cool invitation

1 0 0
                                    


*POV Kohana on*

Uma música me acordou. 
Onde eu dormi na noite passada mesmo? Não lembro. Fui para uma balada.
Minha cabeça dói...onde estou?

-Que música é essa afinal? - abri os olhos - ...!!! Ah! 

Eu estava na cama de um apartamento, umas 5 pessoas dormindo lá amontoadas. 
Bebidas derramadas no chão, lixos e coisas usadas.
A festa foi louca.
Meu celular estava tocando, chamada de vídeo da... Nameko? 
Estava logo ao lado da cama.
Estendi minha mão para atender na pressa.

- ... meu deus Nameko, o que raios você quer essa ho...- olhei para a tela, não era a Nameko! 

Do nada senti um frio na minha espinha. Eu não havia percebido antes. Eu estava só de sutiã.

- D-desculpa. - A garota do outro lado ficou vermelha em segundos - Cadê a sua camisa? 

- Foi na pressa, eu não tinha percebido, ok?! - respondi me cobrindo com um cobertor - Porque ficou tão vermelha? Quem é você? Porque está com o telefone da Nameko, sua tarada? 

- M-meu nome é Shumiki Oturiri, eu não s-sou uma pervertida, ok? - ela respondeu meio irritada- Eu vim aqui para... para...para... 

Ela não conseguia falar de nervosismo e timidez. Tinha que aparecer uma louca dessas, não é possível.
Quando eu estava prestes a desligar ouvi uma voz familiar.

- Heyyy, Kohana! Lembra da Shuzinha que eu te falei? - Nameko apareceu do outro lado da tela, apontando para a menina - É essa aqui, ó. Ela terminou com o Nick. Completamente! Ela era cornaaa, muito triste. 

- A Shu da... viagem pro Havaí? É essa emo aí? - pensei em voz alta 

- Sim essa mesmo! - Nameko sorriu 
- Eu não sou emo! - Shumiki bufou- Qual o seu problema? 

- Ok foda-se. Só quero saber porque raios vocês me ligaram do nada. - respondi
- A Shuzinha aqui quer ir pra praia com você! 
- Ir pra praia comigo? 

Shumiki olhou para mim ainda corada. Ela parecia desconfortável.

- Como a Nameko aqui já fez o favor de falar, - ela pigarreou - o Nick largou de mim logo antes da viagem para Kauai e agora eu tenho a viagem paga pra dois e ninguém pra ir comigo. Por isso decidi chamar alguém. Se você aceitar então...apenas me chame e diga. Pode pensar o quanto quiser, mas o voo é amanhã. A gente vai ficar lá por 27 dias, tudo incluso. Pense com atenção. 

- Eu não tenho nada pra fazer de importante no mês que vem, mas é melhor eu dar uma olhada. - olhei em minha volta, eu precisava voltar para casa logo onde quer que eu estivesse - Eu estou de ressaca, vou esperar um pouco pra fazer a decisão. 

- Kohana, eu também tenho que te perguntar uma coisa. É bem importante. - Shumiki disse

- Sim. Fale. 

- No hotel, você- 

Minha tela escureceu subitamente. O que?
...
Eu não acredito.
Acabou a bateria do meu celular?! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡my summer vacation!Onde histórias criam vida. Descubra agora