Encontro no restaurante

511 28 4
                                    

A rosada está sentada no meio do restaurante chique de frente para o seu noivo Sasuke Uchiha, que mexia no celular e não deu um minuto de atenção a ela. Sabia que seu noivo tinha muitas coisas para fazer, como cuidar da empresa, do casamento e outras coisas que foram apenas acumulando, a mulher deu um gole no seu vinho e soltou um suspiro tentando se colocar no lugar do seu noivo, como se tivesse na pele, mas de alguma forma não conseguia,é como se tivesse de se frio e amável ao mesmo tempo.

— Nossa casamento é amanhã às dezenove horas da noite. — A voz emocionada e ansiosa do moreno a despertou de seu devaneios. — Me desculpe meu irmão Itachi ele só tem idade de adulto pois o cérebro está fora de questão. — Sorriu deixando o celular de lado.

— Não vejo a hora de não oficializamos o nosso casamento de uma vez só.. E você será apenas só meu.. E de mais ninguém.. — Sakura estava prestes a beijar seu noivo quando Karin e Suigetsu apareceram.

Sasuke olhou para sua ex—namorada e seu amigo de ensino médio que estão juntos,já fazia quanto tempo em que eles terminaram? Dois ou três anos atrás? Karin o tinha pegado na cama com a Sakura, mas naquela época ele pensou que poderia ficar com as duas, até que elas o mandaram escolher e ele precisava fazer suas escolhas e é isso que ele fez. Escolheu a Sakura.

— Podemos nos juntar a vocês? — Suigetsu puxando a cadeira sem espera que lhe dê permissão.

— Você já se sentou mesmo. — Ironizou Sasuke trazendo sua esposa para junto de si.

A ruiva encarou o Sasuke e deu de ombros se preparando para ir embora quando a voz da Sakura a chamou.

— Karin, porque você não fica mais um pouco conosco.. Só vamos jogar conversa fora e falar do meu grande dia amanhã.. Você recebeu o convite de casamento? Recebeu?

— Sim, eu recebi.. — Falou sentando deixando sua bolsa no chão e ouviu o Sasuke chamando o garçom. — Meus parabéns..

— Obrigada.. Eu gostaria que você estivesse lá,quero que você seja minha madrinha de casamento.

— Você tem a Ino, Hinata pedem elas para ser a sua madrinha..

— Karin nós já falamos sobre isso. — Suigetsu repreendeu sua irmã.

— Está tudo bem, eu só precisava de mais uma.. Mas como você está indisponível, está tudo bem.. — Sakura deu um gole de vinho e conversou com o Suigetsu.

A ruiva encarou a Sakura e Sasuke que conversava animadamente,seus olhos desceram para as mãos entrelaçadas,apertou seus lábios em linha reta e pegou o copo de vinho levando até o seu lábios. A mulher ouviu algumas palavras do seu irmão suigetsu sobre a lua de mel, contudo a mulher se levantou pedindo licença para ir ao banheiro.

Os olhos esverdeados da rosada seguiram a ruiva até o banheiro, sabia que esta sendo difícil para a Karin,afinal ela é ex namorada do Sasuke e sua melhor amiga, que na época ambas entraram numa rivalidade contra o amor do uchiha e por um tempo a ruiva ganhou, entretanto Sasuke uchiha escolheu ela.. Sakura Haruno e ela não podia se sentir culpada por amar o namorado de sua amiga ou ter apresentado ele a Karin. E por mais que seja difícil precisa fazer a entender que o Sasuke é o seu homem e apenas seu.

Sasuke acabou de ingerir o líquido avermelhado e se levantou pedindo licença e tão logo foi até o banheiro feminino encontrando a ruiva desabrochada contra a pia do banheiro.

— Karin...

A mulher ergueu sua cabeça na direção do moreno que vinha até a sua direção e o próprio colocou sua destra na cintura.

— Eu quero você! Aqui e agora! — Sussurrou baixo e beijou a ruiva no pescoço fazendo trilhas de beijos até os lábios da mulher.

Inalcanzable - Sasusaku -Sakukarin- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora