Ja parou pra pensar que todos os dias enfrentamos a morte e que sempre e bom aproveitar a Vida que não e pra sempre pra alguns humanos deve ta se perguntando quem sou eu Prazer Jacob Smith não gosto do modo como se referem a Minha floresta lá e um lugar de paz só que muito dos animais que eu cuido Des de criança sempre me dei bem com os animais só que nunca me dou bem com os humanos.
nascemos com problemas ou sortudos demais, no meu caso nasci com problemas mas muitos ver isso como uma sorte eu já vejo como um azar um fardo de algum modo sou imortal tentei diversas vezes me matar ou me machuca mas sempre se curava então desistir de tentar passei minha vida cuidando da floresta vivo Duas vidas diferentes trabalhoso demais Eu sou O homem de máscara anos não me lembro exatamente quantos tenho só que de uma coisa eu sei minha aparência nunca mudou sempre pareci ter 18 anos então esse tempo todo andei estudando.
Sempre na mesma escola só que sempre tinha que mudar a aparência cortes de cabelo tudo mas, vi pessoas sempre vindo e indo embora sempre eu ficando pra trás não achei legal nada disso mas senti que taria sozinho pra sempre Mas sempre tem alguém que nos faz mudar de ideia não e? Ele se chama Théo Clark ele era famoso entre as garotas por ser Gentil e até serio nunca me aproximei dele só que ele sempre tava Nas horas ruins.
Seu jeito de bom menino todo Certinho e ele andava com mas companhia ia em festas a noite então tentei ao máximo me manter longe dele sabia que algo de bom não viria dele aos olhos de todos ele era o garoto mas perfeito de família rica. Ele passava horas na Biblioteca estudando a página da escola sempre tinha fotos dos alunos então sempre ele tava lá estudando tiravam fotos dele sem ele ver.
Sobre mim eu sou o menino que senta no fundão perto da janela mas que tirava notas boas sou alto e Coreano ali Coreia do Sul era linda nossa escola se chamava Santiago só os melhores alunos eu odiava meu professor de Música ele sempre queria que eu cantasse lá frente eu nunca ia. Eu tive que deixar de morar na floresta pra tirar atenção do povo da floresta pois tavam muitos obcecados com esse assunto então eu tava morando num apartamento perto da Escola. Eu no recreio dormia na sala do Ginásio tentava não chama muita atenção das pessoas.
O Théo ficava sempre onde eu tava não entendia qual é a dele então sempre ia pra outro lugar pra ele não me ver o Ginásio tava sendo um lugar bom a ser Dormi ficava lá tem umas meninas que costuma fica me seguindo sei lá parece que gostam de mim eu tento não chamar atenção mas e impossível ser invisível não e?
Alguns valentões ficam pegando no meu pé eu não sou alguém paciente de calma então tenho que meditar muito pra não surta.Beijos meus amores💕😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta do eco"
Mystery / ThrillerNuma floresta escura tudo podia acontecer, menos alguém sair de la vivo virou uma lenda sobre a tal "Floresta do eco" lá era ouvido barulhos de folhas sendo amassada era um total silêncio tirando corvos que surgiam do nada ao seu lado. toda vez tin...