Se você está lendo isso significa que é bem provável que eu tenha morrido ou por uma infelicidade do destino isso esteja sendo usado contra mim em algum tribunal corrupto.
A história que vão ler é o que de fato aconteceu comigo, não o que querem que você saiba, mas, você tem o beneficio da dúvida, estou contando a minha versão dos fatos. As histórias sempre tem três lados, decida em qual acreditar! E não confiem em absolutamente em ninguém, são tempos instáveis, aprendi da pior forma.
Quase tudo começou em um dia morno de primavera, eu ainda nem era nascida, nesse dia aconteceu a posse de um novo presidente mundial das nações, este supostamente deveria ser justo e respeitoso com cada continente. Mas, nem tudo ocorreu bem nesse dia, houve um golpe politico, o presidente supremo foi assassinado em rede internacional, para milhares de pessoas, ninguém percebeu. A Nova Organização Mundial nasceu. Eles governam com o terror e censura. Mas, para o povo, foi como se o novo presidente tivesse renunciado. Fizeram tudo perfeito, eu acreditaria e eu acreditei neles por muitos anos.
Algumas profissões foram quase extintas, a imprensa foi a que mais sofreu, jornais foram fechados, emissoras foram invadidas e protagonizaram um massacre indescritível de tamanha crueldade. Todos que naquela época se opuseram, acabaram morrendo, eram efeitos colaterais de uma nova revolução, como eles mesmos proclamavam. Esse lado nunca foi revelado.
As classes sociais, se dividiram ainda mais e foram completamente subjugadas, as pessoas começaram a passar muito mais necessidades que antes, ficaram completamente escravas do trabalho se quisessem sobreviver, o salário, mal dava pra comer alguma coisa decente, a maioria sobrevive de rações ou de algo que encontram no lixo, porque os impostos a cada segundo ficam mais caros. Elas, começaram a morrer de fome, a criminalidade nessas zonas aumentou indescritivelmente, os protetores tentam controlar instalando o caos e o medo. Executam quem acharem que tem necessidade em qualquer lugar e em qualquer hora. Mas, para o resto da sociedade foi vendida a ideia que eles são assim porque desejam. Somos tão facilmente manipulados por discursos ludibriantes e que tiram a responsabilidade de nossas costas.
Eu acreditava fielmente no governo, o idolatrava, achava que era o mais justo. Como eu estava enganada, não sabia nem um terço da história. Você assim como eu, também não sabia, pelo menos até agora.
Não se deixem enganar, igualdade, liberdade e esperança só se aplica aos que estão no poder. Peço que tentem não me odiar muito, eu era incrivelmente tola.
Nunca se esqueçam nunca é tarde para enxergar a verdadeira verdade!
Liberum mortis! Sejam a resistência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelião - Unificação das Nações
Narrativa StoricaO planeta não é mais seguro, as pessoas não confiam mais umas nas outras, tudo é virtual, os relacionamentos são vazios. A vida, já não é mais tão simples, não se pode simplesmente desmoronar, você precisa estar impecável, precisa ser forte. Nunca d...