-VOCÊS SÃO DOIS FILHOS DA PUTA!
Sakura acordou assustada e deu um pulo na cama, sem entender o que estava acontecendo. Porém, mais surpreendente que Obito furioso na porta, era Sasuke deitado ao seu lado tão surpreso quanto ela.
Eles não tiveram nem tempo de dizer nada, pois Obito continuou furioso.
-NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO! E DEPOIS TIVERAM A CARA DE PAU DE VIR PRA CÁ TREPAR, TENHA PACIÊNCIA, VOCÊS SE MERECEM MESMO!
-Obito, calma, a gente só... - Sakura tentou falar mas ele estava muito alterado.
-CALA A BOCA! NÃO TEM DESCULPA, OLHA PRA MINHA CARA SAKURA! - ele apontava o próprio rosto cheio de desenhos - SE FOR CANETA PERMANENTE VOCÊS ESTÃO FODIDOS... - ele ameaçou apontando para os dois, e ao ouvir aquelas palavras Sasuke deixou escapar um sorriso lateral muito irônico.
-É permanente né? - Obito continuou falando, mas dessa vez seu tom não era mais de raiva, e sim sombrio, muito sombrio - Pois então vocês estão muito fodidos... - ele abriu um pouco mais a porta apalpando a fechadura pelo lado de dentro até encontrar a chave, e a retirou - Espero que tenham gostado da companhia um do outro, porque boa sorte para saírem daqui...
Ao perceberem o que Obito iria fazer, os dois se levantaram apressados e correram na direção da porta, mas Obito já tinha batido com força e trancou por fora.
-Abre essa merda Obito! - Sasuke mandou com a voz firme - AGORA!
-NÃO! Boa noite, pombinhos - ele debochou e então pode-se ouvir o som de passos se afastando do lado de fora.
-Obito! OBITO! - Sasuke socou a porta e forçou mais a maçaneta, tentando inutilmente abrir.
-Ei, shii, calma! - Sakura puxou seu braço tentando o fazer parar, se colocando entre o corpo dele e a porta - Você vai acordar todo mundo! - ela advertiu falando baixo.
-Se é que já não acordaram depois dessa merda! - Sasuke rebateu a encarando no breu que estava no quarto.
-Bom, então seria ótimo um pouco de silêncio para voltarem a dormir - falou mais firme. Sakura não queria que nenhum tipo de transtorno a mais fosse gerado à dona Mikoto e sua família por conta de sua presença.
Sasuke bufou e passou as mãos pelos cabelos preocupado, ficou em silêncio tentando se acalmar.
-Então, o que a gente faz? - ela o questionou e o observou apenas dar de ombros ainda irritado, então ela apenas encarou a porta fechada, sem saber o que fazer. Alguns minutos depois voltou a falar - Tá, e o que aconteceu antes? Acho que peguei no sono.
-Sim - ele disse simplesmente, como se fosse a mais pura verdade, mas não era.
Quando Sakura se aconchegou contra seu corpo ele não prestou atenção em mais nada além dela, não existia mundo além deles deitados juntos na cama. Ele se concentrou no calor que emanava do corpo dela e no cheiro delicioso que seu cabelo tinha. Inicialmente Sakura estava tensa, mas aos poucos ela foi relaxando e se aconchegando mais contra ele.
Sasuke não sabia dizer quanto tempo levou, mas ela adormeceu, ele percebeu quando ela o abraçou apertado e enlaçou uma perna na sua. Por um instante ele ficou imóvel, para ter certeza que ela estava realmente dormindo, e depois pensou sobre o que fazer.
Passou sim pela cabeça dele levá-la para o quarto, como fez na noite anterior, ou então ele mesmo sair dali e a deixar dormindo, mas nenhuma destas alternativas lhe parecia exatamente boa. O que ele queria mesmo era ficar ali com ela, a abraçar e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love
RomanceSakura Haruno acaba pegando um voo de última hora ás vésperas do Natal, mas por conta de um erro da companhia aérea, acaba indo parar equivocadamente em Londres. Por conta de uma grande nevasca é impossibilitada de seguir ao seu real destino e ao co...