P.O.V Sophia
13:45
Pela primeira vez essa semana eu acordei de uma maneira normal, sem ninguém me ligando ou me chamando.acordei até feliz hoje, levantei da cama em um sobressalto e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, logo após eu vesti um vestido bem chique, por que? também não sei, só me deu vontade.
- eu estou muito gostosa. :- falei para mim mesma enquanto me olhava no espelho.
- está mesmo! :- Falou Felipe com um sorriso malicioso nos lábios, escorado na batente da porta.
- Já te avisei para parar de aparecer do nada, você acaba me assustando! :-falei séria.
- desculpa, mas... onde você vai bonita desse jeito? :- perguntou.
- desde quando isso te diz respeito? :- encarei o mesmo.
- desculpa... :- falou ele mexendo em seus cabelos castanhos.
- tanto faz. :- falei por fim, indo em direção a porta. - com licença, eu quero passar.
- me de um beijinho e eu te deixo passar. :- falou o mesmo tirando meu tempo.
- que tal um chute no meio das suas pernas? anda saí da minha frente! :- falei.
- ta. :- falou saindo dali.
Eu fui para a cozinha peguei uma maça e comecei a comer.
- Amiga, como você está linda! :- exclamou Allyson.
- Obrigada! :- falei sorrindo para a mesma. - acho que eu vou dar uma volta, mas dessa vez eu vou levar o celular! :- avisei a mesma sorrindo.
ela riu.
- Tudo bem, se divirta! :- falou a mesma saindo dali e logo após entrando em seu quarto.
Depois de comer minha maça, eu abri a porta e dei de cara com aquela menina, acho que é dayane o nome dela.
- ah oi. :- eu falei.
- O Felipe está aí? ele me chamou! :- falou a mesma com a sua voz irritante.
- está sim. :- falei saindo.
- Day! :- ouvi Felipe falar.
- Oi Lipe, posso entrar? :- falou ela.
Depois eu não ouvi mais nada, por que eu já estava dentro do elevador.
- que patético. :- falei para mim mesma.
Assim que as portas do elevador se abriram eu saí do mesmo, e chamei um uber.
ele chegou em menos de 5 minutos.
- Boa tarde! :- falei sentando no banco de trás.
- Bom dia senhorita. :- ele falou educadamente.
logo após ele deu partida no carro, eu estava indo ao cinema.
Um tempo depois
- sim ally, o filme estava incrível! :- falei.
- Que bom que gostou, cuidado para não se perder! :- falou a mesma do outro lado da linha.
- ok! beijos. :- falei e encerrei a chamada.
E então dei mais algumas voltas dentro do shopping, passando em algumas lojas e etc.
Logo após chamei um uber e fui para a casa, já estava começando a anoitecer.
- Boa noite moça. :- falou o motorista.
- boa noite! :- respondi educadamente.
Depois de um tempo o carro estacionou na frente do condomínio, então paguei o senhor e segui meu caminho para dentro do condomínio.
Eu já estava no corredor do nosso apartamento quando sem querer esbarrei em alguém.
- Olha por onde anda garota! :- escutei aquela voz irritante impossível de não reconhecer.
- Desculpa senhora apressadinha, mas você também deveria olhar por onde anda gatona, afinal se você estivesse olhando, teria me visto e teria desviado. :- falei ajeitando meu vestido.
- Tanto faz! :- falou irritada e saiu andando.
e eu segui meu caminho para o apartamento, logo que entrei vi Pedro fazendo o jantar, Allyson sentada na bancada conversando com ele, e Gabriel e Daniel jogando vídeo-game na sala.
- oi gente voltei! :- falei enquanto largava minha bolsa em uma poltrona.
- você passou o dia fora, como foi seu dia? :- perguntou Daniel concentrado no vídeo-game.
- Foi divertido! :- falei tirando minhas botas.
- Você está muito linda sophi. :- falou Gabriel.
-Obrigado meu amor! :- falei sorrindo, e então levantei e fui até meu quarto.
Eu entrei e vi Felipe jogado na cama sem camisa, com o cabelo bagunçado e aparentemente cansado.
- a tarde foi boa né? :- falei rindo do mesmo.
- Pra você não deve ter sido diferente não é mesmo? :- ele falou.
- pois é, Foi divertido. :- falei me jogando na minha cama.
Percebi que ele me olhava.
- Você tem que parar com essa mania de ficar me encarando. :- falei para o mesmo enquanto olhava meu instagram.
- É que você é muito linda. :- ele disse.
- Como você é falso. :- falei me virando para o lado oposto.
- Que? por que? :- perguntou.
Eu ignorei.
- Sophia.
Ignorei mais uma vez.
- Sophia... :- ele disse impaciente.
eu estava ocupada olhando meu instagram, ele que aprendesse a esperar!
Então senti alguém me girar e eu vi Felipe me encarando.
- Que foi menino? eu estava ocupada. :- falei.
- Sei. :- ele respondeu.
antes que eu pudesse falar algo ele me deu um beijo.
que nojo, certeza que essa boca tava chupando a buceta daquela escrota.
Me afastei dele.
- Não ouse me beijar denovo! :- avisei.
- Por que? oque deu em você? :- perguntou fazendo-se de sonso.
- ah por favor né Felipe, eu tenho certeza que você passou a tarde transando com aquela cópia falsificada da barbie. :- falei séria.
- você está com ciúmes? :- ele disse rindo.
Meu cu Felipe, meu cu que eu to com ciúmes, nojento do cacete.
-Óbvio que não, eu não sinto ciúmes de homens meu amor! uma coisa que eu aprendi é ter amor próprio, você fica com quem você quiser, mas não ouse me beijar. :- eu disse.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
- Eu transei com ela mesmo...
Filho da puta.
- mas foi para tentar te fazer ciúmes. :- ele terminou.
- Eu não sinto ciúmes de você. :- eu disse por fim.
Então ele se aproximou e colocou suas mãos em minha cintura.
- Eu fui infantil eu sei, mas você tem que entender que eu sou doidinho por você, você com esse seu jeito de durona é muito atraente sabia? :- falou.
Então ele me beijou, e eu acabei sedendo, depois ele desceu o beijo até meu pescoço... então eu coloquei minhas mãos em seu cabelo castanho.
Ele parou o beijo por falta de ar.
- bom, vou tomar um banho. :- ele avisou se afastando. - quer vir também? :- ele perguntou quando chegou na porta do banheiro.
- Não. :- respondi.
- Para de ser durona só um pouquinho amor, toma banho comigo por favor? :- ele falou fazendo cara de cachorro abandonado.
Me poupe.
- Não me chama de "amor", pelo amor de Deus, que meloso! :- falei indo até o mesmo. - mas eu tomo banho com você sim... :- falei entrando no banheiro._______
*Autora on*
nós somos casadas Sophia, só que você não sabe!Eita, teve um pequeno hot aí, mas claro que eu vou fazer vocês sofrerem um pouco KKKKKKK
desculpaaa, mas no próximo banho que eles tomarem juntos, eu vou fazer com mais detalhes.Beijoss, até o próximo capítulo ❤🦋
assinado: yass
gente aliás eu imagino o Felipe cabeludinho <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto
Fanfiction🦋ROMANCE🦋 Sophia muda-se para o Brasil para morar com seu irmão e mais alguns amigos, uma vida agitada de muitas festas, amizades e brigas... Vários jovens adultos morando na mesma casa, isso irá dar certo?? todos muito irresponsáveis eu diria K...