"Era ouvido que havia uma Floresta chamada "floresta do eco" Lá havia uma Cabana de madeira corvos e lobos selvagens estavam lá armadilhas tinha lá só que ninguém ousava Entra lá várias vezes alguns adolescentes gostavam de brincar de verdade ou Desafio la só que quem entrava lá sumia pra sempre nunca ouve alguém que saiu de lá a não ser uma criança que diz ter visto um Homem de máscara que lhe deu um aviso
-Crianças que não obedecia os pais farei uma visita sejam Boas crianças e eu nunca lhes assustarei durma cedo 22hrs os mortos se levantan e eles não gostam de crianças pois serão o alimento perfeito pra eles.
Nisso nunca mas houve nada sobre aquele homem de máscara ninguém mas conseguiu sair vivo de lá ou ter notícias sempre policiais tentavam matar cães de caça pra verificar só que nehum deles retornavam dali em diante tinha virado notícias Nas TV reportagens até postagens sobre isso ao passar do tempo os jovens ficaram rebeldes e não obedecia os pais, mas achavam que era só uma lenda que nunca foi Real tudo mudou. E que talvez o homem da máscara nunca fosse real seria só bobeiras que os adultos contava pra assustar as crianças ou adolescentes. Anos se passavam mas a lenda continuava sendo contada pra avisar os jovens.
O homem da máscara nunca foi identificado quem seria ele ou quais eram suas intenções nada sabia muitos repórteres jornalistas queriam fazer a matéria sobre o homem até mesmo descobri sobre ele diziam que ele era ruim e frio nunca tinha pena de suas vitimas.
A criança que viu o homem ainda tinha medo dele só que muitos anos se passaram agora ela era uma senhora de idade já tinha muitos netos seus filhos tavam casados. Um de seus netos não acreditava na lenda da floresta do eco e nem no homem de máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta do eco"
Mystery / ThrillerNuma floresta escura tudo podia acontecer, menos alguém sair de la vivo virou uma lenda sobre a tal "Floresta do eco" lá era ouvido barulhos de folhas sendo amassada era um total silêncio tirando corvos que surgiam do nada ao seu lado. toda vez tin...