Até nunca mais

5.6K 510 101
                                    

Stiles sempre pensou que a pack lhe iria apoiar em qualquer situação como ele os apoiou mas estava enganado.

Depois de ter sido possuído pelo nugitsune, a pack voltou-lhe costas, já não falavam com ele, já não o chamavam para as reuniões e afastaram-no como se ele tivesse cometido o pior crime do mundo.

Ele sabia que não tinha culpa do que tinha acontecido, que não tinha sido ele a matar a Allison, namorada do seu melhor amigo, nem o Aiden namorado de Lydia.

Três meses depois do fim da possessão e da pack o ignorar, ele recebeu uma mensagem de Scott pedindo que ele fosse para o loft do Derek e que tinha uma coisa importante a lhe informar.

Stiles sabia o que iria acontecer naquele dia devido aos poderes que o nugitsune deu para ele depois de um mês de ter sido liberto da possessão. Void, o nugitsune, no momento em que Scott deu a mordida no braço de Stiles criou uma ilusão para todos pensarem que tinham conseguido voltar a aprisioná-lo.

Void ao ver o comportamento dos supostos amigos de Stiles, desistiu dos seus planos ao se lembrar de quando ainda estava vivo lhe acontecer o mesmo e decidiu fazer parte de Stiles, dando-lhe os seus poderes e imortalidade tornado-se a sua raposa.

Stiles no início não queria ter nada haver com alguma coisa relacionada a Void mas depois de ver com os seus próprios olhos a verdade oculta sobre os seus "amigos" decidiu aceitar a sua nova metade, não iria ser mais usado só para fazer planos, não iria mais ser chamado de fraco e inútil e acima de tudo nunca mais iria ser usado por pessoas que não o merecem com amigo.

Stiles tinha acabado de chegar ao loft do Derek, subiu as escadas e antes de abrir a porta ouviu todos a darem risadas de alguma coisa mas ao entrar todos pararam de rir.

- Eu já sei o que vão dizer então vou vos poupar o trabalho. Eu Stiles Stillinsky renuncio ao pack McCall-Hale.

Ao acabar de dizer isso todos da pack levantam-se com caras de indignados exceto os filhotes Liam, Issac e Kira que ficaram com expressões tristes na cara.

- Como?! - pergunta Scott levantando-se do sofá junto do resto da pack.

- Como o quê? Não era isso que iriam fazer? - diz irônico.

- Como poderias saber isso?

- Bem, poderias saber se não me tivessem ignorado por estes três meses.

- Saber o quê? - pergunta Lydia.

- O nugitsune deixou os seus poderes para mim. No início não aceitei os seus poderes mas ele mostrou-me verdades que eu não queria ver mas que quando vi com os meus próprios olhos comecei a aceitar.

- Que verdades?

- Os meus próprios amigos e ainda por cima o meu irmão e melhor amigo em vez de me ajudarem a superar a culpa que eu estava a sentir, que devo realçar que nem era minha, estavam a falar mal de mim nas minhas costas, estavam ignorando as minhas chamadas preferindo andar por aí fodendo com qualquer pessoa e afastando-me ainda mais e me fazendo sentir sozinho.

Todos da pack ao perceberem que Stiles estava falando a verdade sobre tudo que disse, sentem-se mal e alguns arrependidos.

- Mas vamos nos deixar disso. Eu agora estou aqui para me despedir dos meus filhotes. - diz olhando para uma parte mais isolada da sala - Venham cá.

- Mãe tu não podes ir embora. - diz liam correndo para abraçar Stiles.

- Oh filhote, eu sinto muito mas eu não tenho muito que me prenda nesta cidade. - diz quase chorando - Eu prometo manter contacto, tudo bem?

- Não podes ir embora! - grita Scott.

- Então porquê?

- Não podes abandonar a pack.

- Oh. Não sou eu que estou a abandonar a pack. Quem abandonou alguém foram vocês a mim.

- Se vocês saírem por essa porta estão expulsos da pack também. - exclama Scott, mas quando ele percebeu o que tinha dito já era tarde de mais.

Os filhotes olham entre a pack e Stiles tomando uma decisão.

- Eu Liam Dunbar renuncio à pack McCall-Hale.

- Eu Issac Lahey renuncio à pack McCall-Hale.

- Eu Kira Yukimura renuncio à pack McCall-Hale.

- Vocês não precisavam ter feito isso filhotes.

- Nós queríamos. Nós já não nos sentíamos em família na pack então assim é melhor.

- Tudo bem então vamos.

Os quatro começaram a caminhar até à porta e depois dos filhotes terem saído Stiles volta-se para a pack.

- Espero que vocês se arrependam amargamente por terem tratado uma pessoa assim. Pai vens? - diz voltando o olhar para Peter - O papai está à espera.

- Sim vamos. - Peter olha para a pack antes de sair - Até nunca mais.

A nova vida de Stiles (Stiles e Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora