☆☆☆☆☆♡☆☆☆☆☆
Pov: Lily~~~~~Cheguei na comunal da sonserina, tava um pouco cansada, já era 17:00, tomei um copo de suco e comi uma coisa que eu achei lá...
Uma grande diferença entre a sala comunal da sonserina e grifinória são as comidas que a gente come no meio do dia, na grifinória estamos acostumados com pizza, hambúrguer, salgadinho...Mas na da as comidas tem mais classe sabe, comemos essas coisas lá tbm é claro, mas normalmente são comidas mais chiques ou algo do tipo, oque até é bom pq em uma eu fico saudável e em outra...só Merlin na causa.
Enfim....o equilíbrio.Depois eu fui pro meu dormitório ler um pouco, enquanto ouvia música.
Eu posso ser até bem extrovertida, mas uma coisa que eu amo com todas as minhas forças são esses momentos sozinha. Eles são como uma terapia. Um repouso pra alma.Fiquei lá até as 19:00 porque ia ter aula de transfiguração, me arrumei um pouco e logo saí. Não teve nada de diferente que eu possa falar então... Fui caminhando, até que lembrei que tinha detenção.
Ô ginaaa! - gritei pra Weasley fêmea que tava no outro lado do corredor - Vem aqui desgraça! - ela veio correndo na minha direção.
Que foi criatura? - perguntou apressada.
Leva minhas coisas pro dormitório, por favor? - implorei com um biquinho e piscando os olhos - Esqueci que tenho que tá na detenção daqui a 15 minutos, e não dá pra ir lá e voltar a tempo - argumentei com o braço em seu ombro.
Tá bom, tá bom ... mas vai logo então, se não eu deixo as coisas aqui mesmo e você que se vire - falou dando um soquinho de leve no meu braço.
Me separei da mesma com um coração no ar enquanto ia embora.
Cheguei na sala do professor Snape e fui adentrando o lugar. Que por sinal é extremamente conhecido por mim de tanto tempo que passo, ou passei lá...mas isso a gente deixa de lado né?Buenas tardes! - falei empolgada me jogando na cadeira - e ai?
Oi.- disse de um jeito incrivelmente animado como sabem, abaixando o jornal - pode começar guardando os vidros ali - falou já voltando a ler e me ignorando completamente
Você tem certeza absoluta que quer que eu guarde os vidros? Tipo, os vidros? - perguntei indignada, era impossível que ele não ne conhecesse a esse ponto.
Tá bom...- disse percebendo q estava certa - Arrume todos os ingredientes em ordem alfabética - completou indiferente nem ligando pra mim.
Ri achando que era brincadeira afinal era uma sala de poções, então era lotada de ingredientes - Oque que eu vou fazer de verdade? - perguntei dando ênfase na palavra verdade.
Eu por acaso gaguegei senhorita Lupin? - questionou em ironia, oq era bem comum pra gente.
Ou eu poderia não fazer nada né Sev?! - disse gentilmente, e ele apenas fingiu ignorar - O senhor tá bem? De vdd, nem tá falando comigo. Normalmente você reclama de alguém, ou fica falando de coisas que acha que são "incrivelmente estúpidas" mas hj tá tão quieto. - murmurei, já realmente era um pouco estranho.
Cala a boca vai, ou então eu saio daqui e vc vai ficar sozinha ! - completou sabendo que não gostava de ficar sozinha em sua sala.
Do jeito que tá, vc estando aqui ou não, é a mesma coisa. - sussurrei pra mim mesma, mas o mestre de poções acabou ouvindo e eu só vi de lado O olhar, e calei a boca de uma vez...as vzs eu realmente podia ser extremamente irritante.
Fui fazendo as coisas até dar o horário então me despedi do meu padrinho e corri direto para a torre de astronomia...
Chegando lá, me sentei ao lado da Luna, como sempre, pra esperarmos o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma nova Lily
Fiksi PenggemarOlá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks, tenho 13 anos e estou no meu 3° ano de Hogwarts. -Duas casas? como é possível? Voldemort morreu? E a famosa guerra bruxa? Bem aqui vou mostrar um pouco do meu dia a dia e todos os desafios de uma aluna de Ho...