Depois de todos concordarem com a ideia de Stiles ir para Asgard com Loki e Thor, evitando perguntar porque ele tinha dito que o seu pai o iria matar, eles vão para o lado de fora da base, para Thor invocar o portal de Heimdall.
Loki foi o único a reparar que Stiles parecia estar com medo de ir para Asgard, mas só Stiles sabia a razão de estar receoso.
Ao chegarem a Asgard, os dois irmãos acham estranho Heimdall estar a olhar para eles sorrindo sem dizer nada, resolvem ignorar e começam a caminhar para o palácio.
Ao chegarem nos portões do palácio, eles vão diretamente para a sala do trono de Odin.
Quando entram, eles vêm Odin levantando-se do seu trono com uma cara chocada.
De início eles pensaram que Odin estava para além de irritado com as ações de Loki, mas depois notaram que ele não parava de olhar para Stiles em vez de olhar para Loki.
Loki, por instinto coloca-se à frente de Stiles.
Odin ao ver essa reação de Loki, sai do seu estupor e volta a sentar-se no seu trono.
Antes de qualquer um dos três visitantes poder falar, Odin faz uma pergunta que nenhum dos irmãos estava à espera.
- Stiles, esperava ver Loki aqui mais cedo ou mais tarde, mas não esperava que viesses também. Estás aqui para entregá-lo pelos seus crimes ou para pedir permissão para viajares para outro planeta?
- Na verdade, estou aqui por uma situação inesperada ter acontecido.
- E qual seria essa situação inesperada que te fez vir para Asgard junto de Thor e Loki?
- Digamos que enquanto Loki estava a atacar Nova Iorque, nós acabamos descobrindo que que somos almas gêmeas.
Depois de Stiles ter dito isso, instalasse um silêncio desconfortável na sala.
Os dois irmãos permaneceram em silêncio por mais alguns minutos, por ainda estarem a tentar processar as informações que tinham acabado de receber.
Afinal como raios Odin conhecia Stiles ou melhor, como Stiles conhecia Odin?
E Odin permaneceu em silêncio, tentando processar a informação de que um dos melhores midgardianos que ele conhecia, sendo como caçador ou até mesmo como uma espécie de aliado, era a alma gêmea de Loki.
Odin tinha que admitir que esse facto era inesperado até para ele, mas ele ficou feliz por finalmente Stiles ter encontrado o seu mate e por saber que Loki finalmente iria receber o amor e atenção que ele merece, amor esse que ele como pai não pôde dar, e que Loki finalmente iria parar de se meter em problemas.
Pensando assim, Odin profere:
- Entendo, depois continuaremos a falar disso no jantar de hoje. Quanto a Loki, pelos seus crimes, ele deveria ir preso mas visto que ele não pode ficar muito tempo separado da sua alma gêmea, ele irá ficar com os seus poderes reduzidos a metade.....isto por consideração a Stiles que como caçador poderá vir a precisar de ajuda.
Loki iria falar alguma coisa, mas é impedido por Stiles que se mete à sua frente e agradece por Loki.
⚫ Quebra de Tempo ⚫
Depois da reunião com Odin ter acabado, Loki e Stiles são encaminhados para o quarto que pertencia a Loki, com a promessa não dita que depois na hora de jantar, Stiles iria contar como conheceu Odin.
Quando finalmente chegam ao quarto, Stiles é o primeiro a entrar, caminhando diretamente para a cama e deitando-se.
Loki não comentou a ação do menor, mas achou fascinante a maneira de como a pele pálida de Stiles ficava bem em contraste com os seus lençóis verde escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de Stiles (Stiles e Loki)
FanfictionDepois de Stiles ter renunciado à pack, vai embora de Beacon Hills onde viaja pelo mundo treinando e descobrindo mais sobre o sobrenatural e que existe outros planetas. Ele começa a estudar as fraquezas de todas as criaturas sobrenaturais e extrat...