capítulo único

9.2K 766 1.5K
                                    

Eu me diverti fazendo essa one galera. Espero que gostem.

ITADAKIMAAAASU!

-

Era madrugada. A noite "deles".

Kiba, Naruto, Sasuke e Neji na casa de Sai que foi escolhida estrategicamente por morar sozinho. E, realmente, eles estavam sozinhos ali, entre as quatro paredes do quarto do dono.

— Eu cansei de jogar esse jogo — Neji foi o primeiro a anunciar, jogando o controle sobre a cama e logo descendo com a cara fechada.

— É — Sai disse, também largando o controle e respirando fundo — Também cansei. Meus dedos estão doendo.

— Ahh caras. Cês são uns molengas — Sasuke ralhou ao subir na cama, já que estava sentado no chão, para deitar ao lado de onde Naruto estava. Todos usavam pijamas mais quentes e confortáveis, enquanto ele continha apenas um short de pijama em algodão com abertura frontal azul marinho, que não escondia nada além de sua bunda — Sai não tenho nada melhor que o PS4.

A cama ficou acomodada com os quatro meninos, enquanto Neji já estava de pé e se dirigia à porta.

— Vocês planejam uma noite entre "meninos", mas só sabem jogar vídeo game. Se querem imitar as meninas, devem pensar como elas — Kiba falou com desdém e sem intenção alguma na voz, mas a frase acabou acendendo algo no cérebro do Uzumaki.

— Pensar como elas, hein? — respirou fundo e gritou o amigo que já estava fora do quarto, possivelmente na cozinha: — NEJI! O QUE A HINATA FAZ COM AS AMIGAS DELA NA SUA CASA??

Kiba reclamou por ele ter gritado, Sasuke riu. Sai também levantou da cama.

— E EU VOU SABER, ANIMAL?!

— VOCÊ DEVE SABER!

Kiba chutou Naruto para ele parar de gritar e bufou.

— Não seja idiota! É claro que elas ficam vendo pornografia — ele diz com convicção.

— Como é? — Sasuke virou-se para ele e ficou de pé na cama, com as mãos na cintura — Como você sabe dessa porra? Eu não acho que isso seja verdade.

— Hm, hm, verdade, não dá pra imaginar. Isso sequer tem alguma finalidade, é mais a nossa cara fazer esse tipo de coisa. Deita aí, Sasuke! — ele riu ao abraçar as pernas nuas do Uchiha para derrubá-lo da cama.

— Para com isso, Usuratonkachi!

— Deita! Tá atrapalhando meu diálogo com o Kiba!

— Eu tô pouco me fodendo! — deu socos na cabeça amarela do amigo, rindo quando seu pé recebeu cócegas — Para Naruto porra! Me larga seu idiota!!

— Presta atenção, Naruto! — Kiba reclamou pela terceira vez na noite, fazendo os dois olharem para ele — Elas fazem. Eu tenho uma irmã e minha irmã tem umas amigas também. Quando eu era mais novo, elas me deixaram participar da festinha delas, e eu vi. Confia.

— Caralho. Que insano — Naruto falou sem largar as pernas do melhor amigo — E elas faziam isso por que...?

— Pra absolutamente nada. Elas comentavam sobre o que gostavam, às vezes trocavam selinhos, beijos. Acho que uma até disse que prefere os pênis mais pequenos. Isso sim é insano.

— Passa o número que eu mudo a perspectiva dela — Naruto o olhou com desafio e um sorriso grandemente malicioso, recebendo um soco mais forte do Uchiha na cabeça — Ai porra!

— Vai mudar a perspectiva de ninguém não. Me larga! Sai, faz esse filho da puta me... Naruto, eu juro que vou te deixar careca.

Naruto fez força para fazer Sasuke cair, mas ao invés disso, só o deixou mais puto. Mas após ouvir o relatório de Kiba, Naruto não cedeu à força dos tapas de Sasuke e decidiu tentar...

Entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora