Pov: Lily~~~~~
Amanhã vai ser o primeiro dia do 3°ano, eu tô morrendo de saudade de Hogwarts e dos meus amigos... tudo bem que eu fui lá quando meu pai foi arrumar as coisas pra poder dar aula, mas isso não conta, não é mesmo? kkkk
Harry foi pra toca passar o final das férias desse ano lá, e voltou hoje pra irmos comprar as coisas desse ano.
Papai(sirius) vai levar a gente já que meu pai(remus) está em Hogwarts falando com Dumbledore e minha mãe está com Teddy na minha avó.
Saimos de casa e fomos direto pro Beco Diagonal por rede flú, acabamos encontrando os Weasley lá.
Olá senhora Weasley - comprimentei animada dando um abraço apertado na mesma.
Oi Lily, que saudades de você pequena! Q pena que não pode passar essas férias com a gente esse ano, mas na próxima não escapa ok?!- falou, e eu assenti rindo.
Logo depois eu e Harry fomos ver os Gêmeos, Ron, Gina, e Hermione que estava os acompanhando, enquanto meu pai conversava com a senhora Weasley
Pov:Narradora~~~~~
Molly! - disse Sirius empolgado a cumprimentando também.
Sirius! E ai, como vão as coisas? E o pequeno Teddy?- perguntou a mulher.
Vai tudo bem! Tonks está com ele na casa de Andrômeda e Remus está em Hogwarts arrumando sua sala.- respondeu
Se precisar de alguém pra cuidar dele, ou ajudar qualquer dia desses pode me avisar ok?- falou com um tom carinhoso
Aaan...e Sirius - falou Molly em tom mais baixo - Vcs já sabem o resultado? - ela perguntou
Graças a Merlin Molly...Deu negativo- falou sirius e Molly ficou aliviada - não sei oque fariamos se Teddy tivesse licantropia como Remus, porque não conseguiria vê-lo sofrer como o pai sofria quando criança - confessou o animago suspirando logo após de falar lembrando de algumas lembranças um tanto quanto pertubadoras de sua infância.
Bom, vamos ver as crianças agr então - falou começando a andar em direção a eles enquanto Sirius a acompanhava.
Pov:Lily~~~~~
Ginny!!! - falei correndo pra cima dela e a abraçando fazendo com que a gente quase caía pra trás
Eu aqui ninguém lembra né? - hermione começou a falar de forma dramática
Oi mione - falei carismática indo logo dar um abraço na mesma que retribuiu rapidamente
Comprimentamos os outros e começamos a conversar enquanto esperávamos nossos pais para comprar os materiais.
Quando chegaram já fomos logo pegar nossas coisas para não demorar tanto. Então na hora de ir embora, Molly foi pegar uma encomenda com os gêmeos e enquanto esperávamos ela, esbarramos em uma doninha loira e uma cópia de barbie oxigenada adulta...
Malfoys.🙄 Bem eu e Draco sempre tivemos uma relação boa, mas com o o senhor Malfoy era um pouco diferente, ele nunca foi com a minha cara, o que era compreensível pois meus pais tbm ñ iam com a cara dele.
Eu sempre via Draco e a tia Cissa desde pequena então por isso temos uma relação "familiar" assim podemos dizer . Eles só tem cara fechada e arrogante pras pessoas de fora para manter as aparências mesmo, mas não são assim com a gente.
Resolvi quebrar logo o silêncio constrangedor
Draco! Oi, como você tá? - Falei indo de encontro com o garoto.
Bem! E você? - respondeu educadamente.
Igualmente - falei, mas a paz não durou muito, pois logo Lucius abre aquela boca podre.
Black! Q prazer em vê-lo - disse ironicamente se referindo a Sirius - Ainda mais com os Weasley, não é mesmo? - completou os olhando de cima pra baixo com desgosto
Nessa hora eu juro que se ele não fosse meu "tio" eu lançava uma imperdoável nele e tenho certeza que meu pai pensava a mesma coisa.
Malfoy! Como sempre muito educado não é? - respondeu ironicamente também - nós estávamos comprando os materiais das crianças, e como pode ver os Weasley estão dentro da palavra "crianças", ou não consegue entender isso também? - disse de modo grosso mas sem perder a postura.
Como disse um prazer em vê-los, pena que não podemos ficar mais para conversar -(pena mesmo, pensei)- Até mais. - foram saindo para não causar escândalo.
Dei um sorriso pra Draco q assentiu com a cabeça correspondendo ele.Não liguem pra Lucius crianças, ele é arrogante de nascença mesmo - meu pai disse olhando pra Ginny e Ron.
Tudo bem já nos acostumamos - disse Gina sem se deixar abalar.
Não deveríamos ter que nos acostumar - disse Ron um pouco bravo.
Desculpa Ron - falei, já que ele era meu "tio" mesmo sentindo vergonha disso.
Tá td bem - disfarçou ele percebendo que estava um clima tenso no local.
Logo senhora Weasley e os gêmeos chegaram con a encomenda, então nos despedimos e fomos pra casa arrumar as coisas para amanhã, já que estava tarde e minha mãe e meu pai já deviam ter chegado.
Ao entrar em casa fui logo dar um abraço na minha mãe que também havia chegado a pouco tempo.
Pov:Narradora~~~~~
Oi mamãe!- disse Lily sorrindo - Chegaram agora?- perguntei saindo do abraço e indo pegar Teddy um pouco no colo.
Oi amor, chegamos a uns 30 minutos - respondeu carinhosamente - Oi Harry! Tudo bem? Como foi no beco diagonal? - perguntou ao garoto
Foi muito bom. - respondeu Harry - Encontramos os Weasley lá, e acabamos fazendo as compras juntos. Por isso demoramos um pouco mais. - falou sabendo que ela ou Remus (que tinha acabado de sair do banho) acabariam perguntando.
Que ótimo então! - terminou sorrindo.
Logo que Remus desceu, foi comprimenta-los.
Harry e eu fomos logo dormir já que amanhã teriamos que acordar cedo, e meus pais ficaram conversando mas logo foram se deitar também .Gente desculpa se o capítulo não ficou mt bom... é q essa é minha primeira fanfic.
Se puderem comentar oque acharam, ajudaria muito😁
Um abraço pra quem veio do tiktok também💚💌
Vou tentar postar 1 ou 2 capítulos no dia...mas eu tenho uns problemas pessoais então talvez as vzs não dê sempre:)
Se puderem me ajudar com um voto também, ficaria muito feliz, mas tudo bem pra quem não puder.
E não sei se você passa por alguma coisa mas vc ñ está sozinhe, ok? ❤🎗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma nova Lily
FanfictionOlá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks, tenho 13 anos e estou no meu 3° ano de Hogwarts. -Duas casas? como é possível? Voldemort morreu? E a famosa guerra bruxa? Bem aqui vou mostrar um pouco do meu dia a dia e todos os desafios de uma aluna de Ho...