16| SUPRESA!!

564 28 0
                                    

*Autora on*
oii gente, voltei... bom para a felicidade de vocês eu estou inspirada hoje, estou apaixonada e também acho que eu consegui convencer minha mãe a deixar eu cortar o cabelo! eu andei lendo uns romances e estou cheia de ideias, é isso fiquem com o capítulo!
kiss, kiss.
*autora off*

P.O.V Sophia
Acordei com muita dor de cabeça e eu sentia meu corpo pesado... minha noite não foi das melhores, eu senti falta do Felipe no quarto, mas meu orgulho é muito maior que isso, portanto não vou pedir desculpas nem aqui nem em outra vida, ele foi um babaca!
Levantei-me da cama e fui até o banheiro para tomar um banho, eu precisava dar um jeito na minha cara... então tomei um banho quente e depois vesti uma roupa básica tipo literalmente, eu não estava muito afim de me arrumar então vesti algo básico até por que eu não iria sair de casa hoje.
Depois do banho eu coloquei uma música no meu celular e comecei a me maquiar, eu precisava dar um jeito na minha cara afinal parecia que eu tinha sido atropelada por 5 caminhões ao mesmo tempo.
- tudo começa na sala... :- comecei a cantar e lembrei-me da minha primeira vez com o Felipe... ele foi um dos melhores até agora.
eu soltei um pequeno sorriso ao lembrar da nossa noite, mas o sorriso sumiu logo que eu lembrei que ele é um filho da puta, com todo respeito sogrinh- digo mãe do Felipe.
Depois de ficar apresentavel para aparecer na frente do pessoal eu sai do quarto e fui fazer meu café, paralizei quando vi Felipe sentado na mesa com uma cara nada boa.
- me fudi... :- falei baixinho para mim mesma, eu achava que ele tinha ido dormir com as putas dele.
Fiz meu café da manhã e sentei na bancada da cozinha, eu estou evitando ficar perto dele.
- Oque rolou entre você e o Felipe? :- perguntou Daniel sentando do meu lado.
- Nós discutimos por que ele acha que é meu dono... :- falei dando de ombros.
- Complicado... :- disse Daniel. - espero que tudo se resolva entre vocês! :- ele disse sorrindo e eu retribui o sorisso para o mesmo.
Tomei meu café tranquilamente e fui lavar minha louça, percebi que Felipe me olhava mas ignorei.
Depois disso peguei a cherry e me sentei no sofá, liguei a televisão e comecei a assistir minha série enquanto fazia carinho na cherry.
- mano, você acha mesmo que isso vai dar certo? :- Felipe estava falando com o Gabriel.
- Claro que sim, confia. :- Falou Gabriel e eu soltei uma risada nasal por causa do meme.
- Ta bom então... :- Falou Felipe meio inseguro.
eu passei a tarde assistindo série com a Ally e comendo, enquanto o Pedro, Daniel, Gabriel e Felipe saíram pra fazer sei lá oque na rua.
- Amigaa, vamos sair pra tomar sorvete? :- Allyson perguntou.
- Agora?
- Não gata, amanhã! claro que agora, vamos por favoor. :- ela falou.
- ta bom, ta bom vou me arrumar. :- falei.
★| A roupa:

Depois de me vestir, eu coloquei a cherry na caminha dela e sai com ally para tomar sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, eu coloquei a cherry na caminha dela e sai com ally para tomar sorvete.
- Enfim, me conte oque aconteceu entre você e o Felipe. :- ela disse enquanto tomava seu sorvete.
- bom, eu cheguei da festa e ele ficou me incomodando por eu ter ficado com o Vitor então discutimos por que eu não aceito que ele ache que é meu dono, e ele saiu por aí, eu fiquei acordada a madrugada inteira e fui dormir umas 4/5 da manhã... :- expliquei.
- Vocês parecem um casal, ele deveria te assumir! :- falou a mesma.
- Éh... talvez sim. :- Respondi.
Nós ficamos ali tomando sorvete por um tempo e depois voltamos para o apartamento.
- Espera só um pouquinho, to esperando uma amiga e eu não quero ficar aqui sozinha! :- disse Allyson insistindo pra mim ficar ali embaixo com ela.
Olhei para a mesma desconfiada mas logo cedi.
ficamos um bom tempo ali paradas.
- Allyson eu vou subir, sua amiga provavelmente não vem! :- Falei para a mesma que digitava algo no celular.
- Éh, realmente ela não vem... vamos subir. :- ela disse.
Estávamos chegando no apartamento quando ela se meteu na minha frente.
- Espera aí! Antes de você entrar, eu queria te entregar isso, Felipe pediu pra te dar como pedido de desculpas. :- ela disse me entregando um colar muito lindo.
- Ele não tem coragem de entregar ele mesmo? patético. :- Falei colocando o colar na bolsa.
ela revirou os olhos rindo e depois seguimos nosso caminho, assim que entram os no apartamento tinha rosas espalhadas pelo chão e alguns balões de coração.
- Ally acho que o Pedro fez uma surpresa pra você... :- falei enquanto vía a mesma rindo atrás de mim.
- Como você é boba! :- ela disse. -Felipe que fez isso para você.
É sério isso? que meloso.
então eu vi Felipe se aproximando.
- Oi... :- ele disse assim que chegou mais perto.
- Oi, por que preparou tudo isso? :- perguntei.
- Bom, queria te pedir desculpas pelo ocorrido de ontem, e eu sei eu fui um babaca, desculpa não saber demonstrar meus sentimentos por você mas eu realmente te amo... desde o momento que vi você dormindo no meu quarto... desculpa amor. :- ele disse entregando-me um buquê.
- É a cara do Pedro fazer esses negócios melosos, você sabe que eu não gosto de coisas melosas! :- Falei. - mas eu te perdoo sim, apesar de eu querer socar sua cara as vezes! :- falei por fim.
ele riu e me abraçou... esse abraço, apesar de ter sido apenas uma noite eu senti falta dele...
- AEEE casal, quando você vai assumir ela Felipe? :- perguntou Daniel.
ele riu.
então se agachou na minha frente e abriu uma caixinha com um anel lindo.
- Sophia Monteiro, você aceita namorar comigo? e me aturar sendo meloso com você todos os dias? :- ele perguntou.
Eu estou em choque...
- Não. :- falei, todos me olharam incrédulos. - Gente calma, eu tava brincando, é claro que eu aceito, mas tirando a parte do meloso por que se você vier com grude pra cima de mim eu vou te dar um soco. :- Falei rindo.
Ele se levantou com um sorriso me deu um abraço e me levantou enquanto me girava.
- FELIPE PARA! EU VOU CAIR! :- exclamei.
ele riu me soltando no chão.
Depois desse clichê todo eu ajudei o pessoal a arrumar a fucking bagunça que o Felipe fez e depois eu fui até a cozinha tomar água, me assustei quando senti alguém abraçando minha cintura.
- Você, no quarto, daqui a no máximo 10 minutos, tenho assunto pra resolver com você. :- sussurrou Felipe no pé do meu ouvido fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

A noite vai ser longa...

*autora on*

Oii gente, bem vou deixar pra escrever o hot amanhã! mas prometo escrever, desculpem a demora pra atualizar!

amo vocês!
kiss, kiss

yass.

O idiota do meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora