ondreaz lopez

271 7 1
                                    

  Vc- eu te amo ondreaz te amo muito.                                                      Ondreaz- eu tbm princesa muito.    Vc- se vc me ama tanto pq a gente ainda não namora.                              Ondreaz- pq vc estragou a surpresa.                                                  "Vc se vira e ver o chão com uma trilha de rosas e começa a caminhar pelo caminho e quando termina vc ver e ele fala.                                                        Ondreaz- desde o dia que eu te conheci o meu mundo mudou vc é a pessoa mais doce e ingênua que eu conheço vc é a pessoa mais carinhoso e fofa vc me ensinou a amar vc me ajudou a sair da depressão e eu te amo muito muito mesmo e eu queria te fazer uma pergunta vc aceita se casar comigo?                                              Vc-nossa vc me surpreendeu de verdade e eu pensando que vc me pediria em namoro e eu vou me casar.(vc começa a dar pulinhos).                                                   Ondreaz- então vc aceita                   vc- é claro meu amor (vc abraça ele e da um beijo).                             

Eu tenho uma coisa a dizer eu amo o ondreaz lopez já foi comprovado que ele é inocente  a garota mentiu a idade dela e ele não é pedófilo tá bom beijos ❤️

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 シ︎㋛︎ت︎Onde histórias criam vida. Descubra agora