Depois de fazer minhas higienes matinais e vestir uma roupa, sai do quarto e fui tomar café da manhã...
-Bom dia. :-disse a ally seca.
-Bom dia! :-eu disse tentando aliviar aquele climão.
-Dormiu bem? :-perguntou o meu irmão.
-Éh, sim! :-respondi.
Depois desse pequeno diálogo o café foi silencioso, eu ainda com vergonha por ter visto aquele capeta pelado e a Ally de mal humor por causa da tal da dayane...
×Quebra de tempo×
Eu estava jogada no sofá, jogando um joguinho de tiro no meu celular, Allyson estava no quarto e Pedro também, Daniel tinha ido na casa dos pais dele, e Gabriel estava jogando vídeo-game com o Felipe...
-então, soph já sabe como vai ser a escola e etc? :-Gabriel me perguntou.
-por enquanto não pensei nisso...:-respondi
-ah,minha florzinha mas já vai pensando meu amor!você tem que pensar na matricula e etc...
-eu sei,eu sei,mas por enquanto eu quero me divertir!!:-respondi sorrindo.
-desde quando vocês tem apelidinhos?:-felipe perguntou concentrado no jogo.
-não é da sua conta!:-respondi
-Calma,soph kkkk vocês não precisam brigar sempre...nós andamos conversando nesses últimos dias e viramos amigos,só isso.:-respondeu gabriel para o felipe.
-Ah.
Depois disso eu continuei jogando no meu celular e eles no vídeo-game...
-SAI DAQUI SEU IDIOTA!!!:-Gritou allyson fazendo todo mundo se assustar.
-Meu deus eles vão se matar.:-eu disse preocupada com o meu irmão.
-que nada,eles tão sempre brigando mas se amam!:-disse gabriel Calmamente.
-EU ESTOU DE TPM PEDRO,NÃO ME ESTRESSA!!:-ela gritou saindo do quarto.
-desculpa amor...não foi minha intenção:-disse o pedro indo atras dela.-eu vou no mercado comprar algumas coisas pra você comer tá vida?
-Doces,eu quero doces.:-ela disse mais calma.
-ok,estou indo amor.:-ele disse pegando a chave do carro e saindo.
Esses dois...É fofinho ver o meu irmão preocupado com ela,um dia eu vou namorar alguém assim...
E assim se passou o dia,a ally dando vários xingões no pedro,ele pedindo desculpas e dando carinho a ela,os meninos jogando vídeo-game e eu ali jogando no meu celular...
∆quebra de tempo∆
Eu tava morrendo de fome,e o daniel não terminava o jantar nunca!Então eu decidi ir ajudar o mesmo.
-Hey baby,quer ajuda?:-zoei com a cara dele.
-claro,amor!:-ele disse zoando com a minha cara também.
-kkkkkkkkkkkkk
-kkkkkkkkkkkkk
Caimos na gargalhada,mas então eu ajudei ele com o jantar e depois todos nós jantamos e fomos dormir.(ps:o pedro lavou a louça)
...----
Olha quem apareceu né?perdoem o sumiço,eu tava sem internet...mas enfim estão gostando da história?façam a estrelinha brilhar por favor!BEIJOS,AMO VOCÊS 🖤
ps:yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
Fanfiction🦋ROMANCE🦋 Sophia muda-se para o Brasil para morar com seu irmão e mais alguns amigos, uma vida agitada de muitas festas, amizades e brigas... Vários jovens adultos morando na mesma casa, isso irá dar certo?? todos muito irresponsáveis eu diria K...