🦋fate:a saga winx- sky🦋

1.7K 45 9
                                    

Bom me chamo s/n sou de florglev (nome inventado pela autora ) sou uma fada mais uma fada diferente das outras meu reino é um reino onde as trevas vivem e junto dela eu tbm sou uma fada das trevas da escuridão somos as fadas mais poderosas e mais perigosas de todos os reinos bom meus pais são reis eu serei a próxima rainha e estou indo para para alfea para aprimorar meus poderes sou a única fada permitida pelo reino as outras são ensinadas lá mesmo disseram que se fossemos todas ia ser um caos total.              "Comecei a entrar pelos portões de alfea e comecei a andar".                                                   S/n:oi com licença eu queria saber onde fica o edifício das fadas                                                       garoto loiro: fica ali ( ele aponta para  deles).                                           S/n: muito obrigada.( Quando eu já estava saindo ele segurou meu braço e disse).                                      Garoto loiro: não vai me dizer seu nome?                                             S/n: me chamo s/n prazer                 garoto loiro:  o prazer é todo meu, a propósito me chamo sky , mais vc não é a fada do reino de florglev ?                                              S/n: sim a única                                   sky: desculpa eu não sabia alteza.  S/n: não precisa disso eu sou como qualquer uma aqui mais não qualquer uma saco                     sky: claro saquei                                  " acho que vamos ser grandes amigos".                                               

Vai ter continuação sim beijos no coração ❤️

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 シ︎㋛︎ت︎Onde histórias criam vida. Descubra agora