Capítulo 8: Enigmas dos Pesadelos - Parte 3.

4 0 0
                                    


8 - Capítulo: Enigma dos Pesadelos - Parte 3.

Em quanto isso na Terra, durante aquela noite, cada uma das guardiãs, teve alguma experiência assombrosa de terror ou sonho, no qual, haviam se tornado um pesadelo real.
(Na casa de Irma):
Na quela noite, os pais de Irma haviam saído, ficando a jovem guardiã da água em casa, tomando conta do irmão mais novo Chris Lair. Ao ter se cansado de tanto jogar vídeo game, Irma dirigiu-se para cozinha procurar o que comer; resolvendo ela, preparar algumas massas para fazer biscoitos.
Em quanto distraída prepara as massas cantarolando, Irma começou a notar, que a água perto dela, estranhamente não obedecia aos seus comandos.
----- Que estranho..... Acabou a água da torneira uma hora dessas??!!....
Dizia Irma consigo mesma, se aproximando para checar a torneira, que antes mesmo dela se quer encostar, a torneira se abriu sozinha. E de um nada, um jato de água sobre pressão, espirrou de uma vez na cara dela; e aquilo havia sido tão forte, que quase a afogou. Foi quando com muita relutância, Irma conseguiu usar de sua magia, moldando a forma da água, toda de volta para a torneira.
----- Mais que porra foi essa??!!......
Disse Ela tossindo água e ainda recuperando fôlego; foi quando Irma se recordava de uma vez, que quase morreu afogada. Aquela sensação de afogamento, à fez ter aquela lembrança, em que quase havia se afogado. Foi como um pesadelo real, diferente de como aconteceu, algo parecido a algum tempo atrás.
De repente, um ruído vindo do encanamento, fez sair de dentro, algum tipo de monstro d'água, que tentou mais uma vez afogar Irma. Ela pensava rápido, "o quê fazer"??. Estava longe para chamar a Will e se transformarem em Witch e seu irmãozinho, estava na sala jogando. Então Irma teve que lutar contra aquele espectro, com o poder que tinha. Com sua força mental conseguiu fazer, com que o pequeno Chris, adormecesse e assim conseguindo melhor deter, aquela criatura, que mais parecia se esconder dentro dos encanamentos, deixando sua cozinha uma perfeita bagunça e ensopada de água por todos os lados.
(Em quanto isso, na casa da Will):
Will acordou de um pesadelo, mas na verdade, era uma lembrança de um confronto, que teve com a ex- guardiã Nerissa, sem ter se dado conta, a Ruiva quando acordou aos berros, percebeu que havia dado curto em seu PC no quarto, quase o explodindo. Ainda se recompondo, assustou-se quando seu celular, tocou uma chamada de Irma.
----- Alô??..... Will?? ......
----- Oi Irma, não me diga que teve um pesadelo??.
----- Mais ou menos isso, quase fui realmente afogada por um monstro de água!!.
----- Que estranho, também tive uns problemas com minha energia..... aaff.... Reunião com as guardiãs amanhã!.
No dia seguinte, as cinco guardiãs se encontraram no colégio Instituto Sheifield e começaram a analisar, cada situação estranha, que estavam acontecendo com elas.
----- Tem coisa de magia nisso!!. Sem dúvidas!. A Irma enfrentando espectros de água, a Taranee quase tacou fogo na casa, Hay Lin vendo fantasmas e eu com descontrole da Quintessência!..... aff. Estranho você Cornélia!. Não passou por nenhum pesadelo??.....
Perguntava Will diretamente para a Loira, que por um momento, hesitou em falar do fenômeno de luz, sobre o livro de Phobos, sentindo-se com receios de ter sido responsável por aqueles terrores. Foi quando Hay Lin, à encarou nos olhos, sentindo plena certeza, de que Cornelia escondia algo, supostamente haver com aquilo e a correspondência do olhar controlado da Loira, confirmava às suspeitas de Hay Lin.
----- Bem.....rs. É.... rs. Não tive pesadelos, mais...... Não consegui dormir, com energias ruins que estava sentido....rss.
Respondia Cornelia meio tensa, quando para surpresa dela, Caleb e Blunk atravessaram um portal, chegando eles ao colégio.
----- Olá garotas!!!. Blunk trazer Caleb!......
Disse o pequeno Goblin, ao ter caído rolando nos pés das guardiãs.
----- Caleb!!!!.......
Surpreendeu-se Cornelia correndo na direção dele, para abraçá-lo com um beijo.
----- Obrigada pela mensagem Blunk!. E Caleb, algo ruim está acontecendo.....
Dizia Will, se dirigindo ao Caleb.
----- Eu sei e em Meridian também!......
Respondeu Ele, se reunindo com as guardiãs, em quanto Cornelia, remoía uma hesitação de falar sobre, o fenômeno de luz no livro de Phobos.
(CONTINUA.......................................)

W.I.T.C.H - Forças da NaturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora