Beacon Hills

1.9K 166 22
                                    

Stiles naquela manhã, acordou ansioso.

Ele não estava ansioso pela missão em si, mas porque tinha medo de reencontrar os seus antigos amigos.

Ele estva com medo de que quando os reencontrá-se, as suas antigas memórias e sentimentos tristes que ele antes tivera, voltariam.

Já Loki, estava preocupado com a sua alma gémea.

Ele já sabia como a vida de Siles tinha sido, e vendo o mais novo assim tão ansioso, quando ele normalmente costuma ser mais calmo e brincalhão, estava a preocupá-lo.

Loki aproximasse de Stile, abraçando-o por trás.

- Eu sei que estás preocupado com o que pode acontecer, mas lembra te que eu estarei sempre ao teu lado.

- Eu sei. Mas depois do que eles me fizeram, eu preferia nunca mais os ver novamente na minha vida.

- Eu não posso dizer que compreendo esse sentimento completamente mas uma coisa eu posso te dizer.

- O quê?

- Eu estarei sempre ao teu lado, independentemente do que acontecerá.

- Para sempre?

- Para sempre.

Stiles sorriu com a sensação quente que cada vez mais crescia no seu coração.

Ele tinha a noção de que cada vez mais se estava a apaixonar irreversivelmente por Loki, e ele sabia que o contrário também estava a acontecer.

⚫Quebra de Tempo⚫

Depois de Stiles e Loki se terem despedido de todos, eles entram no jipe de Stiles e vão para Beacon Hills.

Foram necessárias várias horas para eles finalmente chegarem ao seu destino.

Quando finalmente chegaram, Stiles conduziu até à sua antiga casa.

Ao entrarem, Stiles olha ao redor tendo um sentimento de nostalgia enorme.

Ignorando esse sentimento, ele sobe as escadas até o seu antigo quarto, sabendo que estava sempre sendo seguido por Loki.

Stiles caminha até a sua cama, sentando-se.

Loki apenas observava, dando espaço e tempo para Stiles processar os sentimentos conflituantes que estava a sentir.

- Aconteceu tanta coisa neste quarto que eu nem sei como me sentir.- diz com lágrimas nos olhos.

Loki aproximasse de Stiles, ajoelhnado-se à sua frente.

- Se não quiseres ficar aqui, nós podemos simplesmente ir para um hotel.

- Não. Eu quero ficar aqui por uma última vez.

- Tudo bem.

Eles ficam um minutos em silêncio, presos nos seus próprios sentimentos.

De repente Stiles levanta-se, assustando Loki.

Stiles vendo Loki caindo no chão com os olhos arregalados, começa a gargalhar.

Loki por uns momentos fica indignado que Stiles esteja a rir da sua situação mas também começa a rir.

Puxando Stiles pelo braço, para este se deitar no chão ao seu lado, respira fundo tentando controlar a sua respiração depois de tanto rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova vida de Stiles (Stiles e Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora