Stiles tinha acabado de chegar em casa onde encontra o seu pai já com as malas prontas.
- Chegamos pai.
Noah olha para a entrada, encontrando Stiles, Peter e os filhotes de Stiles.
- Pensei que não irias trazer os filhotes.
- Também eu, mas aconteceu certas coisas durante a reunião e eles pareciam desesperados para vir também.
- Os vossos pais não se vão importar?- diz Noah apontando para eles.
- Eu não tenho pais, e não quero ficar com Derek.- diz Issac.
- Os meus pais não ligam para mim, então se eu for embora eles nem se vão importar- diz Liam.
- E os meus pais já sabem que a minha raposa tem como alfa o Stiles e que ele é como uma mãe para mim, então também não há problemas.- diz Kira.
- Tudo bem então vamos.
Todos entram nos carros, sendo que Noah vai no carro de Peter e os filhotes vão no novo carro de Stiles, um jipe preto.
Stiles queria deixar o passado para trás então decidiu mudar de carro sendo que com o seu antigo jipe iria ficar preso às memórias da sua mãe e recordar de muitos momentos passados com a pack.
Quando estavam passando pela placa de Beacon Hills na entrada da cidade, Stiles olha para a placa pensativamente, despedindo se da cidade.
⚫ Quebra de Tempo (3 anos depois) ⚫
Depois de Stiles ter saído de Beacon Hills com os pais e os filhotes, eles mudaram-se para os arredores de Nova York, onde compraram uma casa bem grande.
Nesses 3 anos Stiles aprendeu muita coisa. Sendo na maioria das coisas sobre o sobrenatural.
Depois de se terem mudado, Void apareceu para Stiles pela primeira vez em muito tempo.
Stiles no início ficou meio apreensivo com a presença de Void, mas depois de Void lhe explicar que estava lá para o apoiar nas suas decisões futuras e para o treinar, ele começou até a gostar da presença do nugitsune, exceto quando ele era insuportável.
Quando Stiles contou aos pais e aos filhotes que Void iria começar a treiná-lo, eles ficaram felizes por Stiles estar a começar a seguir com uma nova etapa da sua vida.
Foi só depois de alguns meses vivendo na casa nova perto de uma floresta que um dos filhotes foi atacado e quase morto por um omega descontrolado.
Stiles nesse momento voltou a sentir-se se inútil porque não conseguiu proteger o seu filhote e quase o tinha perdido.
Então ele ganhou coragem e com o apoio de todos começou a treinar e estudar todo o tipo de seres sobrenaturais e extraterrestres (no caso de necessidade).
Depois de 3 anos de treinamento intensivo com Peter, Noah e Void, e com a ajuda dos filhotes, o Stiles já estava pronto para começar a caçar seres perigosos para as pessoas.
Depois de 1 ano a caçar, Stiles já era conhecido no mundo sobrenatural como o Caçador Negro, conhecido por esse nome pois quando ele caçava para além de estar sempre vestido de preto, eles usava os seus olhos de nugitsune que eram negros como a noite.
⚫ Quebra de Tempo (2 anos depois) ⚫
Stiles estava em casa quando recebeu uma ligação com informação de que uma bruxa estava a fazer sacrifícios humanos para um ritual demoníaco.
Depois de desligar, Stiles desce as escada e vai para a cozinha onde Noah e Kira estavam a preparar o jantar.
- Eu acabei de receber uma ligação sobre uma bruxa a fazer sacrifícios humanos na cidade, abalo amanhã de manhã.
- Deve demorar quanto tempo desta vez?- pergunta Noah.
- Dependendo quantas pessoas a bruxa já matou deve demorar por volta de uma semana.
- Tudo bem, mas tem cuidado. Por mais que já tenhas caçado coisas piores eu ainda me preocupo.
- Eu sei pai, não precisas de te preocupar afinal eu sou imortal então não morro.
- Eu sei que és imortal graças aos poderes do nugitsune, mas ainda te podes magoar então tem cuidado.
- Eu sei.
- Vais embora a que horas, mãe?- pergunta Liam entrando na cozinha.
- Mal amanheça eu vou embora. Quanto mais cedo eu for mais cedo eu vou voltar.
- Ok.
⚫ Na manhã seguinte ⚫
Stiles já estava preparado para partir para a cidade. Ele antes de sair de casa passou pelos quartos dos filhotes dando um beijo na testa de cada um.
Quando desceu as escadas, encontrou Peter preparando o café da manhã.
- Bom dia.
- Bom dia. Vais embora agora?
- Sim, só vim buscar café para beber no caminho. - diz andando até à cafeteira.
- Pai, se eu demorar mais do que uma semana não me procurem, eu entrarei em contacto. Ok?
- Stiles o que se passa?- pergunta Peter preocupado.
- Eu estou com a sensação de que vai acontecer alguma coisa grande enquanto eu estiver na cidade. Não sei o quê mas até o Void está preocupado.
- Então deve ser alguma coisa séria.
- Sim. Eu só espero que nada de mal aconteça.
- Tudo bem. Mas se acontecer alguma coisa por favor entra em contacto o mais cedo possível.
- Eu vou pai não te preocupes.
Depois de tranquilizar o pai Stiles sai de casa e entra no jipe, dirigindo para a cidade, onde ele não sabendo iria acontecer coisas que mudariam a sua vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de Stiles (Stiles e Loki)
FanfictionDepois de Stiles ter renunciado à pack, vai embora de Beacon Hills onde viaja pelo mundo treinando e descobrindo mais sobre o sobrenatural e que existe outros planetas. Ele começa a estudar as fraquezas de todas as criaturas sobrenaturais e extrat...