— Eu fico feliz que você estará lá para presenciar meu casamento. — Pegou a roupa e foi até o banheiro começando a tirar suas vestes molhadas. — Você não vai seguir com sua vida? Encontrar outras pessoas?
— Sakura quando uma pessoa ama verdadeiramente não tem como ela amar novamente, pode acontecer com algumas mas não comigo.
— Karin, você não deveria focar apenas no sasuke..
— Caralho,sempre que eu falo com você, apenas quer trazer Sasuke para o meio? Olha eu não sou tão dependente dele,pode ter rolado algo entre nós, mas isso não quer dizer que eu vou sempre pensar nele.. — Respondeu rispidamente e sentou no seu sofá pegando a garrafa de cerveja e encarou a mulher que saia do banheiro.
— Me desculpe por estar tocando no nome dele, eu apenas..
— Apenas está dando uma de mulher ciumenta. O que é compreensivo, ninguém vai querer a ex no casamento da sua atual, que são melhores amigas antes e agora.
— Obrigada. Eu espero que você esteja lá amanhã. — A Haruno abaixou sua cabeça e se despediu.
Karin ficou um tempo olhando para a porta antes de fechar a sua cortina e caminhar até a cozinha, pegando um copo e uma garrafa. Sabia que nunca a pertencia e também que o coração não escolhe a pessoa para ser amada, apenas tem. Que conviver com o fato que a pessoa nunca será sua. E que não importa o que aconteça, precisa deixar que ela seja absolutamente feliz.
⭑⭑⭑⭑
A porta bateu quase que violentamente era décima e terceira vez que a alguém batia na porta e a ruiva ignorava,pegou sua vodka e deu mais um gole,erguendo seu olhar até a porta e logo avistou seu irmão abrindo,com um chaveiro cheio de chaves em sua mão.
— Sério? Você vai ficar confinada dentro deste local no dia do casamento.. Porque diabos está tudo escuro. — Suigetsu caminhou até a janela e abriu as cortinas, o que fez a Karin erguer sua mão até a sua face impedindo a claridade do sol.
— O que você está fazendo aqui? — Karin, caminhou até a cozinha e encheu o copo pela sessenta e sete vezes.
— Você não dormiu nem uma vez sequer. — Suigetsu olhou para as garrafas vazias. — Sakura precisa de você, seu ex precisa de você.. É o dia que mais felizes da vida deles. Olha eu não sei como é esta apaixonado pois eu nunca amei ninguém em minha vida. Mas de uma coisa que eu sei, é que quando se ama uma pessoa luta com todas as suas forças apesar de todas as outras seja quase impossível.
— O que você quer que eu faça? Invado o casamento e sequestrar? — Karin soltou uma risada desleixada, seu irmão tinha uma mente completamente infantil.
— É.. Faça isso.. — Suigetsu falou num tom sério com seus olhos fixos nos olhos avermelhados de sua irmã. — Ou apenas aparecer e sofrer em silêncio vendo eles se casarem.. A escolha é sua, que decide sofrer ou ser feliz.
A ruiva encarou seu irmão por uns segundos antes de pegar outra garrafa e caminhar para o seu quarto e deita na cama.
— Tudo bem ficar aqui e se lamentar sozinha. Depois não venha falar para mim que está arrependida.. E pelo amor de Deus arruma está apartamento que está um chiqueiro e se decidir ir ao casamento toma um banho para tirar esse cheiro de cerveja.
Karin pegou o travesseiro e jogou contra a porta que foi fechada pelo seu irmão. Ninguém é obrigado a amar outra pessoa, ninguém escolhe quem amar, somos todos escravos do coração da pior forma possível.
— Puta que pariu. — A ruiva deitou na cama levando seu braço dobrado até seus olhos.
⭑⭑⭑⭑
O moreno está ao lado do altar com seu melhor amigo Naruto,que não parava de olhar para sua esposa do outro,o homem contava segundos, minutos e horas para que sua noiva entrasse dentro da Igreja e assim pudessem estar finalmente casados. Sabia que precisaria dar o seu melhor para que não cometesse o mesmo erro como antigamente. Por mais que sentisse atração pela a Karin, precisa deixá-la de lado, precisa seguir em frente o que aconteceu entre eles, está no passado e foi bonito e glorioso, único para ser mais exato, mas quem ele sempre amou foi e é Sakura Haruno.
Todos se posicionaram em seus lugares quando a música começou a tocar, aos poucos as damas de honras começaram a entrar uma por uma, e ficou no lugar atrás da noiva. A rosada entrou com seu vestido brancos e com um grande sorriso nos lábios até ficar ao lado do seu futuro marido, está tão extasiada, tão feliz que não conseguiria segurar a emoção de finalmente casar com o amor de sua vida.
Sakura parou em frente ao moreno que segurava sua mão firmemente, a mulher desviou seu olhar na direção da platéia esperando ver que sua amiga estava presente, porém não encontrou nenhum vestígios da uzumaki. Sabia que ela não tinha falado verdadeiramente consigo ontem a noite, mas podia imaginar como é ter o amor de sua vida casando com outra pessoa.
— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cala-se para sempre.. — Tobi perguntou esperando que alguém interrompesse.
A rosada está preocupada que alguém venha interromper os seus sonhos de se casar com sasuke,mentalmente desejou que ninguém os interrompesse.
Mas tudo foi água abaixo quando a Karin chegou abrindo a porta tão bruscamente fazendo que todos se viraram na direção, pelo amor de Deus,nao acredito que isso estará acontecendo,seu casamento, seu sonhos está indo água abaixo pela a entrada triunfal da uzumaki.
— Foi mal, tive uma pequena dificuldade para passar pelos os trajetos.. — Caminhou na direção do altar.
Sakura largou sua mão do seu noivo e encarou a ruiva que subiu no palco ficando de frente e ao lado do seu noivo. — Karin você não pretende… você não pode..
— O que você está insinuando? Eu sou a madrinha? Dama de honra? Quer dizer que você disse que precisava de uma, certo? — Falou com certas dificuldades e levou a mão até a da Sakura e do Sasuke, olhou nos fundos dos olhos de ambos.
— Você tem minha benção para casarem, posso dizer que estou feliz por vocês.. Vocês merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcanzable - Sasusaku -Sakukarin- (Concluída)
Ngẫu nhiênTrês pessoas Três vidas entrelaçada Um amor platônico Um amor Verdadeiro Uma morte