Aviso antes do imagine.
Essa continua foi um pedido Juu_silvaaaa , esse foi a continuação do meu primeiro imagine do ondreaz ok.
Eu não pensava em fazer mas um pedido é uma ordem.💙❤️Vamos começar!!!!!!
POV Sn
Bom fazia algumas semanas desde eu descobri a traição do ondreaz, eu tentei esquecer mais eu estava muito mal ainda.
Eu tentava lutar contra esses sentimentos mais era mais forte do que eu.
Minha irmã , tinha chegado da Rússia para me ver , ela ficou com muita raiva dele, ela nunca gostou do nosso relacionamento.
Ela sempre me dizia a e ainda diz .
EU SABIA, EU TE DISSE.
Ela jogava na minha cara e eu não queria ela aqui para isso.
Nessas semanas o ondreaz tentava me ligar mais eu nunca atendi, e ontem ele me ligou umas 23 vezes eu resolvi atender uma.
Flashback da ligação on
Oi Sn que bom que vc atendeu eu preciso muito falar com vc - fala mais continuo calada
Bom pelo visto vc vai só me escutar ok certo, eu queria te contar como tudo aconteceu , eu sei que nada que eu falar vai mudar a besteira que eu fiz, eu te amo mesmo que vc acredite amo muito eu fui fraco e inconsequente eu fui um idiota eu espero que um dia vc possa me perdoar e que sejamos amigos , eu quero te dizer que eu sinto muito por tudo que eu te causei................ Eu não espero que vc fale algu- antes dele terminar eu desligo
Eu não quero escutar mais nada , isso só me fez lembrar e ficar mais triste do que antes.
Me debulho em lágrimas.
Não por ele e sim por mim.
Para ele a gente foi só uma aventura ele pode até me amar como ele diz mais nada vai mudar nada.
Eu odeio ele mais que tudo nessa vida, e tudo que ele me disser nunca vai mudar nada.
Flashback da ligação off
Só de lembrar disso me dói por dentro.
Quantas palavras de amor ele dizia a mim , ele mentiu , com certeza ele me traia com ela a tempos e eu boba voltei do Japão para ver isso.
Quando eu fui ao Japão eu estava indo estudar as culturas do mundo inteiro , eu amo a cultura do Japão , eu estava pensando ir depois do Japão para a Coreia do Norte mesmo não concordo com as leis do país mais eu adoraria conhecer.
Eu espero um dia tirar esse ódio do meu coração pq vai ser pior para mim ficar guardado rancor e ódio, eu preciso de um tempo eu preciso me encontrar.
Eu preciso esquecer ELE.
Espero que tenham gostado!!
Beijos no coração ❤️❤️❤️
Eu fiz com todo meu carinho 😘
Posso fazer part 3 e última se quiserem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 シ︎㋛︎ت︎
Fanfictionᵛᵃᵐᵒ ˢᵉ ⁱˡᵘᵈⁱʳ Começo: 12/01/21 Término:.................