Bem....Olá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks.
E se está se perguntando..... Sim! Sou filha de Sirius Black, Remus Lupin e Ninphadora Tonks.
Meu nome foi dado em homenagem a Lily Potter, mãe do Harry que é como meu irmão.
Nasci no mesmo dia em que ela e tio James(melhor amigo dos meus pais) morreram, por isso essa sempre foi uma data complicada pra toda a minha família.
Eu tenho 13 anos atualmente, e estou em meu 3° ano de Hogwarts.
Meu pai Sirius Black ficou preso até eu completar 5 anos em Azkaban, mas foi inocentado um dia depois do meu aniversário. Já o conhecia antes pois meus pais sempre fizeram questão de me levar para visitá-lo, mesmo as pessoas achando um lugar estranho para crianças frequentarem, e que ele era realmente culpado.
Eu tenho um irmão de 1 ano, o Teddy, ele é um anjinho, vejo ele todo final de semana já que não podemos nos outros dias.
Severus Snape é meu padrinho, sim ele é meu padrinho por incrível que pareça. Meus pais acharam que por questão de segurança ele cuidaria bem de mim se algo acontecesse.
Meu pai Sirius e Sev me falaram que não se davam nada bem quando menores, mas depois de um tempo isso tudo foi passando e agr eles até se aturam.
Já meu pai Remus e ele nunca tiveram um conflito de verdade, na época de escola eles até se ajudavam. Ele fazia poções para meu pai nas noites de lua cheia.Tem uma coisa de engraçado na minha história...
No meu primeiro ano de Hogwarts na escolha do chapéu seletor fui selecionada em 2 casas(pois é, 2 casas, nem eu mesma consegui acreditar).
Grifinória e Sonserina! agora pensa na confusão.Isso nunca tinha acontecido em todas as gerações que passaram por Hogwarts mas as vezes acho q tenho muita sorte por ser a escolhida.
Sempre esperei ser Grifinória pelos meus pais ou até mesmo lufa-lufa pela minha mãe.
Mas sonserina! Foi um choque pra TODO mundo.Fui aceitada facilmente pelos Grifinórios já os sonserinos foi um pouco mais difícil, mas como meu primo tinha uma certa influência na casa e meu padrinho era o diretor, logo isso já foi resolvido.
Meus melhores amigos são: Gina, Hermione, Harry, Neville e Luna. Eu tenho sorte por ter todos eles.Eles são como uma parte de mim, uma parte que eu não consigo me livrar.
Eu gosto muito de ler, escrever(como podem ver), cantar, e dançar na floresta proibida no meu tempo livre.
Bem chega de enrolação, vou mostrar um pouco do meu dia a dia por aqui e espero que gostem :)
Bjs❤ ~ Lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma nova Lily
FanfictionOlá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks, tenho 13 anos e estou no meu 3° ano de Hogwarts. -Duas casas? como é possível? Voldemort morreu? E a famosa guerra bruxa? Bem aqui vou mostrar um pouco do meu dia a dia e todos os desafios de uma aluna de Ho...