Escrevendo um imagine da Reze ouvindo Dead But Pretty, muito bom
se vc não leu Chainsaw man esse cap é um spoiler gigantescoAprendendo a ler
É um desafio ser uma analfabeta, de fato, mas é ainda mais desafiador ser uma analfabeta na Rússia. Em um país difícil de viver por conta da política, se você não sabe ao menos ler? Você ta fudido!
Meus pais me abandonaram muito cedo, no orfanato não nos ensinavam nem o básico, depois que fugi de lá, fico pedindo esmola na ruaQue vida boa!
Hoje, é só mais um dia qualquer. Me sento na calçada perto de um shopping movimentado, coloco uma latinha de refri que achei na rua e espero algum ser de boa alma me dar pelo menos alguns centavos. Mas hoje em dia só tem pau no cu!
Já cansada de ser ignorada ou xingada, encosto as costas na parede do shopping, fecho os olhos e rezo para que alguma moeda caia, nem que seja por acidente, na latinha.— Licença- uma voz feminina me chama a atenção- 'Tá acordada?
— Agora 'tô - respondo seca
— Você quer dinheiro?
— Ora ora, temos um Sherlock Homes aqui!
Ela da uma risada, me deixando confusa. Geralmente as pessoas me chamariam de mau educada por responder algo assim.
— Hahaha! Desculpa, tenho esse problema de perguntar coisas óbvias.- Ela responde corada, na verdade, desde o começo ela estava corada.- A propósito, você teria algum compromisso agora?
— Que compromissos uma mendigo teria? -Ela ri de novo
— Sei lá, talvez trabalhe como prostituta, mas você não faria tanto sucesso. - Agora foi minha vez de rir. - Então, minha hipótese está correta?
— Não tenho nada
— Ótimo! Me siga
Ela pega em minha mão, deixo minha latinha lá, já que estava vazia. Ela me leva até uma casa minúscula, ela me senta no sofá, pega um caderno e lápis
— Você sabe ler? - Ela me pergunta
Balanço a cabeça em sinal negativo
— Quer aprender? - Ela indaga me fazendo arquear uma das sobrancelhas
— Por qual motivo está fazendo isso?
— 'Tô a dias no tédio, mas se você quiser continuar pedindo esmolas por aí sem saber escrever o próprio nome...
Estralo a língua no céu da boca, respondo um simples "Tá" e pego o lápis.
Ela me fez escrever palavras estranhas " P - I - C - A" " R - A - B - E - T - Ã - O", mas não faço ideia o significado delas
— Sabe o que você escreveu aqui?- Ela pergunta
— Não faço ideia
— Rabetão!
Olho pra ela, indignada.
— Safada!- Ela da uma gargalhada depois que digo isso
— Você pode dormir aqui se quiser, S/n. Sabe, aqui na Rússia é bem frio, então acho que é melhor dormir de baixo das cobertas.
— Sério mesmo?Porra, valeu!
— Depois do seu banho nós vamos dormir, no mesmo quarto, na mesma cama...
— Safada! - Ela ri de novo
Ela tem um sorriso bonito
Desculpa pelo sumiço e também pelo capítulo sem pé e cabeça, eu tô meio enferrujada, mas vai melhorar:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨」CONCLUÍDO
Historia Corta「𝙄 𝙠𝙞𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙖 𝙜𝙞𝙧𝙡, 𝙖𝙣𝙙 𝙄 𝙡𝙞𝙠𝙚𝙙 𝙞t 🌈🥂」 •imagines Yuri •não postarei com frequência 「Animes e Mangás」 -The Promised Neverland -Vigilantes -Chainsaw Man -Kimetsu no Yaiba -BNHA -TBHK (Hanako Kun) ⚠️ Aviso ⚠️ Você pode pedir qua...