Promessas quebradas.. Uma segunda chance.

255 14 2
                                    

A ruiva foi impedida de prosseguir quando chegou na sala de cirurgia, seus olhos ficaram fixos na porta por alguns segundos antes de abaixar seu olhar na direção de sua mão que tinha o sangue da rosada. Podia sentir sua mão totalmente trêmula e seu corpo bateu contra a parede é como que a pouca força que lhe restava está faleceu devagar em câmera lenta. Fechou seus olhos imaginando que tudo que está acontecendo naquele momento é apenas um pesadelo, algo que nem existia. Ela implorava mentalmente que nada acontecesse com a Sakura.

Ela é o amor de sua vida.

Sempre foi e sempre será.

Não queria perder. Não queria ter que a perder pela terceira vez, que difere das últimas.

— Karin… — Uma voz a chamou, porém estava tão perdida em seu pensamento que nem deu mínima importância.

Ela não podia nem um momento a perder, se tivesse feito o que seu irmão suigetsu tinha lhe dito, a sequestrasse Sakura não estaria nesta situação. Não estaria. O que diabos ela fez? Nada. Ela não pode fazer nada. Apenas ficou parada sem fazer nenhuma reação, apenas ficou olhando quando o uchiha segurou a mulher a colocando contra sua vontade na frente dele. Quem deveria estar naquela mesa não era a Sakura e sim ele. Ela sabia ter que ter feito alguma coisa, ela sabia ter perigo,

porque não pulou na frente?

Porque suas pernas não a obedeceram?

Porque?

O que ela fez?

O que poderia ter feito?

O que?

Seus pensamentos foram interrompidos

— Doutor,como ela está? — Ino se levantou indo até o homem que saia da ala de cirurgia vindo.

— Conseguimos remover a munição, porém o estado dela é crítico e teremos que colocar na lista de transplante o mais rápido que possível. Ela não tem muito tempo de vida.

A ruiva se colocou de pé quando ouviu sobre o transplante, era o que ela mais temia que isso chegasse acontecer, pois, lembrava bem o quão a lista de transplante é longa e tem outras pessoas na fila, sem falar que se encontra o hospital que terá é bastante longe.

— Quanto tempo ela tem? — Perguntou quase num sussurro.

— Menos de três ou quatro horas, mas podemos nos manter nos aparelhos até que a possibilidade de um doador surgir. Se vocês quiserem se despedir dela a hora é agora, nem sabemos que menos de duas horas terá um doador.

Ino agradeceu e virou para a ruiva que está bastante angustiada. Ver a mulher que ela amava desse jeito é de partir o coração, mas sabia que ela faria de tudo pela rosada, podia ver isso nos olhos dela.

— Eu não posso me despedir, eu não… Consigo. — Hinata desabou na cadeira e Naruto consolou sua esposa que está angustiada.

— Sasuke seu filho da puta. — Falou o loiro furioso apertando suas mãos em forma de punhos e queria socar algo ou alguém, melhor queria socar o uchiha Sasuke com toda força que podia.

— Temos que nos despedir — Yamanaka disse enquanto todos entravam na sala, a mulher olhou para a Karin que estava em silêncio. — Karin..

A ruiva ignorou e caminhou para outro lugar precisava de tempo.. Tempo para pensar. Tempo para lidar com tudo isso.

É o que precisava.

°°°°°°

Uzumaki depois de um tempo aproximou da cama vendo os monitores ligados e Sakura ainda não abria seus olhos, contraiu o canto do seu lábio e se aproximou, mas nos primeiros segundos ficou sem saber o que fazer, até que encostou sua mão na da rosada e respirou fundo,a mulher recordou do dia em que ambas eram crianças e Sakura ficou tão furiosa que nenhuma vez sequer a ruiva a convidou para uma dança,a culpa é da haruno que ficou apenas se enchendo de doces.

Inalcanzable - Sasusaku -Sakukarin- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora