Epílogo

15 3 0
                                    


 Sakura estava nervosa, fazia quase dois meses desde que deixara Londres, e também Sasuke.

A noite que passaram juntos foi intensa e apaixonada, nenhum dos dois precisou dizer muita coisa para que ficasse claro o sentimento que ali havia. Entretanto, quando estavam prestes a cair no sono, ela jurava ter ouvido algo como "Estou completamente apaixonado" vindo de Sasuke, contudo, não ousou responder, temendo que fosse apenas um delírio de sua mente extasiada pelos orgasmos.

Porém, a dificuldade da despedida no dia seguinte deixou claro que, o que ela ouviu, foi real. Sakura o abraçou mais apertado do que planejou, inspirando o perfume do qual sabia que sentiria saudade. Pelo menos ele insistiu para que ela ficasse com seu moletom, e no fundo isso a confortava um pouco.

Entretanto, mesmo com todas as evidências, nada havia ficado claro na relação deles e ela havia decidido não manter grandes esperanças. Mas essa ideia da rosada foi abalada no momento que ela se virou para ir embora e Sasuke a puxou de volta pelo pulso selando seus lábios em um lento beijo de despedida que a deixou sem reação.

Ir embora naquele dia foi muito mais difícil do que ela imaginou, mas a promessa dele de que logo iriam se ver novamente manteve acesa uma chama no peito de Sakura, que cresceu a cada dia que passou.

Naqueles quase dois meses que passaram afastados, eles haviam conversado por mensagens todos os dias, trocavam fotos e vídeos pelo direct e, às vezes, até faziam chamada de vídeo quando Sakura conseguia uma boa conexão de internet. Sasuke foi até apresentado à dona Tsunade de forma virtual, mas claro que apenas como um bom amigo que aquela desventura havia trazido, nada além disso. Isso porque, nem eles mesmos sabiam o que eram um para o outro, suas conversas eram divertidas e cheias de piadinhas e alfinetadas, mas sempre havia frases de carinho como 'Se cuida', ' Dorme bem', 'Tô com saudades', e, principalmente, 'Quero te ver logo', que deixavam implícitos os reais sentimentos que existiam entre os dois. Porém, as três palavrinhas fatais nunca foram trocadas em forma de mensagem.

Sakura localizou sua mala rosa pink na esteira sem querer, pois sua mente estava longe viajando em pensamentos a respeito do Uchiha que estava em algum lugar lá fora, a esperando.

Como será que a relação entre eles ficaria quando se encontrassem pessoalmente outra vez?

Se despediram em Londres como dois apaixonados, e trocaram mensagens diariamente durante todo o período distante. Quando Sakura confirmou a data que voltaria para a Califórnia, a primeira coisa que Sasuke fez foi se oferecer para buscá-la no aeroporto. Inebriada pela expectativa de vê-lo outra vez, Sakura havia aceitado, sem nem pensar duas vezes. Mas quando o momento chegou, a ansiedade para o encontro a consumia por inteiro e ela não fazia a menor ideia de como agir ou o que falar.

Apanhou sua mala e se pôs a caminhar em direção ao local que sabia que encontraria Sasuke. Dito e feito, logo que chegou, o viu esperando ao longe com as mãos nos bolsos, as roupas pretas e a cara fechada davam a ele um ar totalmente misterioso, quase de dar medo, mas tudo isso se foi quando ele a viu.

Automaticamente, ele abriu um sorriso quando localizou a rosada caminhando em sua direção, as mãos deixaram os bolsos e suas pernas agiram sozinhas, querendo encurtar a distância entre eles, o mais rápido possível.

Em alguns segundos, que pareceram demorar demais na opinião de Sasuke, ele a alcançou, e sem nem pensar duas vezes a envolveu em um abraço saudoso e apertado, que a tirou do chão por alguns instantes.

Quando ambos conseguiram se distanciar, o mínimo necessário para que pudessem se encarar, os sorrisos eram largos e bobos, deixando completamente explícito para qualquer um que os visse o quão apaixonados estavam um pelo outro.

-Senti saudades - Sasuke falou alto o suficiente apenas para que ela ouvisse.

-Eu também senti - Sakura respondeu no mesmo tom, antes de ficar na ponta dos pés para aproximar o rosto do rosto dele. Ela não tinha muita certeza do que estava fazendo, seu corpo agiu sozinho. Então quando percebeu o movimento dela Sasuke mais do que depressa correspondeu, acabando com a distância entre seus lábios em um beijo cheio de amor.

Accidentally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora