Algum anos depois?
— Sakura. — Gritou a ruiva com a pequena criança em seus braços vendo a sua filha mais velha correndo atrás da rosada. — Você sabe onde eu coloquei a fralda?
Haruno aproximou aparecendo com a fralda em sua mão. — Quase que esquecemos no carrinho, talvez devemos ensinar esse pequeno a usar penico.
— Ele só tem dois anos, como ele vai aprender a usar penico sendo um bebê?
— Nossa filha aprendeu com dois anos e um mês. — Relatou a rosada pegando seu filho da mão de sua esposa.
— Sério que vamos ter esta discussão agora?
— Se você quiser? Sabemos onde essa discussão sempre vai parar. — Sakura piscou para sua esposa.
— Meu irmão está para se casar com a ino este sábado. — Karin comentou sobre o suigetsu que resolveu casar sem nenhum tipo de preparo, afinal não queriam uma festa ou algo então decidiram se casar no cartório.
— Contínuo surpresa que a yamanaka aceitou se casar com suigetsu, sempre suspeitei que ambos iriam terminar sozinhos chupando dedo em algum canto pela casa.
— Pode dizer que eles são péssimos juntos, jurava que Ino terminaria com alguma mulher gostosa e gentil que curtia uma delicada putaria. — Falou descaradamente.
— Karin! — Sakura gritou tapando os ouvidos do seu filho e olhou para trás vendo que sua filha estava distraída demais olhando as fotos.
—O que você começou soando tão vulgar?! — rebateu comendo uma batata frita que está no prato.
— Dialogar com você está fora de questão Karin. — Sakura pegou o prato de batatas fritas e levou consigo para longe do alcance da ruiva.
Que levou seu dedo até a boca e sugou a gordura antes de limpar seus dedos no pano branco que está em cima da pia e deu uns passos lentos para fora da cozinha e deu um sorriso quando Sakura deixou as batatas para sua filha mais velha. Não acreditava que justo sua mulher deu a sua comida para sua filha e aquela pequena monstrinha já comeu uma bandeja cheia. Desviou seu olhar até a Sakura que saia do cômodo.
— Isso não é justo Sakura.
— Ninguém mandou me irritar! — Gritou do outro cômodo.
A ruiva sorriu e seus olhos foram novamente até sua filha de seis anos que está em pé em frente a estante rodeada de fotos dela e Sakura desde a infância até agora momentos tristes e alegres, especiais ou não. Desde o dia que Sasuke colocou Sakura em sua frente ele sumiu do mapa simplesmente desapareceu. Karui foi presa e a criança foi adotada pelo Itachi que resolveu criar o filho do seu irmão como seu.
— Mamãe, pode me contar o dia em que você se declarou para a mamãe Sakura? — Perguntou a garotinha de seus cabelos rosados e olhos avermelhados.
— Esse dia.. Bem, quem dera eu poder te contar?
— Porque não me conte agora?
— Porque é uma história que é bastante cansativa.
Karin, olhou para as fotos do seu casamento com a Haruno,o primeiro dia que adotou sua filha,e entre outras que foram totalmente especiais.
— É uma história longa e triste… — Respondeu, deixando lágrimas cair.
— Porque está triste? Porque está chorando?
A ruiva engoliu em seco e forçou um sorriso. — Por que você não existe, isso não existe.. Naquele dia, quando Sakura levou um tiro, duas entraram no hospital e uma delas não voltou..
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcanzable - Sasusaku -Sakukarin- (Concluída)
RandomTrês pessoas Três vidas entrelaçada Um amor platônico Um amor Verdadeiro Uma morte