❥Eu realmente amo você...
S/n é uma Demon Slayer realmente doce, todos amam ela por ter uma aparência inocente, mas, se descobrissem que ela é lésbica, provavelmente não iriam gostar tanto dela.
Os únicos que sabem sobre sua sexualidade são os irmãos Kamado, Tanjiro é o melhor amigo de S/n,eles se conheceram na mansão borboleta e desde então,se tornaram amigos inseparáveis.
S/n estava caminhando até o quarto de Nezuko,na qual ela tinha uma queda (vulgo penhasco)mas s/n tinha medo de se declarar por achar que nezuko gostava de garotos,mau sabe ela oque aconteceria naquela noite...
S/n POV
Bati três vezes na porta do quarto e entrei, estava com medo e muito ansiosa pois hoje seria a noite que me declaria a ela.
Nezuko estava lá, deitada no chão com as pernas balançando, sinceramente a cena mais fofa que já vi!
- O-oi nezuko Chan.
Ela se sentou e balançou a sua mão sorrindo com os olhos.
-B-bom- Respirei fundo-Eu tenho algo importante para te falar!
Seu rosto mudou para uma feição preuculpa.
Me sentei na sua frente cruzando as pernas e olhei para seu rosto
-NEZUKOCHANEUGOSTODEVOCÊ!-Gritei fechando os olhos.
Não recebi nenhuma resposta ou algum toque, abri os olhos e vi que ela estava com uma feição confusa.
-Gomene...-suspirei- Nezuko Chan,eu....eu gosto de você!
Fechei novamente os olhos, esperando uma resposta negativa,mas, senti suas mãos delicadas se cruzarem com a minha,abri os olhos e ela estava me olhando com uma feição feliz e com suas Buchechas levemente coradas. Ela chegou mais perto e encostou sua mordaça de bambu em meus lábios, provavelmente ela queria me beijar. Fiquei corada com o ato,ela se afastou e me abraçou, retribui o abraço.
-Bom... acho que você também sente o mesmo...
Ela deu apenas um "hum",ri com o ato.
-É...eu realmente amo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨」CONCLUÍDO
Historia Corta「𝙄 𝙠𝙞𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙖 𝙜𝙞𝙧𝙡, 𝙖𝙣𝙙 𝙄 𝙡𝙞𝙠𝙚𝙙 𝙞t 🌈🥂」 •imagines Yuri •não postarei com frequência 「Animes e Mangás」 -The Promised Neverland -Vigilantes -Chainsaw Man -Kimetsu no Yaiba -BNHA -TBHK (Hanako Kun) ⚠️ Aviso ⚠️ Você pode pedir qua...