou discretamente, para Hay Lin.
----- Olhe ali, que tremendo gato Hay Lin!!.....
----- Onde??. Uuh!..... Gato??..... Ele está mais para Tigre....rss.
----- Isso que chamo de estilo!. Só é estranho, como alguém usa óculos escuro a noite e dentro do Shopping??. Mas fora isso, que pedaço de Homem!. Não acha Hay Lin??....rss.
----- Hãn.... Acho que ele não faz muito meu tipo, muito sombrio....rss.
----- Aaff.... É uma pena, que eu tenho Caleb no coração.......
----- Mas ora Cornelia..... "Olhar" não tira pedaço!. Que tal seguirmos ele??!!. Ele ainda tá lá dentro da Livraria!.
Logo, as duas entraram na livraria esotérica, e avistaram o cara belo de longe, quando estranhamente, às duas sentiram um "impacto" de energia mística, em volta da quele Homem ou será seria, pela "energia da quele ambiente"??. Afinal, elas estavam numa área de vendas místicas.
----- Nossa!. Sentiu isso Cornelia??!!.....
----- Eu senti!..... Mas quê energia é essa??. Parece que já senti isso, de algum lugar....
E de longe, o Cara que procurava alguns livros de seu interesse, sentiu que alguém conseguia "sentir sua presença". Discretamente, ele virou o rosto de relance, ficando surpreso ao ter visto, duas das guardiãs, na qual, ele confrontara tantas vezes. Era Phobos ali, ainda escondido entre os mortais. Logo, efetuou rapidamente a sua compra e saiu da loja, em seguida as garotas tentaram segui-lo. Mas assim que o Cara saiu da loja, desapareceu num piscar de olhos!.
----- Nossa cadê ele??!!........
----- Cruzes!..... Sumiu como um fantasma!. E olha que o Shopping, nem estar tão cheio assim.....
----- Aaff.... Agora voltei a ficar com tédio Hay Lin......
----- Eu também..... O quê um impacto atraente desses, nos causa??. Aff.... Vamos pra casa.....
Mais tarde, quando Cornelia chegou em casa, tomou um banho e se jogou na cama, a todo momento lembrando "da quele atraente Homem", que espiou na livraria. Ela se sentia nostálgica, no fundo, com saudades de Caleb, sentia falta de alguma aventura como Witch e falta de sentir algo mais forte, como estar apaixonada; mas a longa ausência de Caleb, parecia cada dia se distanciar e justo na quela noite no Shopping, ter de repente, batilho o olho na quele cara, lhe arrebatou um impacto, de um desejo platônico, sem nem nunca ter conhecido, aquela pessoa. Porém o mais estranho de tudo, era "aquela energia mística", tão forte e sombria, que lhe parecia tão familiar.
"De onde será que já senti aquilo"??. Cornelia se perguntava, tentando se lembrar. Sua mente rodava e rodava, de repente pensou em Elyon. "Como será que Elyon está"??. "Será nunca mais irá visitar a Terra"??. "Também, agora Rainha de um Reino mágico, deve ter obrigações maiores do quê lidar, com vida social, família e escola"..... "Apesar de tudo que passou, deve estar ainda, preocupada, com o desaparecimento do irmão Phobos".....
Foi quando, na quele detalhe de seu pensamento, Cornelia teve a intuição, de associar à semelhança, "da quele Cara da livraria", com o Príncipe Phobos, e a diferença era bem mínima, suspeitando ela, de serem a mesma pessoa.
"Será possível aquele Cara, ser Ele"??..... "Não!...rss. Talvez não"...rs. "Mas aquela energia, um tanto fria e pavorante, me era muito familiar"....
Cornelia pensava, rolando na cama sem conseguir dormir; foi quando inquieta, resolveu ligar para Hay Lin.
----- Alô?.... Hay Lin??.
----- Oi, Cornelia.....
----- Desculpe acordá-la.......
----- Magina!..... Eu estava desenhando.....rs
----- Eu não consigo, tirar "aquele Cara" da cabeça!.....
----- Uiii Cornelia!..... Você se apaixona muito fácil......rss.
----- Hã??!!... Não é isso!!. Eu suspeito que, "aquele estranho maravilhoso", possa ser o Phobos!!.
-----Você pirou Cornelia??!!.... Há mais de seis meses, que ele está desaparecido, já até desistiram de procurar por ele..... E você precisa de se controlar, quando vê um Homem bonito!.
----- Aiii Hay Lin fala sério!!.....Ggrr.... Tá eu confesso que tô carente, mais isso é culpa do Caleb!. O fato é, "aquela energia"!. Não se recorda, de ter sentido antes??.
----- Oh! é mesmo. É tem razão, é suspeito..... Mais o quê vamos fazer?. Relatar isso a Will??.
----- Eu não sei, talvez podemos ter nos enganado. Acho melhor, deixar pra lá....
----- De acordo, afinal, não podemos provar nada. E tente dormir estar bem?....
----- Estar bem, vou tentar sonhar com Caleb....rs. Boa noite, Hay Lin.
----- Boa noite .....rs.
(CONTINUA.................................................)

W.I.T.C.H - Forças da NaturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora