Pov:Lily~~~~~
Acabei de acordar, fui no banheiro fazer minhas higienes básicas, colocar meu uniforme e me arrumar e sai do meu dormitório ao encontro dos gêmeos.
Eles estavam me esperando na comunal mesmo, e eu os cumprimentei e saimos devagarinho para não acordar ninguém. Hoje não teria ronda com os monitores o que nos ajudou bastante com isso.
E ai?- falei enquanto estavamos chegando na sala - qual de vocês vai colocar o dispositivo no livro do professor? - perguntei pros dois que se olharam em silêncio, com um sorriso travesso no rosto. - Aaaah não! pode esquecer - disse entendendo tudo - Nem pensem nisso, Severus é meu padrinho então ele pode me deixar do castigo q ele quiser depois, já vocês só conseguiriam uma detenção no máximo.
Mas se ele te pegar é mais fácil inventar uma desculpa justamente por isso - argumentou Fred
Fechado enquanto vc coloca ai nós dois vamos pra sala da professora Minerva - Jorge falou antes que eu pudesse dizer algo
Que?? Não! Vcs não vão me deixar aqui sem alguém pra viagiar. - afirmei com firmeza - E se alguém chega? - perguntei com um pouco de medo
Você consegue se virar, nos encontramos na comunal. - disse Jorge se virando e começando a andar
Acreditamos no seu potencial - completou o outro gêmeo fazendo um sinal de "até mais" e indo atrás do irmão
Suspirei abrindo a porta da sala vazia e indo direto fazer o que iria desde o início, posicionei o aparelho dentro do livro, guardei dentro da gaveta e fui direto pra saida antes que alguém chegasse. Mas como já era de se esperar...
Oque está fazendo em minha sala Lilian? - perguntou o mestre de poções fazendo eu quase ter um pequeno infarto.
So...só vim te procurar. - falei formulando uma desculpa - Acabei acordando cedo e estava sem nada pra fazer então vim aqui encher o seu saco. - tentei parecer o mais convincente possível, fazendo ele arqueear as sombrancelhas em dúvida....confesso que uma coisa que era com certeza muito difícil era engana-lo consegui poucas vezes e ele descobriu logo em seguida.
Aham sei. Agora já pode ir então - falou praticamente me expulsando de sua sala as pressas...tudo bem que ele tem motivos porque eu realmente o irritava muito kkkk
Nunca vou me esquecer do dia que eu coloquei a música "dele" na aula pra todo mundo ouvir kkkk ele tomou meu celular por 2 dias e eu fiquei uma semana de detenção.
Mas juro... valeu a pena!
Sai da sala que nem o Flash da sala dele e fui direto pra comunal encontrar os meninos. Nessa hora todos já estavam acordando e se arrumando pro primeiro dia... sinceramente eu tava bem ansiosa pra ver as aulas, as pegadinhas, poder praticar magia denovo, já que como somos de menor não podemos usar pra quase nada fora de Hogwarts. Eles já tinham chegado e estavam me esperando no canto da porta com o mapa do maroto em mãos, vendo onde por onde eu andava.
E ai? - perguntei afobada depois de ter corrido tanto.
Dispositivos posicionados - respodeu Fred brincando.
Entramos logo e fingimos q tudo estava acontecendo normalmente.
Fui pro meu dormitório e as meninas já estavam arrumadas.Até que enfim! Onde a senhorita estava? - questionou Hermione fechando o cenho, eu só acordava mais cedo quando tinha alguma coisa por trás. E essas duas me conheciam bem o suficiente pra saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma nova Lily
FanfictionOlá, meu nome é Lily Black Lupin Tonks, tenho 13 anos e estou no meu 3° ano de Hogwarts. -Duas casas? como é possível? Voldemort morreu? E a famosa guerra bruxa? Bem aqui vou mostrar um pouco do meu dia a dia e todos os desafios de uma aluna de Ho...