extra²

6.1K 505 687
                                    

Eu nunca imaginei isso, mas... Umas 30 pessoas me pediram para continuar. Eu fiquei besta com isso, juro, tanto que até mesmo demorei para escrever, mas aqui está: NaruNejiSasu com fogo no rabo pra vocês!

.
.
.

— Vire a esquina, na última casa — Neji explicou para Itachi, no banco de trás do carro — Só encosta na calçada, é de frente pra rua.

Naruto notou que realmente estavam chegando e intensificou o aperto na coxa do amigo. Neji estava lidando bem com o toque. Na realidade, estava gostando.

— Duas esquinas é perto o suficiente pra você, nii-san? — Sasuke perguntou irritado.

— Pode ser, mas ainda te quero cedo voltando pra casa, entendeu? Neji, seus pais estão em casa? Eu gostaria de falar com eles.

Revirando os olhos, Sasuke soltou um resmungo enfurecido.

— Tá me fazendo passar vergonha Itachi — cruzou os braços — Cê acha que eu ainda tenho 13 anos?!

Itachi tinha uma resposta afiada na ponta da língua, mas Neji o interrompeu antes que pudesse (como sempre) refutar seus resmungos ranzinzas.

— Eu tenho 20 anos. Se você insiste em comparar maturidade com idade, então isso também se aplica a mim — disse sério. Não havia necessariamente mentido sobre o que disse, mas precisou agir rápido no quesito, afinal, ainda tinha somente 19 aninhos.

— Idade não é o problema Neji. Sasuke já aprontou demais, aprontou o suficiente pra perder minha confiança com suas atitudes.

— Nii-san!

— Você sabe que é verdade Sasuke — respirou fundo e freou lentamente o carro até parar em frente ao ponto — Então, seus pais estão? Caso contrário eu-

— Não estão, mas dou a minha palavra que Sasuke não vai sair pela porta. Essa é sua preocupação, certo? Nós temos as câmeras do jardim, se caso duvidar, vai poder ver livremente. Só os meus pais têm a senha das gravações.

Naruto suspirou quieto atrás do carro. Era sempre tão difícil lidar com Itachi... Apelar para a vigilância era demais. Ele também não entendia que quanto mais você prende, mais coisa errada a criança faz, e mais travessuras ela aprende a fazer, e Sasuke nesse momento é a prova viva e feita dessa teoria.

Itachi pareceu divagar no banco. Olhou para o irmão e ele estava com a perna balançando freneticamente (enquanto as tinha cruzadas) e o olhar irritado na janela. Os braços (também cruzados) também se mantinham inquietos.

Não queria acatar, mas...

— Eu cuido muito bem dele "nii-san"— Naruto se pronunciou com um sorriso quando colocou a cabeça entre os bancos da frente — Ele vai voltar inteiro pra casa, dattebayo!

Encurtando o olhar, Itachi olhou para Naruto e fez careta. Ser chamado de "nii-san" por outra pessoa era completamente anormal, especialmente de Naruto com o olhar tão confiante no rosto.

Porém, isso foi o que aparentemente restou para sua barreira cair de vez. Resistiu, respirou fundo e destravou a porta, permitindo a saída dos meninos. Todos saíram, Sasuke bateu a porta e andou a passos rápidos em direção à porta. Itachi abriu a janela, apenas para gritar:

— Não desperdice essa chance, otouto! Te amo e se cuida!

— Vai se foder nii-san! Porra! — resmungou baixo para Itachi não ouvir e andou ao lado de Neji no quintal. Seus amigos riam e sorriam do que havia acontecido, especialmente depois do mais velho ter dado ré com o carro.

Entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora