Como posso dizer eu não imaginava que o Jacob era tão bonito sei lá e coisa de doido mas fiquei curioso sobre ele anda sempre sozinho Fica sempre no fundão perto da janela ele não conversa com ninguém meus pais são rígido comigo querendo que eu seja perfeito em tudo eu me mato de estudar amo ler livros já namorei 2 vezes mas não deu certo meus pais sempre dizia que elas era insuficiente pra mim e tudo mas sempre me mantir longe de todos só tendo seguidoras meninas que me admirava então nunca podia errar pois eu era vigiado pelos meus pais isso me deixava chateado.
Dia seguinte hora de Escola
Me levanto e faço minhas higiene e tomo banho e desço pra toma café a empregada já tinha colocado tudo lá a mesa tava vazia como sempre meus pais já tinha saído pra trabalhar não pude fazer nada só tomei café e me arrumei e meu motorista estava me esperando
Senhor hélio: olá Senhor Theo tenha um bom dia! Diz sorrindo adorável
Théo:Bom dia hélio obrigado.
Entrei no carro e esperei chegar na escola chegando lá tinha gente me olhando como sempre coloco um sorriso no rosto e entro indo até a Biblioteca pegando livros pra mim ler e esperar o sinal bater estive tão concentrado lendo que só percebi a porta ta biblioteca abrir pois tinha um menino entrando como sempre era Jacob Smith com aquele olhar de tédio pra tudo e indo até a última cadeira e pegando um livro preto e lendo só então percebi que fiquei observando ele por muito tempo. Voltei a ler meu Livro.
Sinal bateu e fomos pra aula hoje era aula de música o professor parecia ter algo contra Jacob pois sempre chamava ele pra cantar ou explica algo sinto pena dele ser forçado a tal estado Coitado
Mas ele sempre parece esconder algo isso me deixa curioso ele percebe meu olhar sobre ele então eu me viro pra frente novamente então o outro professor entrar era o professor de artes coisa que eu era péssimo mas tentava dar meu melhor era incrível que Jacob era ótimo nessa matéria ele sorria as vezes desenhando então me viro pra frente tentando me concentrar no que eu tinha que fazer as meninas me olhavam e tiravam fotos de mim.Meus pais queria que eu fosse perfeito me privaram de namorar de sair sozinho de ter amigos me fazia estudar toda hora segurança me seguindo o tempo todo meus irmãos era perfeitos sempre era elogiado já eu era a decepção da família quem me amava de verdade era Vovó que sempre me dava presentes ela nunca me deixava sozinho meu pai so anda atrás da Vovó Bajulando ela pra ter a herança de família isso me deixa enjoado eu queria sumir dessa família toda noite tem festa eu saio pulo a janela e vou as vezes volto bêbado e fico chorando ou somente odiando de não ter ninguém do meu lado pra me abraça me consolar meus pais me tiram tudo que eu tenho isso me destruir muito Alguém poderia me ajuda e cuidar de mim?
Beijos meus amores 💕😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Floresta do eco"
Mystery / ThrillerNuma floresta escura tudo podia acontecer, menos alguém sair de la vivo virou uma lenda sobre a tal "Floresta do eco" lá era ouvido barulhos de folhas sendo amassada era um total silêncio tirando corvos que surgiam do nada ao seu lado. toda vez tin...