I'm happy for us! Or sad for them?

3 2 0
                                    

Aquele garoto Théo Clark ele banca o tempo todo o cara feliz, mas sabemos que quem sorri demais carrega uma grande dor.

Não sei que oque aconteceu comigo na hora que o consolei, essa noite a Lua cheia esta linda então estou indo até a floresta do eco para ver meus animais...

*Jacob adentrou a floresta escura já familiarizado com o local chegou até a cabana que estava arregaçada, e seus animais mortos no chão*



-não! Oque aconteceu por que isso...
*de joelhos Jacob chorou por seus animais mortos havia vestígio de bala pelo chão e até sobre o cadáver de meus animais pude avaliar a cena do crime e então sabia que não tinha tanto tempo que eles fizeram isso*


22:00 da  noite

(A floresta estava escura e só tinha o brilho do luar, Jacob entrou na cabana e abriu a passagem secreta e deixou os cadáver de seus animais ali e pegou suas ferramentas)

Caçador: Ei cara vamos ficar ricos com essas fotos e esses lobos são bem peludos olhe só da uma grana boa!
(Gritando de felicidade com seus amigos)

*passos firme em volta da escuridão*

Caçadora: ei acho que tem mas alguém aqui! Você me garantiu que não havia ninguém aqui!
(Brigou com seu parceiro)

Havia 7 caçadores ali e 6 deles morreram cruelmente e dolorosamente, a única mulher do time sobreviveu cheia de ferimentos...

"Notícias de última hora O suposto Homem de mascara Retornou e nessa manhã foi encontrado 6 corpos mortos e uma mulher machucada e tremendo e que nos entregou imagens do Homem de mascara"

Theo estava tomando café ao lado de sua avó Esmeralda que  quase desmaiou e fico assustada pensando nisso...

Esmeralda: meu neto tome. Cuidado a volta dele não e boa coisa! Ele e perigoso e pode querer matar nossa família!
*repetiu a velha senhora ao seu neto*

Hora de aula e Theo não viu Jacob pela aula de artes...


(Eu, Jacob Smith declaro guerra contra quem invadir minha floresta! )

Só pensava nisso eu tive minha vingança mas não me sinto satisfeito só. Com isso...

Então fiquei no ginásio deitado dormindo e perdendo todas aulas...


Última aula de hoje era educação física

Jacob participo só pelo pontos e por presença.

Théo Clark não tirava os olhos de mim, ele parecia procurar por mim toda hora, não planejo me mistura com humanos...

A única regra que sigo e não me apaixonar e ficar com humanos Ou a sede de imortais irão me destruir...

Eu estive vivo por milhares de anos e sempre perco um pouco da minha memória e como se ela fosse apagada, e sempre tenho uns sonhos de alguma coisa que vivi mas nelas tem sempre alguém esperando por mim...

Tenho sonhado com isso des que comecei a estudar na Santiago...

Estive dormindo calmo e senti uma mão tocar meu pescoço e prendi a pessoa no chão com força!

Théo Clark:Ei ei sou eu o Théo! Só vim te ver...
*sentindo meu braço ser apertado com força e meu corpo preso pelo Jacob*


-quando vir não chegue assim em alguém ou pode acabar morto.

Théo Clark: ta, desculpa
*sentir arrepios e medo ao ouvir ele dizer sobre isso*

-oque quer comigo?

Théo Clark:Queria te chamar para ser meu parceiro de estudos hoje na minha casa!
*disse mesmo sentindo a Frieza de Jacob*

-não obrigado, não preciso de parceiro.

Théo Clark: por favor eu preciso de pontos, e não há ninguém que possa fazer comigo, afinal são a maioria espião dos meus pais!
*se curvou implorando*

-Haa que problemão meu Deus hein...
*disse curto e frio e aceitando*


Ao chegar na enorme mansão dos Clark pude ver empregadas e até uma senhora sentada no sofá e sorrindo para o Théo...

Théo Clark: Vovó esse e meu colega de estudo Jacob Smith, e Jacob e essa e minha avó Esmeralda Clark.
*disse orgulhoso*

pera... Esmeralda Clark hm...

-muito prazer Esmeralda Clark.
*sorrindo largo*

Esmeralda Clark: Ola... Jovem
*sentiu o corpo tremer ao escutar a voz chamar seu nome e começou a tremer saindo dali*

Esmeralda estava na cozinha bebendo água tremendo de medo ela reconhece essa voz!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Floresta do eco"Onde histórias criam vida. Descubra agora