apenas uma conversa

229 14 0
                                    

A noite chegou com chuvas e trovões para todos os lugares,a rosada caminhou no meio da chuva e esqueceu do guarda chuva ao lado da porta quando saiu em disparada. Não sabia para onde ir ou o que fazer, apenas está indo até os seus pés a levarem. Perdoa o uchiha não quer dizer que ela vai se fazer de boba e ingênua pelo o resto de sua vida, esta é uma chance do Sasuke se consertar, mesmo que ela mesma deveria fazer isso em si para depois resolver o problema do seu noivo. Pois é incrível que pareça que nós dois sempre voltamos ao início de tudo.. Voltamos para ela.. 

A rosada ficou surpresa ao saber que seus pés a levaram para  para casa de sua melhor amiga, para casa dela. Seus olhos esverdeados foram até a poça de água dos pingos da chuva que escorria pela a roupa e seus cabelos,muito menos sabia que os pequenos pingos que caia podia se tornar uma poça de água em menos de cinco segundos. Contudo levou sua mão até o seu cabelo molhado e jogou para trás e bateu na porta e se arrependeu quando a porta se abriu e avistou uma mulher saindo do quarto,e era ninguém menos que Ino Yamanaka que passou em disparada pela a rosada constrangida. 

— Sakura? — Karin apareceu apenas de top e calcinha com uma garrafa média de cerveja em sua mão. — Se você estiver procurando o Sasuke saiba que ele não está aqui.. 

— Eu não vim aqui por causa dele. — Sakura percorreu o olhar pelo o corpo curvilíneo da ruiva e entrou no apartamento sem pedir permissão. 

— Oi, tudo bem? Então qual a boa? Está afim de entrar? — Ironizou a mulher fechando a porta e caminhando até o sofá.— Sobre o que você quer conversar?

— Você ainda ama o Sasuke? — Perguntou a rosada com seus braços cruzados a direção da mulher.

Karin ficou um pouco confusa com a pergunta da rosada, mas ela pode entender muito bem o porquê dela estar perguntando. —  É pra eu responder de forma direta ou indireta? 

— Direta para ser mais preciso. 

— Eu não amo o Sasuke, se você está preocupada com isso... Mas posso dizer que eu sinto uma atração especial por ele. — Deu um gole em sua bebida. — Mas eu não vou roubar o seu futuro marido. Eu não ousaria fazer isso com uma das pessoas que eu amo. Seria injusto com você, eu posso viver numa solidão sem fim, mas eu prefiro ser sozinha do que estragar a felicidade da pessoa que eu amo. 

— Karin… — A rosada lambeu seus lábios virando de costa para a ruiva, sabia o que viria a seguir e não queria deixar isso quieto em silêncio. Neste momento, ela se amaldiçoou por pisar neste apartamento,por ter ido ao encontro da uzumaki. — Você precisa entender que ele está comigo. 

— Eu sei, apenas se diverte.. E sejam absolutamente felizes é o que eu desejo para você, é o que eu desejo para o Sasuke.. Vocês formam um casal de momento. — Deu mais um gole e levantou-se do sofá indo até a rosada.—  Realmente quero que seja feliz,meu ex e minha amiga quem imaginaria que isso seria algo divertido de se ver. 

Haruno soltou uma risada baixa.— Obrigada por me contar isso. Mas porque não falou comigo depois que nos pegou na cama? 

— Oh, isso.. É segredo e não é algo que deve ser compartilhado nesta noite ou em outras. — A ruiva se afastou olhando para a janela vendo que parou de chover e foi até o seu closet pegando umas peças de roupas e levando até a mulher. — Não se preocupe eu estarei no casamento sem faltar se é isso que você tanto quer, eu não irei perder por nada este casamento. 

Inalcanzable - Sasusaku -Sakukarin- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora