Théo Clark

5 2 0
                                    


Como diabos parei nessa situação onde estávamos colados no mesmo armário estávamos suando muito e aqueles dois professores não parava de se beijar Jacob estava em silêncio observando pelo pequeno buraco do armario.

Tudo estava estranho chorei por ajuda e de repente ele veio e me consolou pela primeira vez na vida alguém além de minha vó tinha me consolado eu pensava que estava sozinho pra sempre passei noites acordado chorando mas sempre que meus país aparecia eu parava de chorar e me Mantia forte e fazia de tudo que eles me mandavam fazer eu não tinha vontade própia pois tudo eles decidia por mim.

Ter alguém que me consolou e até me abraçou foi pela primeira vez a melhor coisa foi bom que até adormeço por seus braços quentes sobre mim mas dois professores entrou e começou a se beijar oque foi estranho eu não sabia oque fazer então nos escondemos esperamos eles sairem mas demorava,

Ta calor demais aqui dentro minhas roupas tão ficando colada no corpo. Jacob estava quieto não dizia nada enquanto a mim eu tava suando. Era esquisito como Jacob se mantém calmo nessa situação mas olho pra ele.

Merda... Esse cara e muito bonito seu olhar sério e muito sexy mas pera ae... por que to pensando nisso numa situação dessa.

Jacob:Eles saíram podemos ir agora.

Théo:Ok ainda bem

Ainda bem que saímos do armário eu estava sufocado cai de joelhos respirando pesado e suado olho pro Jacob que tava de pé Respirando pesado também e tava olhando pra mim logo me recomponho e nos viramos um pro outro nos trocando de roupa. Depois disso ele me olha e fala.

Jacob:Eu vou indo na frente depois você vai.

Théo:Ok

Vejo ele sair e então depois de alguns minutos vou então volto pra sala de aula e vejo que todos me olhavam como sempre então olho pro Jacob e vejo ele olhando pra janela.

Depois de algumas horas aula acaba e que podemos ir embora.

Entro no carro e dou partida indo Embora subo pro meu quarto e fico olhando pro meu Celular vejo minhas redes sociais vejo um perfil que me chama atenção

Jacob Smith
19 anos
Escola Santiago
Irmão:Eduardo Smith

Uau não esperava que ele tivesse rede social e que teria poucas fotos dele mas são bonitas fico olhando por alguns minutos e mando pedido de amizade pra ele
E vejo que depois de alguns minutos ele aceitou sorrio feliz só que alguém bate na porta me avisando Vovó queria me ver então desço correndo até a senhora de cabelos brancos que sorria pra mim feliz por me ver.

Vovó: Oi meu querido como ta?

Théo: Vovó que saudades digo abraçando ela.

Vovó: também estou com saudades meu querido.

Théo:Vovó tenho tantas novidades pra senhora. Digo animado

Vovó:Claro vamos pro seu quarto querido la poderá me contar tudo.

Théo: sim Vovó

Então Théo subiu até lá com sua vó contando a ela sobre Jacob dizendo animado e sobre como ele era e como tratou como consolou e tudo mas sua vó via como seu neto estava feliz sorridente sobre esse tal Jacob fazia seu pequeno sorrir sua Vovó estava feliz por saber que tinha alguém que fazia ele sorrir sua vó sabia que seu neto chorava todas noites e que ele não era feliz não tinha vontade própia.

Depois de algumas horas conversando com sua Vó ele pegou no sono dormindo sorrindo

Sua vó deu beijo nele e saiu do quarto indo embora.

Avó:Esmeralda senhora de idade que amava muito seu Neto Théo Clark

Beijos meus amores💕😁💕

"Floresta do eco"Onde histórias criam vida. Descubra agora