15| Oque merda nós somos?

576 31 4
                                    

P.O.V Sophia
Depois da confusão sobre a gata eu larguei cherry no chão para ela passear pelo apartamento.
- Já vai se arrumando sophi. :- Falou Allyson me fazendo lembrar que eu tinha aceitado ir ao shopping com ela...
Fui até o quarto e troquei de roupa e voltei para a sala.
- Estou pronta ally. :- avisei a mesma.
- Ótimo, vamos indo, até mais tarde meninos! :- ela falou puxando-me até a saída.
Uma hora depois
- Allyson eu não aguento mais caminhar! Já rodamos o shopping inteiro... :-Falei.
- Já já vamos para a casa, mas antes eu quero achar uma roupa perfeita para você! :- avisou a mesma enquanto me puxava pelo shopping.
Ela está parecendo minha mãe
Até que finalmente paramos em uma loja, eu estava exausta... A ally apareceu com 6 vestidos diferentes.
- Experimenta! :- falou a mesma me entregando os vestidos.
Primeiro vestido.
- não, experimenta o próximo. :- ela disse.
Segundo vestido.
- Te deixou com cara de velha... :- ela disse desanimada.
Terceiro vestido...
- e esse? :- perguntei cansada.
- SIM, APENAS SIM! :- exclamou animada.
❥︎| Vestido:

|~ QUEBRA DE TEMPO ~|Já tinhamos jantado e eu estava tomando banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|~ QUEBRA DE TEMPO ~|
Já tinhamos jantado e eu estava tomando banho.
- E vocês vão ficar sozinhas lá? :- perguntou Felipe apoiado na batente da porta enquanto me assistia tomar banho.
- Sim, algum problema? já somos adultas. :- respondi.
- nenhum problema... :- falou.
- Ótimo! :- falei enquanto lavava meu cabelo. - agora que você já terminou seu interrogatório me deixe tomar banho. :- falei.
- Ta bom. :- ele disse e logo após ouvi a porta do banheiro sendo fechada.
Depois do banho eu estava terminando de me vestir quando Felipe entrou no quarto denovo.
- Você está linda, mas vai só de vestido? :- ele falou.
- Porra Felipe, você vai ficar me irritando? sim eu vou só de vestido e dai? :- Falei virando-me para olhar o mesmo.
- Outros homens vão ver o seu corpo, e eu não gosto disso... :- falou Felipe.
- Problema seu se você não gosta, o corpo é meu e eu uso a roupa que eu quiser. :- Respondi.
- Tudo bem, não me importo. :- ele disse saindo do quarto.
Depois de me vestir e etc, eu dei um carinho na cherry.
- filha, os meninos irão cuidar de você se algum deles te irritar você arranha a cara deles. :- Falei dando um beijinho na cherry.
Alguns minutos depois
A boate na qual a festa estava ocorrendo era linda por fora.
- É aqui? :- perguntei surpresa.
- Sim! :- Falou Allyson puxando-me para a entrada.
- Com licença senhor, temos entrada vip. :- ela disse mostrando um cartão.
Então o segurança colocou pulseiras verdes em nossos pulsos e abriu espaço para nós passarmos.
A boate em si era linda, tanto pelo lado de fora quanto por dentro...
então Allyson me puxou para a pista de dança
( gente escutem Nothing breaks like a heart agorinha, eu prometo que vocês não vão se arrepender)
Eu comecei a dançar e nossa, essa sensação é libertadora... Allyson voltou com dois copos de vodka.
- Aqui, se divirta! :- ela falou entregando-me um copo.
eu bebi ele em 1 segundo, e logo após comecei a dançar novamente, eu estava me divertindo muito.
- Amiga, olha ali tem um menino gatissimo te olhando! :- Disse Allyson.
Olhei discretamente e realmente ele estava me olhando, eu não conseguia enxergar muito bem mas ele era lindo!
Continuei dançando alegremente, até que o garoto estava se aproximando...
- Boa noite... :- Falou o desconhecido.
- Boa noite. :- respondi.
- Qual seu nome moça bonita? :- ele perguntou.
- Sophia... e o seu? :- Falei.
- Muito prazer Sophia, eu sou o Vitor...
❥︎| Foto do Vitor:

- aceita uma bebida? :- perguntou o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aceita uma bebida? :- perguntou o mesmo.
- Não muito obrigado. :- respondi.
Depois de jogarmos conversa fora, ele me chamou para um canto da boate e me beijou, eu não neguei nem nada assim...
- Posso levar você e sua amiga para a casa se você quiser. :- ele ofereceu.
eu ri.
- Obrigado pela gentileza, mas não precisa, nos vemos por aí! :- Falei saindo.
Já eram 1:45 da manhã, o tempo passou voando...
- Ally! :- chamei a mesma que conversava com uma mulher de cabelos ruivos.
- Oii.
- Vamos para a casa? Já está bem tarde e eu estou morrendo de sono. :- Falei para a mesma.
- Claro! Foi bom te conhecer Kylie! :- ela disse despedindo-se da moça.
Depois disso com muito esforço achamos um uber, e durante todo o caminho eu contei para ela como foi com o Vitor.
- Ele era um gato! :- ela disse.
Eu ri.
- Realmente e era bem simpático também. :- Falei.
Depois disso, pagamos o uber e subimos para o apartamento...
- Ai! :- exclamei quando tropecei.
Allyson começou a rir igual uma condenada.
- Allyson! vai acordar os outros. :- eu disse rindo também.
- Ta bom, ta bom desculpa, eu já vou dormir! boa noite. :- ela disse me abraçando e depois indo até o quarto dela.
eu fiz o mesmo, assim que entrei encontrei Felipe sentado na cama dele... lendo?!
- Boa noite. :- ele disse me olhando.
- Oi. :- eu disse enquanto caminhava, eu caminhei dois passos e tropecei. - Buceta! :- exclamei.
Ele levantou-se e me ajudou a levantar.
-... que... que perfume é esse? você não usa esse perfume. :- ele falou enquanto me ajudava a levantar.
- te interessa? :- perguntei.
- Sim, me interessa, vai me explicar?
- Ta bom... eu fiquei com um homem na festa, e esse perfume é dele, algum problema "papai" ? :- falei irônica.
Ele bufou irritado.
- OQUE CARALHOS NÓS SOMOS? :- gritou.
Eu olhei pra ele confusa.
- Você não tem nenhum direito de ficar bravo com isso! :- exclamei.
- ah é?! e por que eu não tenho direito? :- falou.
- você transa com qualquer uma! e eu não tenho direito de ficar com um cara? nós não temos nada Felipe. NADA! :- falei.
- Realmente! não temos nada! é só sexo não é mesmo? então foda-se. :- ele falou saindo porta a fora.
Eu me sentei no chão e comecei a chorar.
que inferno.
Eu fiquei sentada no chão durante duas horas seguidas depois me levantei e fui até o banheiro tomar um banho, meu banho durou cerca de 1 hora e depois eu sentei-me na cama e fiquei olhando para a parede pensando.... cherry estava no meu colo e eu estava fazendo carinho na mesma.
...
P.O.V Felipe
Eu estava andando de moto pela cidade, eu preciso de alguma bebida... eu não queria discutir com ela mas porra, eu sei que não temos nada mas eu não consigo evitar, eu sinto ciúmes dela sim! não consigo imaginar minha garota nos braços de outro...
Eu cheguei em um bar e entrei no mesmo sentando-me perto do balcão.
- Eu vou querer um copo da vodka Pincer. :- falei para o bartender que olhou-me um pouco desconfiado mas logo após me entregou um copo com a vodka.
eu bebi alguns copos e quando olhei para o relógio já eram, 6:50 da manhã... eu deveria voltar para a casa, mas não vou dormir no mesmo quarto que a Sophia.
Então subi em minha moto e dirigi até o apartamento, entrei no mesmo e peguei algumas cobertas e dormi no sofá.

_____

Odiei, eu quase chorei escrevendo KKKKKKK mas é isso até o próximo capítulo.

kiss, kiss.

yas

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora