Pov:Lily~~~~~
Acordei muito animada, já tinha deixado separadas as minhas roupas e arrumado minhas coisas então não tinha muito oque praparar.Harry estava com um mal-humor tão grande, que se tio valdinho aparecesse ali naquele momento não haveria mais nenhuma guerra futura ou algo do tipo, eu acho que se eu o irritasse um pouquinho Harry mesmo já me lancava um avada, mas esse não era o caso.
Me arrumei e desci para tomar o café da manhã. Já estava todo mundo lá, então conversamos um pouco antes de ter que sair.
Vamos sentir tanta saudade de vocês dois - disse minha mãe com uma cara de "emocionada"
Nós vamos nos ver quase todo final de semana mãe - respondi, rindo de leve.
Mas é verdade - meu pai falou - vocês vão ver Remus todos os dias, já a gente só nos fins de semana! - disse se fazendo de coitado.
Nossa tô vendo que ninguém aqui vai sentir minha falta né ? - aluado disse e nós começamos a rir .
Calma Amor estava apenas brincando - falou Sirius em um tom carinhoso e um pouco provocativo ao mesmo tempo - Claro que sentiremos muito a sua falta senhor Monny! - e foi levantar pra dar um beijo em Remus que estava sentado na cadeira da frente da sua.
Ficamos conversando um pouco mais até dar o horário de ir
Harry cuide da Lily, Lily cuide de Harry.... e vocês dois cuidem de Remus, ok? - falou meu pai brincando
Pode deixar! - Harry respondeu seu padrinho, agr com um sorriso no rosto
Tomem cuidado, e vê se não se metam em muita encrenca, viu?! - mamãe disse com uma cara simpática, piscando um olho.
Peguei Teddy no colo mais uma vez e dei um beijo e um abraço bem forte nele, depois nos despedimos de tds e fomos pra plataforma ❾ ¾
Meu pai (Remus) nos deixou lá e nos encontrariamos depois quando chegar em Hogwarts.
Ao pegar o trem, eu e Harry nos separamos, ele foi ficar com Hermione e Ron e eu fui encontrar Gina, Luna e Neville.
Andei um pouco e por fim cheguei na cabineLuuuu! Neville! - abracei os dois que estavam lado a lado
Lily! - Falou luna com aquela voz mais doce que os chocolates da dedos-mel - senti sua falta! - nós tinhamos nos visto apenas 1 vez nas férias
Tbm senti a falta de vocês - respondi e fui cumprimentar Ginny, já que já tinhamos nos visto ontem.
Conversamos batante a viagem toda.
Neville explicou sobre a nova espécie de planta que havia achado em sua casa.
Lu contou sobre a nova edição do Pasquim e como estava indo as coisas com seu pai.
E Gina falou sobre quadribol, sobre as peças que os gêmeos aprontaram nesse tempo e como eles conseguiram tingir tds as roupas de Percy de rosa com glitter.Eu acabei comprando comprando uns sapos de chocolate e feijões doces pra dividir, e ficamos conversando assim até chegarmos na escola de magia que eu tanto sentia falta.
Chegando lá fomos para o salão principal para receber os alunos novos como sempre. Sentei na mesa da grifinória hoje avistando meu pai e Severus de longe e acenei pros dois cumprimentando-os.
Senti tanta saudade daquele lugar, de todo mundo reunido nas mesas esperando o chapéu seletor direcionar cada primeirista a sua devida casa. Confesso que achava engraçado quando o chapéu selecionava alguém que tinha pedido ser da grifinória pra sonserina e a criança fica em choque, teve uma vez que um aluno chegou até a passar mal kkkkDepois da seleção, nós comemos e fomos pra sala comunal, eu resolvi ir pra da grifinória também para arrumar minhas coisas que eu deixaria lá, e ficar conversando com meus amigos antes de dormir, já que na sonserina não tinha muitos , na verdade eu só era amiga do Draco e colega da Pansy, mas nós quase não nos falávamos.
Entramos na comunal e senti aquele cheirinho bom da lareira e chocolate quente entrando pelo meu nariz, me fazendo perceber que realmente eu tinha voltado pro lugar onde devia estar. Me lembro que quando era menor morria de medo de não ser aceita em Hogwarts ou não receber minha carta. Meus pais sempre falavam que eu já tinha lugar reservado desde que nasci mas sempre fui muito teimosa e desconfiada pra ouvi-los de verdade.
Hoje nós não teriamos nenhuma aula então Eu, Mione, Harry, Ron, Fred, Jorge, Ginny e Neville só ficamos lá conversando pra passar o tempo depois de arrumar os quartos. Colocamos gente-grande e fizemos pipocas pra deixar tds os primeiristas um pouco mais a vontade. Os gêmeos pediram a minha ajuda pra fazer uma pegadinha com Snape e como eu sou idiota aceitei.
Pegamos um aparelho de choque pra colocar no livro dele pra que quando abrisse ele tomasse um choque na frente da sala toda, e também colocamos pequenos fogos de artifício para colocar na porta da sala da professora Minerva para que quando ela fechasse a porta depois que todos os alunos estivessem dentro eles explodissem.
Logo já deu 22:00 e com o toque de recolher, fomos nos deitar já que amanhã seria o primeiro dia de aula e eu teria que acordar mais cedo para ajudar Fred e Jorge a fazer as pegadinhas. Coloquei meu pijama junto com Ginny e Mione , foi me deitar e acabei dormindo bem rapidamente ansiosa para o dia seguinte.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
E ai gente, oque acharam do capítulo? Eu não sei se está ficando muito legal, mas espero estar entretendo um pouco ao menos.
Um grande abraço apertado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma nova Lily
FanfictionOlá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks, tenho 13 anos e estou no meu 3° ano de Hogwarts. -Duas casas? como é possível? Voldemort morreu? E a famosa guerra bruxa? Bem aqui vou mostrar um pouco do meu dia a dia e todos os desafios de uma aluna de Ho...