extra

7.1K 677 690
                                    

Oi de novoooo! ♥️

Uma pessoa me pediu pra continuar essa one, por mais que eu não tivesse essa intenção a princípio, o final desse cap vai decidir se alguém vai estar interessado em uma continuação ou não. Eu particularmente estou disposta a fazer qualquer coisa pra crescer no plot, então... Fica com vocês :)

Sasuke saiu do quarto (que estava começando a ficar quente) e foi em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke saiu do quarto (que estava começando a ficar quente) e foi em direção ao banheiro. Seu corpo estava em combustão, incluindo partes onde ficou mais do que óbvio que estava desperto.

Encontrou a porta após abrir outras duas erroneamente. Lavou o rosto, lavou o máximo que podia para tirar o grude do chocolate, molhou a mão e levou também ao seu pescoço, espantando o calor. Levantou a barra da blusa para passar sobre a água que ficou no rosto.

Escutou risos de dentro do quarto, onde as coisas pareciam estar realmente animadas. Surpreendeu-se após se dar conta do que havia acontecido não somente consigo, mas com Kiba e Neji, além de... Neji e Naruto...

Naruto havia mesmo beijado Neji. É meio desesperador imaginar isso depois de já ter acontecido.

Quando se perguntou onde Naruto poderia ter ido, fechou os olhos para pensar, abrindo-os quando o som da maçaneta se abrindo congelou seus movimentos. Surpreendentemente, a cabeleira loira e bagunçada foi a primeira coisa que havia visto antes de, atrás dele, Shikamaru aparecer. Ele logo voltou a sumir na direção do corredor.

Os olhos de Sasuke fitaram os azuis. Surpreso, mas assustado e contente.

Naruto entrou no banheiro para também ficar em frente ao espelho. O silêncio entre eles foi curto pois tão logo, Naruto riu e proferiu:

— Nós somos amigos Sasuke. Um beijo não vai mudar isso.

Olhando diretamente para o loiro, Sasuke bufou.

— Eu não estou preocupado com isso!

Novamente, o silêncio do cômodo do banheiro se estendeu. Não por muito tempo, novamente, pois dessa vez foi Sasuke a quebrá-lo.

— Por que é que você quis me beijar? Pra fazer cena na frente dos meninos? — seu tom de voz estava neutro, Naruto não conseguiu prever a mágoa em sua bile.

Girando para ficar de costas para o espelho, Naruto apoiou o quadril no mármore da pia e cruzou os braços olhando para o chão.

— Você não gostou? — perguntou cabisbaixo. Sasuke surpreendeu-se com a ousadia.

— Não é questão de eu ter gostado ou não Naruto, nós...

— Eu gostei — interrompeu-o, agora sorrindo e olhando-o com o canto do olho — E faria de novo.

Ainda com o olhar na pia, Sasuke engoliu seco. Naruto não podia estar falando sério, dizendo coisas como essa tão de repente... Não conseguia acreditar.

Entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora