Volta a casa

2.3K 210 6
                                    

Thor, Loki e Stiles ficaram mais uns dias em Asgard e só então resolvem voltar para Midgard.

Quando eles voltaram, foram primeiro para a Torre dos Vingadores.

Lá eles explicaram que como Loki era a alma gémea de Stiles e Stiles já conhecia Odin, Loki não tinha sido preso e que os seus poderes estavam agora reduzidos.

Depois disso, Stiles resolve ir para casa, visto que ele estava com saudades dos seus pais e dos seus filhotes e ele sabia que o seu pai devia estar muito preocupado com ele.

Quando chegam finalmente a casa, Stiles fica com receio de entrar.

Ele tinha medo da reação dos seus pais em relação a ser alma gémea de Loki.

Mas esse receio rapidamente foi embora assim que a porta foi aberta de repente e ele sentiu braços ao seu redor.

- Mãe, finalmente voltás-te.- diz Liam com os braços ao redor de Stiles de forma apertada.

- Stiles?- pergunta Noah, aparecendo em frente à porta.

- Olá pai. Desculpa a demora para voltar a casa mas aconteceu muitas coisas que eu precisava resolver.

- Eu consigo ver isso.- responde Peter aparecendo de braços cruzados atrás de Noah, olhando diretamente para Loki.

Eles ficam na mesma posição por mais uns minutos, até Liam se soltar de Stiles e olhar para Loki também.

- Quem é mãe? Ele cheira a magia mas é diferente das bruxas.

- Vamos entrar e eu explico tudo, ok filhote?

- Tudo bem.- responde voltando para dentro de casa- Issac, Kira, a mãe voltou e trouxe um homem consigo.- diz gritando enquanto se senta no grande sofá da sala.

- A mãe o quê?- pergunta Kira gritando enquanto desce das escadas a correr.

Em um segundo, todos viram Kira a tropeçar prestes a cair, noutro segundo seguinte, Kira aparece intacta sentada ao lado de Liam.

Stiles leva alguns moments para processar o que acabou de acontecer, quando corre para Kira.

- Está tudo bem filhote? Não te magoás-te?

- Eu estou bem mãe, obrigada por me salvares.- diz olhando para baixo com cara de arrependida, afinal ela tinha se assustado a sério.

- Eu já disse muitas vezes a vocês os três que não é para correrem nas escadas. E não é a mim que tens de agradecer, não fui eu que te salvei, foi o Loki.

Kira olha para Loki e os seus olhos brilham.

Como ela era uma raposa, ela conseguia ver auras e a de Loki era uma das auras mais poderosa e magnificas que ela já tinha visto.

A aura de Loki era num tom de verde esmeralda brilhante com alguns traços pretos.

- Obrigada.- diz Kira envergonhada.

- De nada.

- Tudo bem. Vamos todos sentar que o Stiles tem muita coisa para explicar.- diz Peter se sentando também.

Depois de todos se sentarem, Stiles começa por contar a partir da sua missão, como depois conheceu Loki e como teve que ir a Asgard.

Os seus filhotes ficaram felizes com as histórias da sua mãe e de saberem que agora tinham também o deus das mentiras como pai.

Já os seus pais, ficaram aliviados por tudo ter corrido bem enquanto Stiles estava longe.

Quebra de Tempo

Já se tinha passado duas semanas desde que Stiles voltara a casa.

Loki estava feliz, ele finalmente tinha encontrado uma família que o aceitava.

No início tinha sido meio difícil, especialmente por causa das ameaças dos pais da sua alma gémea e até dos seus filhotes.

Mesmo sabendo que ele ainda era muito poderoso e que nunca faria mal a Stiles, ele realmente tinha ficado com medo.

Neste momento estavam todos na sala a assistir a um filme e comendo pipocas, quando o telemóvel de Stiles começa a tocar.

Stiles vê no ecrã que era uma chamada de Nick Fury.

- Muito boa tarde senhor pirata.- cumprimenta Stiles na brincadeira.

- Já pedi para não me chamares disso mas sei que nunca irás parar, certo?

- Certo. É desmaiado divertido chamar-te isso para eu poder parar.

- Eu desisto. Mas mudando de conversa, eu tenho uma nova missão para ti.

- E qual seria?

- Há omegas descontrolados a atacar pessoas. Preciso que resolvas o assunto.

- Vivos ou mortos?

- Vivos. Temos de os prender, a culpa não é deles.

- Ok. Onde?

- Beacon Hills.

Stiles fica em silêncio por uns momentos.

- Tudo bem quando eu chegar lá, eu aviso.

E assim Stiles desliga.

Ele ainda estava a tentar processar que teria de voltar para a cidade que um vez chamou de casa.

- Stiles, está tudo bem? Queres que te acompanhamos?- pergunta Peter.

- Sim eu estou bem. E não é preciso pai, o Loki vai comigo então não vai haver muitos problemas.

- Tudo bem então.

E assim acaba o dia com Stiles a preparar-se para uma das possíveis missões mais difíceis da sua vida.

A nova vida de Stiles (Stiles e Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora