Estou passando por abstinências
Você nem precisa fazer muito
Você pode me excitar com apenas um toque, amor
Eu olho ao redor e
A cidade do pecado está fria e vazia
Não há ninguém por perto pra me julgar
Eu não consigo ver direito quando você vai embora— Blinding Lights, The Weeknd
Eram aproximadamente onze da manhã.
Os pés de Akali estavam em contato com o chão gelado do cômodo, algumas gotas de suor escorriam da sua testa e percorriam seu rosto enquanto ela respirava ofegante. Estava cansada, bem cansada. Kai'sa estava ali com ela até pouco tempo antes, fazendo seu treino matinal, mas havia saído para preparar algo cheio de proteínas para que comessem após tanto esforço físico. A mais alta deixou o cômodo, dando um sorriso para Akali e dizendo algo como "não se esforce demais" e coisas do tipo. Sabia que quando a mais baixa se focava em algo, ficava com a cabeça naquilo por horas sem perceber.
Então, lá estava Akali, afundando os punhos num saco de pancadas há quase meia hora, com algum rap frenético tocando em seus fones de ouvido. Era bom morar em um lugar tão grande ao ponto de ter um estúdio só com aparelhos de academia e coisas para dar uns socos de vez em quando.
Não tinha muito tempo que ela havia entrado para o K/DA, então, esteve trabalhando bastante em seus projetos e se focando completamente neles, passando horas e mais horas a fio em seu quarto, tendo como companhia somente latas de energético, seu notebook, fones de ouvido e um sono propositadamente desregulado. Estivera hiper focada naquilo por semanas, sem dormir direito e sem nenhum tempo livre, o que garantiu a ela algumas broncas de Ahri e Kai'sa, que a obrigaram de um jeito gentil a se alimentar e dormir corretamente.
Aquele saco de pancadas estava sendo seu meio de descarregar o estresse das últimas semanas, afinal, POP/STARS estava a ponto de ser lançada e Akali não sabia quando voltaria a se envolver de maneira profissional em projetos musicais. Tinha que ocupar a cabeça com algo, além de ter que lidar com os milhares de eventos que tinha que ir sempre. Era tudo muito novo para ela.
Mas, apesar da dose normal de estresse, a rapper não poderia estar mais feliz.
Ahri e Kai'sa sempre foram muito legais e receptivas com Akali, lhe elogiando, corrigindo-a de uma maneira gentil e, principalmente, fazendo-a mostrar todo seu potencial, o máximo de seu brilho, sua forma mais pura de talento. Sabiam que Akali tinha um potencial enorme e bruto, só precisava das ferramentas certas para lapidá-lo, o que foi feito com maestria e esforço das quatro garotas do grupo.
Sim, Evelynn também estava inclusa nisso.
A diva tinha seu jeito próprio de dar incentivo e elogiar, mas não era como Ahri ou Kai'sa, nem de longe. Eve às vezes se mostrava indiferente, parecendo não tão entusiasmada com o progresso de Akali quanto as outras duas garotas, tampouco demonstrava estar tão feliz com a presença da rapper ali. Evelynn era uma pessoa difícil de se impressionar, o que fazia Akali querer mais e mais provar o quanto a diva estava errada sobre ela.
Nem passava pela cabeça dela que era justamente isso que Eve queria.
A mulher sabia muito bem do tamanho do talento e potencial que Akali carregava consigo, e apreciava muito cada letra que ela escrevia, por mais que conseguisse esconder sua admiração muito bem. Tinha uma política pessoal de nunca ser tão legal com os novatos, pelo menos por um tempo. Queria testar a rapper, saber se não era como as outras que passaram por ali e não aguentaram a pressão, queria que Akali se provasse capaz e digna de estar ali.
Teste o qual a mais nova passou com êxito. Mas Evelynn não deixou-a saber disso, é claro, tinha uma reputação a zelar.
A mais nova tinha muito potencial, para muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blinding Lights | Akalynn One-Shot +18
FanficA cidade estava fria e vazia, não havia ninguém ao redor para julgá-las.