O certo pelo duvidoso

23 4 6
                                    

Sentada em minha sala eu desabo no sofá, me sinto estranha ainda nesse novo lugar, depois que comecei a trabalhar eu pude finalmente alugar uma kit net, não é grande coisa, mas me garante segurança e liberdade, mas é emprestado da família da Jessica por isso não pago tão caro, depois que ela se tornou minha amiga, no começo eu fiquei com receio, mas a uma semana atrás eu apareci muito triste no trabalho e quase tinha derrubado uma bandeira de lagosta no chão se não fosse pelo Matheus, outro auxiliar de cozinha, nesse dia eu estava tão abalada com meu pai novamente chegando bebado em casa e quebrando tudo, depois disso eu desabafei com ela e ela me sugeriu que eu ficasse nesse lugar que futuramente ia ser dela, eu recusei, mas ela insistiu falando que no momento era impossível ela se mudar, mas precisava de alguém que tomasse conta, já que ia alugar do mesmo jeito. Mas ainda continuo ajudando minha família mesmo longe.

Respiro cansada.

Incrivelmente desacreditada que a Solyun irá cobrir o show do D'TS . Depois que Jessica falou aquilo, eu corri rapidamente pra falar com minha gerente. Estava perplexa com a possibilidade. Eu tinha pedido o final de semana pra ir nos dois dias de shows, paguei parcelado as duas pistas com direito a a passagem de som antes da apresentação. Durante toda a tarde eu debati as possibilidades que seria atender a produção do grupo. D'TS significa muito pra mim. A dois anos venho acompanhando a carreira deles, tenho alguns álbuns adquiridos com alguns bicos que fiz, mesmo sendo usados eu tinha de ter, estão impecáveis e são originais, alguns produtos oficiais, especialmente minha primeira AmiBomb eu consegui adquirir apenas com o dinheiro meu bico do mês retrasado, no qual eu passei um belo de um perrengue principalmente pela falta de comida, mas eu comprei e não me arrependo. Talvez pudesse adquirir com um pouco mais de paciência e tempo, sim! Mas sabia que o show deles seria em breve aqui no Brasil e quando tive a oportunidade eu não pensei duas vezes. Olhando ela agora em parada em minha estante eu posso sorrir. Esses sete meninos são geniais, lindos e talentosos. Tudo me fascina, é um amor unilateral, a cada ano aumenta meu desejo de continuar apoiando e principalmente de ve-los de perto pelo menos uma vez na minha vida. Tentei aprender até um pouco de coreano por causa deles.

Sorrio. Sorrir, algo tão difícil em meus últimos anos, mas ter acesso a música deles, aos programas, sempre foram fonte de energia pra mim, sempre foram motivacionais. Eles são engraçados, inteligentes, fora a história de vida deles, saber que não foi fácil chegar onde estão hoje ainda me entristece saber que tiveram que ralar muito pro sucesso que tem l. Mas tudo isso passa quando vejo eles sorrindo. Até os sons da risada eu reconheço, o que é hilário e novamente me faz sorrir. Eles são meu refúgio, é muito bom torcer por eles e continuarei torcendo pra sempre em minha vida.

Pinnn. Soa uma notificação em meu celular.

Jessica

Eae, falou com a Isabel?. enviado as 00:05

Falei. enviado as 00:05

E então? Você vai fazer parte da equipe?. env as 00:05

Respiro fundo com a garganta apertada. Ter que fazer essa escolha é muito difícil. Por um lado eu tenho a garantia de aproveitar o show completo sem precisar me preocupar com nada, apenas curtir o momento com eles. No outro eu tenho que implorar pra minha gerente que quero fazer parte da equipe, ficar na cozinha sabendo que estaria pertinho deles, mesmo não os encontrando, mas com a felicidade de saber que fiz parte da equipe. Não que Isabel não me colocaria na equipe, mas é uma proposta desconhecida comparado ao que tenho em mãos no momento. Trocar o certo pelo duvidoso? Não seria difícil me esbarrar com um dos membros, mas é um tiro no escuro.

Mas amiga, ainda não sei o que fazer 🥺. env as 00:07

Você tem que ir garota, uma chance de ouro. Env as 00:07

Eu sei... mas eu já comprei os ingressos, gastei uma fortuna. Env as 00:07
E ainda vou ter acesso mais próximo deles na grade. Env as 00:08

Garota, você vai ver eles pessoalmente, eu te garanto isso! ou não me chamo Jessica 😠. env as 00:08
Você também pode vender esses seus ingressos, aposto que pode recuperar até mais com eles, vai que nem água 🧐 env as 00:08

Mas eu parcelei eles em doze vezes 😭. E duvido que eu poderia ver eles de perto e pessoalmente. Teria que ficar na cozinha!. env as 00:09

Nesse show não terá cozinha sua maluca 🤣🤣 env as 00:09
Gata, minha comida está pronta. Pensa bem e amanhã a gente conversa. Boa noite 😘. env as 00:10

Até amanhã, boa noite 🥺. env as 00:10

Ainda é segunda, tenho um dia pra pensar. Desde que pedi a folga eu tive que fazer o turno de domingo. É tão chato trabalhar no domingo. Ainda não me acostumei. Preciso dormir que amanhã começo cedo. Mas é impossível desligar a mente pra pensar nessa nova proposta, da dor de cabeça so de imaginar. Se a Jessica realmente diz que eu conheceria eles de perto e não estaria na cozinha, isso já me atrai muito mais.

Apago a luz e deito na cama.

Ainda em pensamentos pego o celular. Entro no grupo que faço parte no Facebook e faço uma publicação só pra teste, como quem não quer nada.

"Olá, Ami. Tudo bem?"

Será que começo assim? Aí meu Deus, que difícil. Mas vamos lá

"Olá, Ami's tudo bem? Estou vendendo meus passaportes pros dois dias de show! Surgiu um compromisso urgente de vida e morte e não pude ignorar, estou em prantos"

Estou em prantos? Rio do meu drama, preciso deixar claro a minha urgência! Haha

"Olá, Ami's tudo bem? Estou vendendo meus passaportes pros dois dias de show! Surgiu um compromisso urgente de vida e morte e não pude ignorar, estou em prantos 😭 Os ingressos são ainda não foram retirados por foi compra on-line pelo site oficial do evento, neles estão o backstage antes do show. Coisa rara 🥺. Estou pedindo dois mil e duzentos pelos dois ingressos VIPs. Quem quiser, me chame no inbox. É Urgente!!"

Dois mil e duzentos ? Penso. Na verdade eu paguei mil novecentos e cinquenta . Mas tenho que jogar verde pra colher maduro. Certamente vão pechinchar, aí desço pro preço original. Pronto.

Desligo o celular pra poder descansar. Amanhã é outro dia. Duvido que alguém vá comprá-los. Melhor assim, prefiro assistir eles. Preciso muito de folga. Mesmo sendo um sonho querer conhecê-los pessoalmente.

Adormeço.

                                          ....

   ATENÇÃO

Hey tudo bem? O que vocês acham que a Dina deve escolher? O certo ou o duvidoso? 🤔 aguarde os próximos capítulos.

Me siga em minhas redes sociais. Instagram @oijhes

Até o próximo capítulo 😉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro com o IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora