"bom já faz algumas semanas que eu estou aqui em alfea e as coisa não estão indo nada bens as pessoas sempre ficam fugindo de mim e falando mal que eu vou matar todo mundo e que eu não deveria estar ali e isso é super irritante eu odeio quando falam de mim sem motivos eu nunca fiz nada de errado eu sou a melhor em todas as atividades e tem uma garota Bloom e tem poderes de fogo mais ela nem sabe controlar e ela tem um grupo de amigas e ela sempre fica perto do Sky e eu acho que tô gostando dele mais ele só fica perto dela e um dia eu vi eles se beijando e senti uma coisa que eu nunca senti ciúmes eu nunca tive ciúmes de ninguém"
S/n- oi será que tem cerejas aqui cozinheira- a claro aqui s/n- a obrigada ( aí eu fui me sentar sozinha novamente). Riven- como vc tá ? *Há eu tinha esquecido eu fiz um amigo riven ele é irmão do Sky ele é legal ele não é como os outros". S/n- bem e como tá indo seu dia. Riven- uma merd@ como sempre e vc ainda com a sua paixonite pelo sky s/n- vc sabe que sim mais eu acho que ele tá com a Bloom eles sempre ficam juntos e eu vi eles se beijando outro dia. Riven- então deve ter acontecido alguma coisa pq ele me disse que gostava de você. S/n- sério mais pq ele beijou ela então. Riven- e se ela tivesse beijado ele ( aí nessa hora eu fui na mesa onde tava o sky). S/n- será que a gente pode conversar. Sky- claro.
(Aí a gente foi para fora aí ele disse). Sky- pode falar. S/n- o riven me disse uma coisa, ele disse que vc gostava de mim. Sky- fofoqueiro é, é verdade eu gosto muito de vc s/n- mais eu vi vc beijando a Bloom semana passada. Sky- foi ela que me beijou não o contrário. S/n- bom eu tbm gosto de vc (bom depois de eu falar ele me beija ). Sky- que bom eu já não estava conseguindo esconder meus ciúmes por vc e meu irmão S/n- eu e o riven só somos amigos vc deveria saber o riven não faz meu tipo. Sky- então quem faz seu tipo. S/n- um garoto loiro de olhos azuis e que luta muito bem. Sky- bom eu não conheço ninguém assim. S/n- sério então tá (vc ia sair mais ele te puxa e te beija e diz). Sky- eu só tava brincando com vc (e volta a te beijar).Bom beijos no coração ❤️ pedido de BabiHelloysa espero que goste essa a continuação do outro vou fazer mais não sei quando mais vou fazer 🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 シ︎㋛︎ت︎
Fanfictionᵛᵃᵐᵒ ˢᵉ ⁱˡᵘᵈⁱʳ Começo: 12/01/21 Término:.................