Declaração de guerra

17 3 0
                                    


Guerra de neve. Guerra. De neve.

Sakura não achou que estaria entrando em um verdadeiro campo de batalha quando pôs os pés no jardim completamente branco, mas foi isso que aconteceu. E tendo em vista que estava sendo o alvo principal de todas as bolas, sua melhor alternativa foi correr ao encontro de Sasuke e esconder-se com ele atrás de um monte de neve.

Depois do momento constrangedor vivido pela manhã, Sakura não estava muito afim de socializar, então passou a maior parte do dia quieta em seu quarto, pendurada no telefone entrando em contato com o aeroporto. Como havia sido previsto, os vôos voltariam em breve e ela poderia finalmente ir para seu destino correto no dia seguinte. Uma parte de si sentia-se feliz por não dar mais trabalho aos Uchihas, em especial a dona Mikoto que vinha sendo uma mãe para ela, mas havia uma outra parte que ficava muito mal com a perspectiva de afastar-se de Sasuke, e era essa mesma parte que estava fazendo-a evitá-lo.

Ah, era confuso, muito confuso. Gostar de alguém sempre era, mas nunca foi daquele jeito para ela, tão rápido, tão avassalador, e tão intenso.

Era óbvio que tinha algo rolando entre os dois, e ela sentia que ele não estava alheio ao que aconteceu, estava mostrando a ela seu melhor lado, foi gentil, a presenteou, a beijou, foi sincero, engraçado e atencioso, até pediu permissão para abraçá-la a noite. Nem se quisesse ela seria capaz de resistir a tudo aquilo.

Principalmente depois dele aparecer na porta de seu quarto, com uma touca na cabeça e grossas roupas de inverno, dizendo que havia limpado a entrada da casa "para ela". Sim, foram essas as palavras dele, e Sakura sentiu-se derreter por dentro ao ver aquele homem que inicialmente lhe pareceu completamente frio e arrogante mostrando-se o extremo oposto disso, só "para ela".

Então a rosada preparou-se com todas as roupas mais quentes que tinha comprado e também que dona Mikoto lhe emprestou, até o moletom de Sasuke estava em algum lugar debaixo daquele monte de casacos, e o seguiu.

Assim que chegaram do lado de fora, pensaram que estariam sozinhos pois, afinal, Sasuke não havia convidado mais ninguém para se juntar a eles. Porém, lá estavam Itachi, Shisui e Obito, o último com o rosto levemente manchado de preto, prontos para a guerra.

E foi isso que aconteceu.

Automaticamente, as equipes já estavam formadas e Sakura apenas correu para junto de Sasuke, indo se esconder dos ataques surpresa que a alvejavam.

-De fato, a neve não parece mais tão fofinha! - ela comentou tentando limpar o cabelo depois de ter recebido uma bela bolada na cabeça.

-Eu falei que não era, mas relaxa, porque vamos acabar com eles - Sasuke colocou o capuz dela sobre a cabeça e puxou as cordinhas até o máximo, espremendo as lindas bochechas rosadas que ficaram ainda mais evidentes quando ela riu.

Revirando os olhos, ela as afrouxou um pouco mas manteve o capuz na cabeça, apreciando o gesto.

Em seguida, espiou por cima do monte de neve percebendo que os meninos do outro lado do jardim estavam dando uma trégua para aumentar seu forte, e mais do que depressa, ela e Sasuke começaram a fazer o mesmo. Ele ia mais longe e trazia mais neve enquanto Sakura ficava segura atrás da parede ajeitando-a para que ficasse firme. E assim seguiu a tarde, neve voando para todos os lados, atingindo a todos em cheio.

Sasuke salvou a rosada de ser atingida em cheio no rosto duas vezes, na primeira ele conseguiu rebater a neve que se espatifou contra sua luva momentos antes de chegar a Sakura. Já a segunda ele não tinha muitas opções pois estava abaixado, então quando percebeu o que estava prestes a acontecer puxou-a para baixo fazendo com que caísse com tudo de bunda no chão, de uma maneira muito engraçada que fez os dois rirem feito crianças.

Accidentally in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora